Olá noivinhas, como estão? Então, vocês trocariam a festa de casamento por um viagem pela Europa? Com todos os gastos que terei na festa, calculei tudo e daria pra eu fazer uma viagem incrível pela Europa e conhecer alguns países, nunca foi um sonho grande casar e fazer festa para muitas pessoas....
Olá noivinhas, como estão?
Então, vocês trocariam a festa de casamento por um viagem pela Europa? Com todos os gastos que terei na festa, calculei tudo e daria pra eu fazer uma viagem incrível pela Europa e conhecer alguns países, nunca foi um sonho grande casar e fazer festa para muitas pessoas. Sendo q é um momento único e que não voltará, o q vocês pensam sobre isso?
E todas sabemos que o orçamento não daria para os dois, os custos de uma casamento são altos.
Olha é como vc disse, se nunca foi seu sonho, faça entao o q é seu sonho. Eu gosto de festa. Acho q a festa é um momento de celebrar com amigos e família a passagem de fase. Falavam o mesmo da festa de quinze anos, da formatura da faculdade... E eu fiz todas as festas e depois quando tive dinheiro fui pra Europa pra América do Sul.. E agora vou casar vai ter festão! A lua de mel vai ser simples depois mais pra frente vai vir outra viagem... pq sou daquelas q o momento é único e queri estar com todos q amo, quero dividir minha felicidade, e olha q amo viajar einh....
Ver mensagem citada
Eu sempre achei muito cafona esses álbuns de fotos, um dos motivos deu não ter feito festa de 15 anos foi por isso, não combina comigo. Cada um tem seu pensamento, seu sonho, seu ponto de vista e o conversado não irá magoar ngm, por isso estou pensando muito e conversando com meu noivo. ❤️
Noiva Constante
Novembro 2020
Pernambuco
Ellen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se nunca foi seu sonho fazer festa, não faz noivinha. Pode ser que você faça e deixe de viajar e depois se arrependa. Faz uma festinha só para os íntimos (as pessoas que você sabe que realmente merecem está nessa comemoração) e tudo certo. 💗
Ver mensagem citada
Mesmo que pra minha família tenha significado, o casamento é de duas pessoas: eu e meu noivo, então quem deverá decidir somos nós dois, independente da opinião da família. Pelo menos eu penso assim noivinha ♥️
Ver mensagem citada
Meu maior medo é o orçamento, não quero contar com ngm da família pra nada, eu e meu noivo queremos fazer tudo sozinhos!! Boa sorte pra gente noivinha ♥️
Ver mensagem citada
Mesmo se eu casar não quero véu e grinalda, vai muito de ponto de vista, não posso morrer sem conhecer o mundo, casamento grande pra mim é o de menos. E assim, vemos que cada pessoa tem um sonho e devemos respeitar e apoiar ❤️
Ver mensagem citada
Eu não queria q passase em branco pensei em casamento por adesão ou um mini casamento mesmo, nem com o casamento maior eu e meu noivo não nos sentíamos confortáveis em pedir presentes. Obrigada noivinha 🙏
Tem que pensar no futuro, no meu ponto de vista, quando decidimos casar com uma pessoa, é pra vida inteira.. e lá no futuro seria maravilhoso pegar os álbuns de fotos do seu casamento e mostrar pros filhos, netos e etc.. Viagens podem ser feitas sempre que quiserem, uma festa de casamento é apenas uma vez. Eu não trocaria nunca.
Com toda certeza noiva, eu trocaria, eu pensava muito em não fazer, mas as convenções familiares foram mais fortes, quando eu disse que não queria fazer festa minha mãe quase teve um infarte, por mim faria uma coisa bem simples e pequena e ia viajar. Mas assim, hoje eu penso que talvez se não fizessemos a festa nós talvez não iriamos usar o dinheiro pra viajar, pq sempre tem aquele negócio "vamos adiar a viagem pra comprar tal coisa" ou "gastamos comprando algo pra casa, vamos ter que adiar" ou "vamos trocar o carro e a viajem fica pra depois". Então, se a festa de casamento realmente não é um sonho para vocês e não há significado para sua família e para vocês mesmos, então planeje uma viagem inesquecível 😉😉😉
Noiva VIP
Março 2021
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Isso é muito particular , se não é um sonho seu nem do seu noivo , vá viajar , muita gente casa para agradar a família do que por vontade própria , vocês dois tem de decidir , vocês tem a vida toda para viajar e tbm tem a vida toda para casar , basta escolher o que vocês querem no momento , boa sorte 😘
Eu não trocaria porque sempre foi meu sonho,e na minha opinião e um momento que não vou viver nunca mais,viajens mais para frente se Deus quiser podemos fazer.Mais isso é muito pessoal,tem noiva que não tem o sonho de fazer festa,nesse caso acho que vale a pena viajar.
