Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vilma
Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
Vilma, dia 28 de Janeiro de 2019 às 16:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 166

Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento...
Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento mesmo ele falando que está cedo! KKKSmiley catface

166 Respostas

• Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me lembrei desse tbm, vale a pena tentar quem sabe vc consegue, dê uma olhada nesse debate.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/sucesso-nas-confirmacoes-de-presenca-meusegredo--t152969

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou deixar esse debate acho muito útil, pq eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja útil Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

• Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso eu setembro de 2020, e já fechamos o buffet/cerimônia...o bom de se planejar com um pouquinho de antecedência é a questão dos valores também, você consegue parcelar em mais vezes até a data do casamento, vai se organizando para não acumular muitas dividas perto da data e olha experiência própria mesmo fechando com antecedência não consegui a data que pensei inicialmente, alguma noivinha foi mais rápida kkkkkk
    • Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaai, ótimo Noivinha! Boa dica! Smiley love

• Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo noivinha, penso igualzinho a você! Se Deus quiser vamos arrasar! Já deu certo! Smiley love

• Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou da mesma época e vc está no tempo certo, são muitos detalhes, se deixar para depois vira uma bola de neve, fora que indico fechar os fornecedores mais caros (buffet, salão, foto e vídeo) este ano, pq o ano vira e aumenta do minino 10 à 15% à mais do valor total atual, não digo para fechar agora mas até o final do ano pelo menos.
    • Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha! Vai que vai que dá certo! Ainda está em tempo! Smiley love

• Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uauuuuuuuuuu.... que isso hein!! Tenho certeza que vai ficar tudo lidno!

• Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso noivinha!! Falei a mesma coisa pro meu noivo! Ele está achando que dinheiro nasce em árvore! kkkkkk. E no inicio do ano que vem quero comecar a preocupar com vestidos, maquiagens e tal, que nao precisa olhar com tanta antecedencia. obrigada Noivinha!

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em 2020 tbm e já tenho 80% do meu casamento organizado
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode começar .. nunca é cedooo .. nuncaa hahaha ! comecei faltando um ano e meio e ainda tem coisas pra resolver faltando 143 dias ! =X

• Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinhaaa! Isso memso, tenho o mesmo pensamento! Smiley heart

• Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Luis. Ainda não fechei nada, sabe?! Estou pesquisando, mas só os mais caros mesmo. A minha lista de casamneto é um problema, varia toda hora, mas estou dando uma média para a realização dos orçamentos, o problema é que uma pessoa a menos ou a mais o preço já muda! Mas tá bom, só pra ter uma base de valor, já ajuda demais! Realmente penso o mesmo que você em relação aos convites, acho caríssimo para muitos jogarem fora, até falei com meu noivo que os mesmos serão feitos na mais simplicidade possivel! rsrs Obrigada pelas dicas, vou sim nas feiras de noiva, quem sabe não encontro alguma coisa lá? Obrigada e pode deixar que pedirei socorro caso precise! Smiley laugh

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, vc tem muito tempo e está na fase de pesquisa, vão guardando em pastas os orçamentos, até o dia da contratação varia, mas ñ muito, é bom ir conhecendo esse mundo tão caro kkkk, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares q ñ permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo q vcs gostariam q fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro pq o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas vc encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data q vcs querem, e por ai vai, mas até lá, vamos nos falando e se precisar pode contar com o casadinho aqui, Deus os abençoe.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um tempo ótimo! Principalmente, porque voce acaba de pagar tudo MUITO mais rapido e não acontece de ficar louca perto do casamento! Tudo que voce puder adiantar/pagar desde ja eu recomendo!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é cedo não, você está certíssima em já pesquisar lugares e fazer orçamentos! Tem muita coisa pra ver e também quando você fecha com antecedência seus contratos você tem mais tempo para pagar e se planejar financeiramente! Continue pesquisando e andiantando o maximo! 😘😘
    • Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tb me caso em setembro/2020, já estou com vários serviços fechados, local da recepção, decoração, buffet, fotografia, empresa de convites e agora em fevereiro vou começar a olhar meu vestido de noiva, o meu noivo tb disse que tô sendo mto apressada mas não quero ter que me preocupar com mta coisa ano que vem
    • Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Meu noivo estava aqui conversando comigo e disse que era bom olhar no início do ano que vem! Quase morri. Kkkkkkkkkkkkk disse que 9 meses é o suficiente. Aaaaaah homens! 😂
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse você ja olhava, o meu era pra ser em março, comecei a olhar em novembro do ano passado e ja não tinha mais data que eu queria, tive que jogar pra julho.

• Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, hoje em dia esta tudo muito caro... então é melhor já ir fechando alguns contratos... boa sorte noivinha!

• Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso no dia 20/09/2020 e já estou com o buffet (chácara, decoração e Dj incluso) e fotógrafo fechadíssimos. Também pensei que estaria muito antecipada, mas os valores são bem altos, se a gente demorasse mais era capaz de não conseguir fechar nosso lugar dos sonhos. O fornecedor da chácara não me achou nem um pouco antecipada, disse que já tinha casamento marcado até 2022!
    Fechando os principais você consegue ficar mais tranquila para ver os outros MILHARES de detalhes.

• Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Justamente!
    Ai la na frente você já terá varias ideias incríveis e sem correria rsrs. Boa sorte em tudo!!! Smiley heart

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não está cedo não, melhor ainda se já conseguirem fechar os principais fornecedores para diluir os gastos: local e buffet, fotografia e filmagem, assessoria, decoração, igreja e músicos. Boa sorte!

• Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah, ótimo! Quanto menos apertada ficar melhor né noivinha!

• Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, me caso em outubro de 2020 e já fechamos os contratos mais caros para conseguir pagar tranquilamente.

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não acho não, acho até que está em uma data boa p já começar a ver tudo. No meu caso, eu só irei me casar em 2021 e já vejo um monte de coisas p não chegar na hora ter que fazer tudo na correria pois são muitos detalhes
    • Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Emanuelle! Smiley heart

• Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Noivinha! Pois é... eu acho que passa tão rápido. Quando menos assustar já estaremos com pé no altar! srsrs. E eu sou um pouco exigente com as coisas, não gosto de olhar na correria, a gente fica mais atenta aos detalhes! Obrigada Noivinhaa!! Smiley heart

• Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que lindo! Isso mesmo noivinha! Vai com tudooo!! Ficará lindíssimo!

• Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou orçando os buffets e musicos de inicio pois me disseram que são os mais complicados com agenda! Obrigada Noivinhaa Smiley heart

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em maio do ano q vem, e por enquanto estou olhando sítios e chácaras, após pretendo olhar o buffet, e daí por diante...
    • Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ótimooo! Minha amiga que casou em Setembro/2018 me disse a mesma coisa! Obrigada Noivinha!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe