Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vilma
Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
Vilma, dia 28 de Janeiro de 2019 às 16:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 166

Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento...
Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento mesmo ele falando que está cedo! KKKSmiley catface

166 Respostas

• Leticia
    Noiva Curiosa Julho 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a pesquisar com um ano e meio antes e foi ótimo, principalmente pra não correr risco de não ter a data disponível dos fornecedores que eu queria, tive tempo de analisar com calma.
    Você está no tempo certo!

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu aconselharia começar no meio do ano. porque assim normalmente pagamos parcelado e se começar muito adiantado vai terminar de pagar muito tempo antes do casamento e eu particularmente não confio.

• Responder
  • Eleny
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Pernambuco
    Eleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

' Vá por min , comece de agora , se não tens muita verba .

invista e comece agora é muito detalhes !!

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que quanto antes melhor ..e se você casa em 2020 já pode fechar contratos.
    • Responder
  • Vilma
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas e noivinhos, está difícil de responder a todos, são muitooooos comentários!! rsrsrs, mas estou lendo cada um com muito CARINHO! Vocês não sabem como suas opiniões são importantes! Mais uma vez Obrigada!

• Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💕
    Eu não acho que esteja adiantada. O meu casamento é em outubro de 2020, e eu estou com o contrato referente a locação do espaço, buffet, decoração, DJ e foto e vídeo fechado desde janeiro do ano passado...
    Nós optamos por fechar o contrato antes para não termos muitas dívidas após o casamento...
    E vale dizer que quase todas as mansões deles já tinham reservas para a minha data, mesmo com tanta antecedência...
    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se faz questão dessa banda ou de algum lugar específico, já fecha a data com eles sim.Aí você fica mais tranquila com isso Smiley smile

• Responder
  • Veronica
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento será em abril de 2020 e já tenho muitos fornecedores fechados desde 2018!!!
    Meu fiz isso por que quero finalizar os pagamentos agora em 2019, quero entrar no ano do casamento sem grandes dívidas da festa. Então acho que você não está se precipitando, está apenas se precavendo
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Olha, eu fechei a maioria dos meus fornecedores no Black november. No buffet eu ganhei 50 pessoas, a passarela de espelho e pista Paris consegui uns R$500 a menos em cada. Meu bar saiu R$15 por pessoa. O bem casado R$1.75. Combinei com meu noivo que agora vamos ver as outras coisas em novembro desse ano.... Algumas coisas eu vou fazer como convite, manual dos padrinhos, cardapio, lágrimas de alegria e porta guardanapo. Então quanto antes melhor pq fica menos corrido no dia.
    • Responder
  • Wellington
    Noivo Novato Setembro 2020 Distrito Federal
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então,
    Também estou casando em Setembro de 2020 e já fechamos espaço, buffet, já decidimos as lembrancinhas dos padrinhos, convites, enfim. Já tá quase tudo pronto. Acho que quanto mais antecedência, mais tempo para resolver alguma coisa que possa acontecer de última hora. Sem contar que no dia queremos ter o máximo de tempo para dar atenção aos nossos convidados. Não ter preocupações repentinas vai nos deixar mais tranquilos.
    Boa sorte! Vai dar tudo certo no seu tbm.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, já está ótimo ir vendo as coisas, melhor ir antes da mais tempo de pagar pra não apertar até o casamento.
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Constante Setembro 2019 Espírito Santo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom que pode ir adiantando alguns fornecedores, quando chagar na data está tudo pago.
    • Responder
  • Audrey
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha. Eu não acho não, o meu está para dezembro de 2020 e já fechei buffet decoração DJ e local hahaha. Beijos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc for rica pode relaxar que com 6 meses vc consegue planejar tudo, mas se for pobre pode começar. O meu casamento é em agosto de 2020. Pretendo fechar o buffet, espaço e fotografia até março. Decoração, vestido é igreja eu vou fechar mais pro meio do ano.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Novembro 2020 Bahia
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Precipitada jamais. O meu será em novembro de 2020 e estou separando tudo, nos mínimos detalhes. Dará tudo certo

• Responder
  • T
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim preços promocionais? De buffet, espaço ? Ou de itens como lembrancinha, etc?
    • Responder
  • Silva
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata! Depende do bolso de vocês.
    Mãe vocês estão prevendo um casamento até 30mil, que tenha 40mil no bolso.. pq olha, tudo muito caro e da um trabalho da penga pesquisar preços e fornecedores de confiança .

