Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vilma
Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
Vilma, dia 28 de Janeiro de 2019 às 16:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 166

Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento...
Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento mesmo ele falando que está cedo! KKKSmiley catface

166 Respostas

• Vilma
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk, pois é!! Até eu cai pra trás aqui quando vi uns preços! Mas sabe qual meu medo maior? é porque tem alguns fornecedores que já enche a agenda com mais de 1 ano e meio. E tenho medo de nao conseguir contratar um lugar bom por causa disso! Obrigada Noivinha pela a dica. Obs.: Meu noivo está tendo mini infartos com cada preço que aparece... kkkkk

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comecei a ver meu casamento com um ano e meio pra mais de antecedência, e te digo, é a melhor coisa que pude fazer , pois com isso você pode ir pagando os fornecedores e fazendo algumas coisas que você deseja... Eu não me arrependo em momento algum de ter começado a ver tão antes, a única coisa que vai aumentar bastante é a ansiedade... Mais um conselho? Começa sim ! Bjs e boa sorte
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisas mais caras como buffet e fotografia já pode começar a pagar de agora. Até porque se for um local disputado você já reserva a data.
    • Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, nada.... já é legal dar uma olhada nas coisas sim, você já começa ter noção de preços e fornecedores. Por mais que está um "pouco longe", já consegue depois decidir as coisas com muito mais calma. Está certíssima!! Vai com tudo e será um arraso!

• Responder
  • Juliete
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivinha eu vou me casar dia outubro de 2020 e já estou começando a fazer orçamento e pagar buffe
    o meu noivo também achou quando ele viu o valor do buffe das coisa desistiu kk
    já começamos porque casamento se organiza de 1 ano a 1 ano e meio e muita coisa.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode ir pensando como quer seu casamento, e deixar pra pesquisar fornecedores 1 ano e 3 meses antes, acho que já é um bom tempo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe