Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Malu
Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro

Você não faria festa?

Malu, dia 3 de Julho de 2019 às 20:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 137

Olá noivinhas, como estão? Então, vocês trocariam a festa de casamento por um viagem pela Europa? Com todos os gastos que terei na festa, calculei tudo e daria pra eu fazer uma viagem incrível pela Europa e conhecer alguns países, nunca foi um sonho grande casar e fazer festa para muitas pessoas....
Olá noivinhas, como estão?

Então, vocês trocariam a festa de casamento por um viagem pela Europa?
Com todos os gastos que terei na festa, calculei tudo e daria pra eu fazer uma viagem incrível pela Europa e conhecer alguns países, nunca foi um sonho grande casar e fazer festa para muitas pessoas. Sendo q é um momento único e que não voltará, o q vocês pensam sobre isso?

E todas sabemos que o orçamento não daria para os dois, os custos de uma casamento são altos.

137 Respostas

• Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Malu, eu até tenho um debate sobre isso: quase desistimos.

Porque chegamos a duvidar se valeria a pena todos os gastos e tal, mas chegamos a conclusão de que isso será só uma vez e poderemos viajar em outros momentos de nossas vidas

Mas no seu caso, se realmente não quiserem festa, podem fazer um Elopement na Europa que tal?
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Malu , se você tem essa possibilidade e principalmente nunca sonhou com isso NAO FACA FESTA, VIAJE!
    Eu nunca quis me casar, sempre disse que não iria, porque nunca idealizei isso, e não idealizo, vou casar por questões maiores, mas a festa já estou arrependida de ter começado a fazer, e vendo que não poderei ter uma viagem como quero pelos custos da festa estou pegando raiva, pois priorizava uma lua de mel e as coisas saíram dos eixos, e estou vendo por várias questões que se não é um sonho dos noivos, fazer festa só pra agradar convidado NAO FAÇA!
    Boa sorte, aproveite muito essa eurotrip com seu amor.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há um tempo atrás eu trocaria sem pensar 2x, mas hoje eu penso diferente. O casamento envolve muita coisa que eu quero passar. O gasto é alto, mas vale a pena (minha opinião).
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não trocaria, meu marido e eu já viajamos bastante e continuamos viajando depois de casados, por isso sinto que da pra viajar em qualquer momento da vida. Mas casar pra mim é uma vez só.

Ja fizemos umw viagem dos sonhos que foi nosso intercambio, mas nem de perto a experiência foi tão incrível como a nossa festa de casamento.

Mas Obviamente isso depende muito das prioridades, dos sonhos e da realidade de vocês.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito dos noivos né, tem pessoas que sonham em casar e ter a festa, eu acho que não trocaria a festa pela viagem, porque nada me impede de juntar dinheiro novamente pra viajar depois de casada. Mas tem pessoas que não ligam se vão ter festa ou não então optariam fácil pela viagem rs
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu trocaria!!! Só não troco pq me excelentíssimo noivo inventou 5 casais de cada lado e aí tivemos que ampliar a festa!!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é uma decisão pessoal.
    Acr3dito q nada q a gente falar aqui, vai mudar sua opinião. Só cabe a vc e a seu noivo.

Eu; nunca trocaria a festa q eu tive por uma viagem.
    • Responder
  • Malu
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensando muito em trocar, mas q dúvida!!!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida nenhuma eu trocaria a festa por uma viagem à Europa!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe