Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento...
Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento mesmo ele falando que está cedo! KKK
Eu comecei a pesquisar com um ano e meio antes e foi ótimo, principalmente pra não correr risco de não ter a data disponível dos fornecedores que eu queria, tive tempo de analisar com calma. Você está no tempo certo!
Noivinha eu aconselharia começar no meio do ano. porque assim normalmente pagamos parcelado e se começar muito adiantado vai terminar de pagar muito tempo antes do casamento e eu particularmente não confio.
Noivinhas e noivinhos, está difícil de responder a todos, são muitooooos comentários!! rsrsrs, mas estou lendo cada um com muito CARINHO! Vocês não sabem como suas opiniões são importantes! Mais uma vez Obrigada!
Super Noiva
outubro 2020
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha 💕 Eu não acho que esteja adiantada. O meu casamento é em outubro de 2020, e eu estou com o contrato referente a locação do espaço, buffet, decoração, DJ e foto e vídeo fechado desde janeiro do ano passado... Nós optamos por fechar o contrato antes para não termos muitas dívidas após o casamento... E vale dizer que quase todas as mansões deles já tinham reservas para a minha data, mesmo com tanta antecedência... Boa sorte noivinha!
Noivinha, meu casamento será em abril de 2020 e já tenho muitos fornecedores fechados desde 2018!!! Meu fiz isso por que quero finalizar os pagamentos agora em 2019, quero entrar no ano do casamento sem grandes dívidas da festa. Então acho que você não está se precipitando, está apenas se precavendo
Ver mensagem citada
Sim! Olha, eu fechei a maioria dos meus fornecedores no Black november. No buffet eu ganhei 50 pessoas, a passarela de espelho e pista Paris consegui uns R$500 a menos em cada. Meu bar saiu R$15 por pessoa. O bem casado R$1.75. Combinei com meu noivo que agora vamos ver as outras coisas em novembro desse ano.... Algumas coisas eu vou fazer como convite, manual dos padrinhos, cardapio, lágrimas de alegria e porta guardanapo. Então quanto antes melhor pq fica menos corrido no dia.
Então, Também estou casando em Setembro de 2020 e já fechamos espaço, buffet, já decidimos as lembrancinhas dos padrinhos, convites, enfim. Já tá quase tudo pronto. Acho que quanto mais antecedência, mais tempo para resolver alguma coisa que possa acontecer de última hora. Sem contar que no dia queremos ter o máximo de tempo para dar atenção aos nossos convidados. Não ter preocupações repentinas vai nos deixar mais tranquilos. Boa sorte! Vai dar tudo certo no seu tbm.
Noiva Constante
outubro 2019
São Paulo
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha, já está ótimo ir vendo as coisas, melhor ir antes da mais tempo de pagar pra não apertar até o casamento.
Se vc for rica pode relaxar que com 6 meses vc consegue planejar tudo, mas se for pobre pode começar. O meu casamento é em agosto de 2020. Pretendo fechar o buffet, espaço e fotografia até março. Decoração, vestido é igreja eu vou fechar mais pro meio do ano.
Gata! Depende do bolso de vocês. Mãe vocês estão prevendo um casamento até 30mil, que tenha 40mil no bolso.. pq olha, tudo muito caro e da um trabalho da penga pesquisar preços e fornecedores de confiança .
Eu não acho cedo, a primeira coisa que vocês podem começar a ver são os itens que mais leva dinheiro: é o espaço (se for completo melhor ainda), fotógrafo e filmagem. Se o espaço não for completo, o terceiro fornecedor é o bufet. os demais vocês conseguem deixar para 1 ano antes do casamento boa sorte! 😁
Acho que quanto antes é melhor, as vezes deixar as coisas pra depois não é bom, ainda mais casamento que é muita coisa, muitos detalhes e coisas pra resolver, aí a gente pensa, aaah mas vai da tempo se eu vê no meio do ano. Mas aí o tempo passa bem rápido que a gente nem vê e depois temos que correr 😂
Vou casar em novembro 2020 e tenho várias coisas fechadas! Aproveitei o preço promocional de tudo. O bom de você orçar agora é que você consegue ter noção de um preço promocional.
Vai olhando as coisas devagar.. pq aí vc já fica por dentro de tudo.. Bom é que vc consegue guardar a grana necessária kkkkk Se bem que já é ano que vem né? 😍 Boa sorte noivinha..
Noiva Esperta
Julho 2019
Rio de Janeiro
Stephanie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quanto antes melhor você pode começar 1 ano e meio antes. Mas agora em janeiro tem várias promoções e os preços de alguns lugares menos concorridos não mudaram a tabela ainda. Se vc quer um lugar muito famoso e concorrido, já vê agora pq eles já abriram com toda a certeza a tabela de 2020. Eu caso em julho agora e fui ver vestido esse mês e a moça da loja disse q já tem noiva reservando vestido para 2020.
Me caso em dezembro de 2020 e estou organizando tudo desde 2015 e ainda assim não achei nada que me agradasse. O boy é da vibe mais tranquilo e do estilo no final dará tudo certo. Mas eu? To quase morrendo! Conclusão: já planeja agora mesmo pra ano que vem vc ver as coisas mais simples e pra nada dar errado!
Nossa tbm já estou vendo.. E ele tbm anda vendo algumas coisas... até o meio do ano ter Boa parte ja decidido e começar a pagar. Planejamento.. até pq queremos economizar tudo que for possível.
O meu está marcado para apenas um mês antes do seu, gata, e eu to pesquisando tudo meeeesmo. Já fiz até uma planilha toda elaborada, com várias opções de orçamento pra no final a gente escolher o melhor custo benefício hahaha.... Meu noivo disse que o tempo ta bom e ta ajudando, ate pq nosso orçamento é curto então quanto antes começar a destinar dinheiro pra isso melhor.