Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Arrependimento por fazer festa

Jessica, dia 30 de Julho de 2017 às 09:38

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 132

Me caso dia 26 de Agosto e sabe quando já da até um arrependimento por fazer festa, as pessoas são muito mesquinhas, sem falar na quantidade de gente da minha família que quer opnar em quem eu convido. Sabe saco cheio disso, não vejo a hora dessa festa passar logo, eu já vi gente quase virar a cara...
Me caso dia 26 de Agosto e sabe quando já da até um arrependimento por fazer festa, as pessoas são muito mesquinhas, sem falar na quantidade de gente da minha família que quer opnar em quem eu convido. Sabe saco cheio disso, não vejo a hora dessa festa passar logo, eu já vi gente quase virar a cara pra mim por que não chamei "fulano" eninguém sabe o quanto você se matou pra pagar isso, na real se fosse hoje eu não faria, ainda bem que a família do meu noivo não tem essas frescuras, eu devia ter insistido mais com meu noivo e não ter feito festa. Pegava o dinheiro fazia meus móveis planejados, fazia várias compras na nossa viagem. Cada uma aqui sabe onde o calo aperta, só um conselho que dou é: Não faça a festa só pensando nos outros, eu nunca fiz questão de festa desde pequena, e posso garantir não quero saber disso mais tão cedo. Tem dias que nem durmo pensando na falsidade e ingratidão das pessoas, mas Deus é justo e o mundo da voltas.Desculpem o desabafo.

132 Respostas

  • Graziele
    Noiva Principiante Março 2018 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força noivinha, deixa que as pessoas falam o dia vai ser só seu e vai ser maravilhoso.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito chato a falta de bom senso das pessoas. Minha tia chamou um rapaz que nunca vi, eu espero comer , dançar e curtir minha festa e aí de eu sair de lá sem fazer isso. Por que eu já não queria , mas fiz então vamos aproveitar, por mim e pelo meu amor.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz pelo meu noivo é minha famia de dentro de casa, pai e irmãs. Mas esperava que fosse correr tudo bem, depois vi a falsidade. Mas enfim ainda bem que não abri mão da minha viagem , pelo menos lá eu vou descansar disso tudo.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis comemoração, mas a minha acabou tomando uma proporção maior. Mas meus familiares não abrem a boca perguntando sobre nada... já a família do noivo intromete falando pra incluir fulano e fulano... sendo que quem está pagando sou eu e minha família. Ontem mesmo fiquei sabendo que meu cunhado que mora em SP chamou um amigo, fui dormir pensando nisso.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis festa, sempre sonhei com isto é só me arrependeria se nao fizesse. Desdo o começo deixei bem claro para todo.mundo, se eu pago eu quem convivo, quem escolho e ninguém opina, sobre caras fechadas não me importo nem um pouco, sou uma pessoa bem determinada e bem decididida, cara feia nao muda em nada na minha vida, ae vc não queria festa não fazia sentido mesmo.
    • Responder
  • Franciellen
    Noiva Ativa Maio 2018 Minas Gerais
    Franciellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente por isso que eu e meu noivo decidimos abrir mão da festa e vamos pegar o dinheiro pra ter uma lua de mel top!Infelizmente as pessoas só sabe falar mal, a festa pode está perfeita, mesmo assim elas comem, comem.. E ainda sai falando mal.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhahaha adorei, sou dessas também que mandam na lata, mas acho que eu devia ser mais rude com alguns palpiteiros, mas agora se vim opnar eu já estou com a língua bem afiada. Não faça, não vale a pena, pelo menos pra mim eu me arrependo, mas pelo meu noivo eu fiz esse esforço.
    • Responder
  • Liine
    Noiva Ativa Maio 2018 Bahia
    Liine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Jéssica, mas não fique assim não gata, vai ser seu dia, vc tem que estar feliz. Deixa essas pessoas falarem o que quiserem, o importante é vc e seu noivo estarem bem, o resto é o resto. Pense somente em vcs, não fique se torturando por causa deles, essas pessoas invejosas só querem o seu pior. Pense em vcs sempre. Desejo tudo de bom pra vc, isso vai passar, Deus é maior. Felicidades😙
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha sogra é falecida, a família do meu noivo nem opna, já a minha...Vocês estão certissimos. 👏
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Bah, eu vou fazer isso. Ontem fiquei muito mal com comentários, mas como digo,o mundo da voltas e se um dia essas pessoas forem fazer festa eu vou ao observar s evao chamar todos como eles dizem.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade eu já pensei assim e penso, mas ontem pra mim sai com alguns primos e vi nítido a falsidade deles e voltei a ficar cabisbaixa dinovo, por isso que eu vou tentar aproveitar cada segundo da minha festa.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não farei e não to nem um pouco arrependida , sabe porque? igual você disse povo é ingrato você pode da sua vida para fazer a melhor festa que ainda saem reclamando ! Povo pergunta pra mim assim vai ter festa ai eu falo se você for da fica a vontade , caso contrario nem vai..#Soudessas Smiley angry

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa como eu queria ser como você, eu juro que vou tentar ser mais assim, eu já sou grossa, mas eu queria ser daquelas que antes da pessoa vim falar alguma coisa eu já falasse: Não pedi sua opinião. Mas tenho fé em Deus que ele vai me fazer parar de ser trouxa.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tem que ser assim, é por que eu não consigo abraçar uma pessoa falsa e fazer festa eu sinto que estou proporcionando que isso aconteça. Mas pelo meu noivo vale a pena, ele gosta de festa.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa, como eu sempre digo, família é os de dentro de casa, há dois anos minha irmã ficou viúva e foi com meus pais e minhas irmãs que ela pode contar. O resto nunca mais perguntou se ela está bem.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô sim , já chorei por saber que as pessoas mais próximaa de mim da família estão de falsidade. Mas por outro lado eu fico feliz que meu casamento serviu pra eu conhecer essas pessoas e me afastar.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certíssima , não faça pra essa gente falsa. Acho que a vida é muito curta e passa depressa pra ficarmos vivendo de aparências agradando ou outros. Estou bem negativa em relação a festa, pensar naquelas pessoas dando tapinhas na costas desejando felicidades mas querendo te apunha-lar.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou tentar curtir por mim e pelo meu noivo, mas já falei pra minhas irmãs. Eu não quero mais ficar perto de pessoas falsas assim, o pior é você saber que é as pessoas que estão sempre com você que são falsas e manipuladoras.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre amei festa! Graças a Deus esta tudo tranquilo meus pais são falecidos e não dou espaço pra sogra e nem amigos opnar afinal o casamento e meu e eu e meu que estamos pagando tudo só pra não ter problemas! Estamos fazendo tudo escondido só faltando dois meses vamos já vhega entrengando o convite!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei nisso várias vezes, passei o que você está passando, mas sabe, nem jesus agradou a todos. N penso mais nisso. Aproveite sua festa e filtra o que as pessoas falam e fazem. Se apague as pessoas q te querem bem. Bjs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não fazia questao de festa, mas os pensamentos mudam... eu quero agradar aos convidados sim, mas quero primeiramente agradar a mim e a meu noivo. É a nossa festa, nossa comemoração... pensa assim, o momento é de VOCÊS ^^
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado! Eu sou bem grossa e chata quando precisa, então geralmente as pessoas tem "medo" de comentar algo comigo e levar no meio! Eu também não queria fazer festa, estou fazendo porque meu noivo fazia muita questão, penso que num relacionamento temos que ceder a vontade dos dois, então fiz e fiz com amor, por ele! Mas sempre deixei claro que nós decidimos, sobre quem chamar ou não, sempre disse parentes de primeiro grau OK, qualquer outra pessoa que não seja ligada diretamente a nós, não! Te entendo, mas não deixei que os externos estraguem a magia do momento!
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também nunca quis festa e resolvi fazer por mim e pelo meu noivo. Minha lista de convidados só tem pessoas que gostamos, optamos por não convidar ninguém por obrigação. Eu já conheço alguns parentes que são super falsos e não tô nem aí deles reclamarem que não foram convidados. Aliás vou deixar uma lista com a cerimonialista de "persona non grata" pra ela nem deixar entrar.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ser bem sincera noivinha... estou fazenfo a festa pra mim e meu noivo... o resto... to nem ai... chamei os outros pra compartilhar da nossa felicidade... se vai sair falando ou não... to nem ai... ja desencanei disso... quero é curtir o meu momento.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nao vamos fazer festao nao resolvemos fazer um jantar pra família depois do casamento na igreja
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha! Lendo os seus relato eu senti o quanto você está triste com tudo isso. Eu estou fazendo festa mas penso todos os dias em desistir por tudo isso que vc tbm falou. Mas vou pensar em aproveita-la ao lado das pessoas que realmente amo e que fazem questão.
    • Responder
  • Liine
    Noiva Ativa Maio 2018 Bahia
    Liine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo noivinha, eu também nunca fiz questão de festa, e decidi não fazer mesmo. Tenho uns parentes insuportáveis que vou ter que chamar pro casamento e não quero fazer festa pra eles encherem a barriga e saírem falando mal e dando palpite. Esse povo negativo, é melhor manter bem longe. Boa sorte noivinha, Deus te abençoe 😚
    • Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha infelizmente é assim mesmo...nào deveria pq casamento é algo tão importante, mas infelizmente as pessoas não são valor é chamado que a gente tem a obrigação de convidar todos os conhecidos...mas não se arrependa, curta sua festa extraia o melhor dela é peça a Deus pra estarem presentes só aqueles que realmente se importam com vcs. Eu mesma convidei algumas pessoas que eu não gostaria só por causa da família e por consideração mas não veio expectativas a respeito delas, eu apenas peço a Deus que no dia da festa estejam presentes só aqueles que nos amam e consideram de vdd, e espero que eu me surpreenda kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara viu Nohana, mas infelizmente quando ver a cara daquela gente falsa me abraçando vou ter vontade de sair correndo.
    • Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua festa vai acontecer e vai ser linda! Daí todo esse arrependimento vai passar!! Se Deus quiser 🙏😘
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil Célia, parece drama, mas só eu sei o quanto bate o arrependimento. Mas Deus é mais e nada como um dia após o outro.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ontem discuti com meu noivo, e me sinto tão só, minha família por parte de mãe se revelou extremamente falsa. Eu sei que vou sentir falta da grana, mas não é só por isso é pq realmente não dá as pessoas acham que somos artistas e vamos chamar todos , só pq não chamei uma tia que casou três filhos e não me chamou, ficam contra mim, e essa tia nem tenho contato, não lembro nem qual foi a última vez que vi acho que tem uns 3 anos. Eu não vejo a hora Kênia de passar, eu entrar pra minha casa e viver minha vida, e eu não vou convidar essas pessoas pra conhecer minha casa , a maioria é mesquinha e se duvidar olho gordo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas