Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento...
Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento mesmo ele falando que está cedo! KKK
Bom, sou noiva de junho de 2020... e desde o mês passado estamos fechando contratos... começamos pelo mais caros, já que são os que pedem valor quitado até a data do evento.
Você está mais que certa, nada melhor que uma noiva planejada.
Eu estou com o mesmo problema, mas não é o meu noivo que está me achando "precipitada" e sim os fornecedores, moro no interior do Rio e por aqui é tudo muito caro e complicado, haja paciência.. Vou me casar em dezembro de 2020 e estou planejando tudinho, basta começar a pagar os fornecedores
Mana eu acho que tu ta certíssima, eu estou desde o ano passado orçando estou noiva a 1 ano ja, e no começo meu orçamento estava fechando em 42 mil reais, hoje consegui chegar aos 18 mil ( em orçamentos) e comecei a fechar os contratos agora.
Acho muito importante ter tempo para pesquisar, pois você consegue negociar melhor os prazos, e não precisa ficar pagando 4 ,5 contratos de uma vez, além de ter tempo hábil para procurar o suficiente pra encontrar algo que caiba no seu sonho e no seu bolso.
Noivinha não está cedo não, Qt antes melhor. Até para facilitar os pagamentos. Pois não sai barato as coisas 😢 e fora os melhores fornecedores se deixar MT pra depois pode ocorrer de não ter agenda. Eu fui atrás do meu buffet em agosto/17 e vou me casar em 10/19 e já tinha gente marcado no dia que eu queria.
Super Noiva
Maio 2019
Espírito Santo
Pâmella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tá certíssima noivinha. É bom pesquisar bem antes e fechar as coisas com antecedência mesmo, porque você vai pagando devagar e não fica enrolada com as contas!
Tá mais que certa, vou casar esse ano e comecei a organizar e fechar orçamento pouco tempo, e é ruim tudo emcima da hora, já pode organizar que vai dar tudo certo
Noivinha, também irei me casar em setembro de 2020 e já fechamos a maioria das coisas, como o local da cerimônia e recepção, fotos e filmagem, decoração e cerimonialista. Na minha cidade pelo menos, a maioria dos fornecedores que eu queria, em setembro já não tinham todos os sábados disponíveis, graças a Deus todos os que eu queria tinham a minha data. Além disso, terá mais tempo para organizar a parte financeira. Recomendo que comece a ver já, boa sorte
Noivinha, vou casar em março do ano que vem e já fechei com alguns fornecedores! Na minha cidade tem buffets que já estão com datas marcadas então acho que é até melhor pq assim vc consegue fazer varios orçamentos e decidir tudo com calma!
Noiva Ativa
Março 2020
Bahia
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não. Vai dá pra fazer as coisas tranquilamente. Sem dor de e cabeça.
Assim como vc sou noiva 2020! E já estou fechando contrato, prefiro pagar com antecedência e com tranquilidade. Assim tenho mais tempo para pesquisar com calma. Fique tranquila noivinha vc está no caminho certo! 🙂
Bom começa cedo!comecei a vê o meu novembro do ano de passado para casar esse ano em setembro. Coisas como lembrança, convite, etc...dá para fazer, guardar pq vai durar.
Acho que já está na hora, o quanto antes melhor.(A não ser que você tem um dinheiro guardado para isso ou seu casamento for para poucas pessoas). 🤑🤑 Quando comecei planejar o casamento,meu esposo também ficava falando que estava cedo, etc. E hoje se eu pudesse voltar atrás, começava pagar bem antes.( Só para ficar tranquila, rs) Me caso no dia 7 setembro/2019 Fechei meu 1° contrato em janeiro/2018 (Buffet/ ornamentação) e comecei pagar no decorrer dos meses algumas coisas. E hoje com 7 meses, ainda tem muita coisa para pagar.Fico preocupada. Se Deus quiser vai dar tudo certo!🙏 Bjus😘
Acharia melhor você adiantar o que puder, pois você vai precisar de bastante tempo pra organizar, arrumar um salão bom, buffet, fotógrafo,DJ ou banda... Então quanto mais tempo, melhor, pois assim você não vai se enrolar com a organização! ❤️
Oi noivinha, também sou de setembro de 2020, mês que vem já vou fechar o salão com meu noivo e daqui 2 meses o buffet. É bom que não fica tudo para cima da hora e temos uma noção do preço de tudo.
Eu sou da opinião que é melhor se antecipar do que deixar pra muito tempo antes, até pq isso ajuda a pesquisar mais, negociar melhor e conseguir ter um fluxo de pagamento melhor.
Eu caso em agosto do próximo ano, meu noivo não quer ver nada que não seja relacionado a nossa casa, mas mesmo assim, eu peço orçamentos e pesquiso muito. Hahaha
Ola noivinha ! Não esta cedo não. É melhor vc ja ir se organizando pq é muita coisa pra pagar, quanto mais cedo fica mais facil pra vcs em relaçao principalmente aos pagamentos. Eu se eu pudesse tinha começado bem antes, comecei a ver no segundo semestre do ano passado mas so comecei a contratar no final do ano.
Pelo contrário noivinha...quanto mais cedo começar a olhar, mais tempo para guardar dinheiro e ir pagando. E melhor ainda, conforme você vai resolvendo as coisas, depois você so fica pensando se falta algum detalhe pra resolver.
Olha, se vc tem intencao de fazer festa comece pelo menos a guardar dinheiro... eu comecei a pagar as coisas 1 ano e 7 meses antes e agora faltando mais ou menos 9 meses tenho a impressao q n vou conseguir pagar tudo....
Acho que você tem toda razão!.. Hoje vc tem tempo amanha pode nao ter e vai por mim,quanto mais perto da data mais louca nos ficamos kkkkk Começa agora pelos detalhes,convites,lembrancinhas,coisas pequenas..E por ultimo o buffet,espaço,coisas grandes pois variam muito o preço pode ser q abaixem!