Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Arrependimento por fazer festa

Jessica, dia 30 de Julho de 2017 às 09:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 132
Me caso dia 26 de Agosto e sabe quando já da até um arrependimento por fazer festa, as pessoas são muito mesquinhas, sem falar na quantidade de gente da minha família que quer opnar em quem eu convido. Sabe saco cheio disso, não vejo a hora dessa festa passar logo, eu já vi gente quase virar a cara pra mim por que não chamei "fulano" eninguém sabe o quanto você se matou pra pagar isso, na real se fosse hoje eu não faria, ainda bem que a família do meu noivo não tem essas frescuras, eu devia ter insistido mais com meu noivo e não ter feito festa. Pegava o dinheiro fazia meus móveis planejados, fazia várias compras na nossa viagem. Cada uma aqui sabe onde o calo aperta, só um conselho que dou é: Não faça a festa só pensando nos outros, eu nunca fiz questão de festa desde pequena, e posso garantir não quero saber disso mais tão cedo. Tem dias que nem durmo pensando na falsidade e ingratidão das pessoas, mas Deus é justo e o mundo da voltas.Desculpem o desabafo.

132 Respostas

Última atividade por Andréia, dia 21 de Setembro de 2023 às 12:38
  • A
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos em Setembro, acredito que teu casamento já tenha sido. Li quase todos os comentários aqui e fiquei curiosa para saber como foi teu casasmento, deu tudo certo?

    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada de Smiley heart mesmo casadinha!

    Precisava muito ler isto me serviu de alerta/consolo, sei que vai valer a pena,Deus conhece meu coração e sabe o quanto venho lutando por este sonho Smiley amazing

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraíba
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo perfeitamente Chelley. Comigo foi desse jeito. Mas hoje eu vejo que no dia, eu poderia ter aproveitado mais e esquecido os problemas (que na verdade já tinham passado). Cheguei no dia do meu casamento com vontade apenas que tudo passasse. Porém isto não foi bom pra mim, eu poderia ter aproveitado mais o dia que tanto lutei pra que chegasse.

    Por isso lhe digo que deixe os problemas, e na véspera e no dia do seu casamento, simplesmente APROVEITE. Você é merecedora. Aproveite cada instante. No final dará tudo certo.

    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    87 Dias para o meu e meu arrependimento não mudou em nada, quem me dera poder desistir e investi esse sonho que se tornou um pesadelo em coisas que de fato nos faria mais feliz Smiley cry Smiley cry

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraíba
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade. Deus é nosso refúgio. E depois percebemos que precisávamos viver tudo isso. Graças a Deus, tudo passou.

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraíba
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu casamento aconteceu. Hoje eu vejo que precisava passar por tudo o que passei.

    Se seu casamento irá acontecer ainda, só lhe digo uma coisa: APROVEITE com saúde e alegria o dia de vocês!! Por se preocupar muito com tudo, deixei de aproveitar alguns momentos tanto quanto poderia.

    Grande abraço!!

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que malz, noivinha :/ Nós optamos pela festa principalmente pelas pessoas q mais valem a pena na nossa vida, e pq era nosso sonho. Sempre tem aqueles que reclamam de tudo e ficam comparando o casamento de fulano com o seu, mas nem damos bola! Minha dica é: aproveite o SEU dia e o do seu NOIVO com quem importa p vcs. O resto é resto! Felicidade contagia ^^ Vai lá e arrasa! Mostra a diva q há em vc, noivinha!
    • Responder
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que tristeza Smiley sad mas o importante é você e seu noivo, juntos, celebrando o amor e união.

    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse debata me define muuuuuuuuuuito Smiley cry

    arrependimento essa e a palavra de hoje Smiley cry

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado mesmo porque como você disse, as pessoas não tem noção de quanto a gente gasta e de como é difícil fazer a lista de convidados...

    Mas não fique triste por causa dos outros, tente esquecer essas pessoas e aproveite seu dia! Se você soubesse o dilema que estou vivendo por causa disso também... nossa... é gente que se convida... é gente que acha que a gente tem obrigação de convidar... affs... só Deus mesmo pra dar sabedoria pra gente não pirar Smiley sad

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraíba
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! Entendo perfeitamente!
    Quanto à mudança do nome. Não irei colocar o sobrenome do meu noivo. Primeiramente, porque ele não fez questão. Rs. E especialmente porque depois eu teria que gastar tempo e dinheiro pra modificar todos os meus outros documentos, e seria um gasto a mais, desnecessário. O pessoal da família do meu noivo não comentou nada quanto a isso não ( graças \o/ kkk). Mas de toda forma... É uma decisão de vocês dois. O que vocês acharem que fica melhor pra vocês! Eu sei que é difícil, mas a gente às vezes precisa "fazer ouvido de mercador", ou seja, ouvir e não absorver. Deixar que falem mesmo, sempre vão arrumar algo pra falar! Kkk. Então que falem, mas com vocês bem longe e sendo felizes. KkkTô tentando superar tudo isso. Tô tentando só. Rs
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um porre mesmo. Mas esquece o povo e curta muito com seu noivo, afinal vcs estão comemorando o amor de vcs. P o resto toque o pomba-se. E sim, o mundo dá voltas vcs terão uma vida toda para curtir o que de melhor a vida pode te oferecer.
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste isso! As pessoas não se colocam no lugar dos outros né? Você investiu tempo e dinheiro, o importante é celebrar o amor de vocês. Fica em paz Smiley heart

    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! me vi no seu comentário. Tia/tio/avó do meu noivo chamaram mais de 40 pessoas pro casamento. Falaram q vao fazer isso e aquilo e chamaram. olha até onde vai a coragem das pessoas. Eu to com o maior medo de sair tudo errado. E mudando um pouco de assunto: vc vai colocar o sobrenome do seu noivo? as vezes fico na duvida pq ja me magoei, acho q eles tbm ficaram magoados pq demonstrei preocupação, e como vc ta na mesma situação q eu (eu talvez esteja um pouco pior haha) queria saber sua opinião sobre sobrenome diante de todo estresse.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Constante Março 2018 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fique calma, sei bem como se sente, várias pessoas ficam falando que tenho que chamar fulano, ciclano, e eu já falo até onde eu me lembro o casamento é meu, eu estou pagando e vou chamar quem eu quiser... Todo mundo já sabe o quanto sou chata nisso, então pararam de cobrar... Não ligue para essas coisas, corte essas pessoas, pois aqueles que te amam, não irão ligar quem você convida. Tudo o que estou fazendo é porque eu gostei, eu quero assim, e os meus convidados são as pessoas que eu quero que estejam lá prestigiando esse momento, se criticou uma vez, seja minha idade, seja o que estou fazendo eu tiro da lista sem dó!! Força noivinha, e curta esse momento com seu noivo..

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se desespere, já deu tudo certo faça a festa pra você e seu noivo as pessoas não tem que opinar em nada as coisas tem que ser do seu jeito e gosto não fake que se arrepende pois depois que passar você irá sentir falta com certeza 😍😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sabemos que não é fácil a fase dos preparativos, todos querem opinar, mas mantenha calma, pois vc vai brilhar nesse dia lindona.😍
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a festa é complicada, mas tenta relaxar e aproveitar o máximo que você poder! Porque realizar uma festa não é fácil e você merece aproveitar esse momento tão especial e único.Beijos!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na realidade nós estamos fazendo festa pros outros, pois se não tivemos convidados não seria festa, já tive esse sentimento várias vezes, quando a gnt começa a planejar é td lindo, daí começa a lista de convidados e os problemas começam a aparecer, aí é família dando pitaco, é dinheiro que não dá pra pagar aquele fornecedor q vc sempre quis, é buffet caro, são tantas coisas que ficamos confusas, aí já junta a ansiedade e f*d& com a vida da gnt.Noivinha fica calma todas passamos por isso, e o mais importante é q o seu dia está chegando, aproveita bastante e deixa o povo falar, o importante é q vc vai estar vivendo este momento lindo com seu amor.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, bora fazer do nosso limão uma limonada..

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito chato , mas acho que a gente tem que dar um basta nesses palpites, as vezes me sinto uma artista pq é tanta gente se convidando e fazendo questão de ir kkm
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente Jessica é muito complicado, eu estou na parte de planejamento vendo quem convido ou não, só que eu penso o seguinte casamento é algo íntimo e de muita alegria para O casal, então quero somente pessoas que estariam felizes com o nosso sonho e que tenha participado do nosso relacionamento. Já estou ouvindo críticas também então não dou ouvidos, mas que é chato isso é!

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraíba
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, desse jeito mesmo!! Compartilhamos dos mesmos problemas. Kkkk. Verdade, está pertinho, vai dar tudo certo (tem gente que me diz isso, então vou repassar neh?) Kkk. Mas a garantia disso só teremos no dia mesmo! Rsrs. No mais, vou querer mesmo saber como foi! Do seu, para a data do meu, acredito que são cerca de quinze dias. Ou eu fico mais tranquila ou mais nervosa, não é? Kkk.Enfim... Vou ficar aqui na torcida, viu?! Força pra nós! 🙌🙌🙌💪💪💪
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aproveite o seu dia com o seu noivo, Jéssica. Agora que já está tudo pronto, é hora de curtir o momento de vocês. Deixa esse povo falando ou virando a cara o quanto quiser. Já que vocês organizaram a festa toda, curta o máximo que você puder! De uma forma ou de outra, esse será um momento que não voltará nunca mais. Smiley winking

    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É os que não tem o que fazer
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem complicado Nati, é como se você estivesse numa montanha russa, um verdadeiro altos e baixos, tem momentos que você está super feliz pq está tudo saindo como você planejou e dali a pouco comentários desagradáveis e você se sente no chão , então tem que ter pensamento forte e crer que vai passar rápido e que vocês serão felizes. Eu fiz pelo meu noivo, mas se eu soubesse que a família ia causar tanto nem tinha feito.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos motivos que não faria festa para agrada ngm, pois passaria muita raiva.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato Jé, o que me deixa chateada é que sou uma pessoa tão tranquila, não fico envolvida em fofocas e intrigas e agora o pessoal que eu considerava, até padrinho meu de casamento, anda com intriga, mas fico feliz em saber a tempo quem é quem. E é isso peço pra Deus não deixar me tornar uma pessoa amargurada como eles. Vai ser lindo, Cristo vai cuidar de tudo 💗
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não acredito ! Está tão perto 😍👏 que Deus ilumine muuuuuuito, o que da forças é saber que não estamos sozinhas. Eu acho que vale a pena fazer isso pelos nossos noivos, eu espero sim estar bem otimista no dia, e que nada, nada me abale. Boa sorte pra nós. 💗
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que vou procurar fazer , ficar mais tranquila nesses dias que antecedem o casamento, e pensar no pós, no quanto eu e meu noivo seremos felizes, no nosso lar, e nossos planos.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha parece que você narrou um fato que aconteceu comigo, fui entregar convite pra minha tia e ela disse que talvez ano iria mais ia dar o convite pra fulano que eu não convidei ir, meu fiquei tão brava, falei que o convite era intransferível, aí ela ficou quieta. É cada uma. Vamos orar e esperar que de tudo certo, está muito perto e após o casamento eu venho fazer um debate contando prós e contras da festa.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica realmente só sabe o desafio de planejar, organizar e pagar o casamento quem passa na pele, mas olha pense que é para celebrar a união de vocês, pense que essa festa é uma demonstração de carinho entre você e seu noivo e familiares queridos.

    Peça a Deus para te direcionar e não ficar com nenhuma tristeza no seu coração e você entrar nessa nova fase da vida liberada para ser feliz.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas