Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento...
Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento mesmo ele falando que está cedo! KKK
Vou deixar esse debate acho muito útil, pq eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja
útil Como
economizar no casamento, Deus os
abençoe.
Também me caso eu setembro de 2020, e já fechamos o buffet/cerimônia...o bom de se planejar com um pouquinho de antecedência é a questão dos valores também, você consegue parcelar em mais vezes até a data do casamento, vai se organizando para não acumular muitas dividas perto da data e olha experiência própria mesmo fechando com antecedência não consegui a data que pensei inicialmente, alguma noivinha foi mais rápida kkkkkk
Noivinha sou da mesma época e vc está no tempo certo, são muitos detalhes, se deixar para depois vira uma bola de neve, fora que indico fechar os fornecedores mais caros (buffet, salão, foto e vídeo) este ano, pq o ano vira e aumenta do minino 10 à 15% à mais do valor total atual, não digo para fechar agora mas até o final do ano pelo menos.
Isso noivinha!! Falei a mesma coisa pro meu noivo! Ele está achando que dinheiro nasce em árvore! kkkkkk. E no inicio do ano que vem quero comecar a preocupar com vestidos, maquiagens e tal, que nao precisa olhar com tanta antecedencia. obrigada Noivinha!
Oiii Luis. Ainda não fechei nada, sabe?! Estou pesquisando, mas só os mais caros mesmo. A minha lista de casamneto é um problema, varia toda hora, mas estou dando uma média para a realização dos orçamentos, o problema é que uma pessoa a menos ou a mais o preço já muda! Mas tá bom, só pra ter uma base de valor, já ajuda demais! Realmente penso o mesmo que você em relação aos convites, acho caríssimo para muitos jogarem fora, até falei com meu noivo que os mesmos serão feitos na mais simplicidade possivel! rsrs Obrigada pelas dicas, vou sim nas feiras de noiva, quem sabe não encontro alguma coisa lá? Obrigada e pode deixar que pedirei socorro caso precise!
Olá noivinha, vc tem muito tempo e está na fase de pesquisa, vão guardando em pastas os orçamentos, até o dia da contratação varia, mas ñ muito, é bom ir conhecendo esse mundo tão caro kkkk,
sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet
(se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos
melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares q ñ permitem fora do templo,
então é isso, convite procure o estilo q vcs gostariam q fosse (peço desculpas
por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro pq o povo joga fora, e
quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas vc encontra ofertas e
na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da
pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data q vcs querem, e por ai vai,
mas até lá, vamos nos falando e se precisar pode contar com o casadinho aqui,
Deus os abençoe.
Eu acho um tempo ótimo! Principalmente, porque voce acaba de pagar tudo MUITO mais rapido e não acontece de ficar louca perto do casamento! Tudo que voce puder adiantar/pagar desde ja eu recomendo!
Não é cedo não, você está certíssima em já pesquisar lugares e fazer orçamentos! Tem muita coisa pra ver e também quando você fecha com antecedência seus contratos você tem mais tempo para pagar e se planejar financeiramente! Continue pesquisando e andiantando o maximo! 😘😘
Oi noivinha, tb me caso em setembro/2020, já estou com vários serviços fechados, local da recepção, decoração, buffet, fotografia, empresa de convites e agora em fevereiro vou começar a olhar meu vestido de noiva, o meu noivo tb disse que tô sendo mto apressada mas não quero ter que me preocupar com mta coisa ano que vem
Ver mensagem citada
Pois é. Meu noivo estava aqui conversando comigo e disse que era bom olhar no início do ano que vem! Quase morri. Kkkkkkkkkkkkk disse que 9 meses é o suficiente. Aaaaaah homens! 😂
Noiva VIP
outubro 2021
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se eu fosse você ja olhava, o meu era pra ser em março, comecei a olhar em novembro do ano passado e ja não tinha mais data que eu queria, tive que jogar pra julho.
Eu me caso no dia 20/09/2020 e já estou com o buffet (chácara, decoração e Dj incluso) e fotógrafo fechadíssimos. Também pensei que estaria muito antecipada, mas os valores são bem altos, se a gente demorasse mais era capaz de não conseguir fechar nosso lugar dos sonhos. O fornecedor da chácara não me achou nem um pouco antecipada, disse que já tinha casamento marcado até 2022! Fechando os principais você consegue ficar mais tranquila para ver os outros MILHARES de detalhes.
Não está cedo não, melhor ainda se já conseguirem fechar os principais fornecedores para diluir os gastos: local e buffet, fotografia e filmagem, assessoria, decoração, igreja e músicos. Boa sorte!
Noivinha, eu não acho não, acho até que está em uma data boa p já começar a ver tudo. No meu caso, eu só irei me casar em 2021 e já vejo um monte de coisas p não chegar na hora ter que fazer tudo na correria pois são muitos detalhes
Olá Noivinha! Pois é... eu acho que passa tão rápido. Quando menos assustar já estaremos com pé no altar! srsrs. E eu sou um pouco exigente com as coisas, não gosto de olhar na correria, a gente fica mais atenta aos detalhes! Obrigada Noivinhaa!!