EU PARTICULARMENTE não trocaria, porque além da festa de casamento ser um sonho de menina, é o único momento na vida que terei pra celebrar o casamento. Não é que nem aniversário que tem todo ano e você pode fazer cada ano um diferente, é só aquele dia e depois nunca mais.
Maaaaassss, se a festa não é seu sonho, acho que você devia investir na viagem. Porque aí, se você investir na festa, ela não vai ser uma lembrança boa, e sim um peso do dinheiro que você investiu em algo que não queria.
Eu trocaria! E estou super arrependida de não ter feito desta forma. Comecei achando que ia gastar 15 mil, já está no dobro r ainda tem um monte de coisas pra arrumar! Espero que valha a pena
Tudo depende do que você sonha. Por exemplo, se eu morrer sem me casar de véu e grinalda com uma festa dos sonhos, irei morrer frustrada. E pra vc, o que vc não quer morrer sem viver antes? Se a festa de casamento não for tão importante pra vc, se joga na viagem pra Europa. Se a festa for importante, faça a festa e se programe para ir mais pra frente pra Europa. Com planejamento e paciência, dá pra ter os dois sim. Elege a prioridade!
Com sonho de pessoas não se brinca.... O meu é casar com grande festa... Se o seu for viajar... Partiu... Gastar? Vamos gastar pra qlq coisa.... E esse negócio de "eu faria uma viagem" como as pessoas falam MENTIRA não faria nada... Só falam... Eu passei a ignorar essas pessoas e bora ser feliz... Realize o seu SONHO apenas... Independente de qual for😘😘😘
Sempre que me perguntam eu digo: o que você realmente mais sonha?
Como vi, você não faz tanta questão de fazer algum tão grandioso, acho que no seu caso, a viagem talvez seja algo que você ame mais!!! Meu sonho sempre foi casar, do meu jeito, com tudo como sonhei, então, não me arrependo de cada detalhe da festa.
Na lua de mel perdi o voo não consigui viajar, acabei passando lua de mel em outro lugar, mas valeu a pena cada tempo e dinheiro gasto no casamento!
Normalmente quem sonha muito com a lua de mel e gasta muito no casamento acaba se arrrependendo e vice versa.
Oi noiva, então, tudo depende. Eu penso assim, só vou casar uma vez então vou fazer festa, depois eu junto dinheiro para ir para a Europa, afinal, se juntei dinheiro para casar certamente darei conta de juntar de novo e de novo 😃 Agora como você disse que não faz questão, você está certa em pensar em outra coisa. E não é algo obrigatório fazer festa. Vai do que cada um pensa sobre a vida. E se é assim que você quer, vai curtir sua eurotrip com seu love e depois conta tuuuuuudo como foi para nós
E se vocês fizessem um mini wedding ou mesmo um casamento por adesão? Fazendo o casamento por adesão vcs poderiam investir na lua de mel, o mini wedding só tem que tomar um pouco de cuidado porque nem tudo que é pequeno (para poucos convidados) sai barato. Eu particularmente sou super a favor de casamento por adesão (desde que os noivos não peçam presentes além do que será pago para ir ao casamento).
Noivinha, escolhe o que sempre sonhou, mas o que sempre falo pra minhas amigas , viajem podemos fazer futuramente juntando uma grana e tudo mais , agora o seu casamento é apenas uma vez! Mas isso depende de vc é do seu parceiro, cada um tem um sonho e uma prioridade, vcs tem q realizar o sonho de vcs ! Um beijo minha linda ! 😘👰🙏❤
Ver mensagem citada
Eu penso em uma festa mais simples ou por adesão, não decidi, mas também não quero q o casamento passe em branco. Obrigada por compartilhar comigo e sucesso na eurotrip 🙏