Eu não acho cedo, a primeira coisa que vocês podem começar a ver são os itens que mais leva dinheiro: é o espaço (se for completo melhor ainda), fotógrafo e filmagem.
    Se o espaço não for completo, o terceiro fornecedor é o bufet.
    os demais vocês conseguem deixar para 1 ano antes do casamento
    boa sorte! 😁
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Constante Setembro 2019 Espírito Santo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou pra esse mês e já estou orçando tudo , Ah é bom que casamos com o mínimo de conta possíveis .
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quanto antes é melhor, as vezes deixar as coisas pra depois não é bom, ainda mais casamento que é muita coisa, muitos detalhes e coisas pra resolver, aí a gente pensa, aaah mas vai da tempo se eu vê no meio do ano. Mas aí o tempo passa bem rápido que a gente nem vê e depois temos que correr 😂
    • Responder
  • Rênia
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Rênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso julho de 2020 e comecei fechar em agosto de 2018.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Julho 2019 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 6 meses pro meu e comecei agora KKKKKK relaxa!!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em novembro 2020 e tenho várias coisas fechadas! Aproveitei o preço promocional de tudo. O bom de você orçar agora é que você consegue ter noção de um preço promocional.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Curiosa Maio 2019 Rondônia
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai olhando as coisas devagar.. pq aí vc já fica por dentro de tudo..
    Bom é que vc consegue guardar a grana necessária kkkkk
    Se bem que já é ano que vem né? 😍
    Boa sorte noivinha..
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes melhor você pode começar 1 ano e meio antes. Mas agora em janeiro tem várias promoções e os preços de alguns lugares menos concorridos não mudaram a tabela ainda. Se vc quer um lugar muito famoso e concorrido, já vê agora pq eles já abriram com toda a certeza a tabela de 2020. Eu caso em julho agora e fui ver vestido esse mês e a moça da loja disse q já tem noiva reservando vestido para 2020.

• Responder
  • Rhayssa
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to super nessa aí tbm! Graças a Deus o app ajuda muito, mas não consigo olhar o cronometro e não sentir desespero!
    • Responder
  • Rhayssa
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em dezembro de 2020 e estou organizando tudo desde 2015 e ainda assim não achei nada que me agradasse. O boy é da vibe mais tranquilo e do estilo no final dará tudo certo. Mas eu? To quase morrendo! Conclusão: já planeja agora mesmo pra ano que vem vc ver as coisas mais simples e pra nada dar errado!
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tbm já estou vendo.. E ele tbm anda vendo algumas coisas... até o meio do ano ter Boa parte ja decidido e começar a pagar. Planejamento.. até pq queremos economizar tudo que for possível.
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para apenas um mês antes do seu, gata, e eu to pesquisando tudo meeeesmo. Já fiz até uma planilha toda elaborada, com várias opções de orçamento pra no final a gente escolher o melhor custo benefício hahaha.... Meu noivo disse que o tempo ta bom e ta ajudando, ate pq nosso orçamento é curto então quanto antes começar a destinar dinheiro pra isso melhor.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito legal você já começar a ver, quanto mais organizado melhor!
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho precipitado. O meu é pra novembro de 2020 e eu tbm ja estou no ritmo! Rsss
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho, planejamento com antecedência é a melhor coisa. Comecei meus orcamentos 2 anos antes e hoje faltando 4 meses acho que foi a melhor coisa...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe