Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Arrependimento por fazer festa

Jessica, dia 30 de Julho de 2017 às 09:38

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 132

Me caso dia 26 de Agosto e sabe quando já da até um arrependimento por fazer festa, as pessoas são muito mesquinhas, sem falar na quantidade de gente da minha família que quer opnar em quem eu convido. Sabe saco cheio disso, não vejo a hora dessa festa passar logo, eu já vi gente quase virar a cara...
Me caso dia 26 de Agosto e sabe quando já da até um arrependimento por fazer festa, as pessoas são muito mesquinhas, sem falar na quantidade de gente da minha família que quer opnar em quem eu convido. Sabe saco cheio disso, não vejo a hora dessa festa passar logo, eu já vi gente quase virar a cara pra mim por que não chamei "fulano" eninguém sabe o quanto você se matou pra pagar isso, na real se fosse hoje eu não faria, ainda bem que a família do meu noivo não tem essas frescuras, eu devia ter insistido mais com meu noivo e não ter feito festa. Pegava o dinheiro fazia meus móveis planejados, fazia várias compras na nossa viagem. Cada uma aqui sabe onde o calo aperta, só um conselho que dou é: Não faça a festa só pensando nos outros, eu nunca fiz questão de festa desde pequena, e posso garantir não quero saber disso mais tão cedo. Tem dias que nem durmo pensando na falsidade e ingratidão das pessoas, mas Deus é justo e o mundo da voltas.Desculpem o desabafo.

132 Respostas

  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Lais agora com o casamento eu me vejo tão sem pessoas de verdade, que é bom ter a comunidade aqui pra desabafar. Minha família de casa também é tranquila, meu pai diz que eu tenho que chamar quem eu quero. Menina, eu não vejo a hora de passar, já falei um monte pro meu noivo ontem pq eu estava muito triste.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com você. Eu fiz a festa dos sonhos (dos outros), gastei uma grana, tive o que deu vontade e no final das contas me arrependi. No dia aproveitei muito, amo meus vídeos, amo minhas fotos. Mas quando penso em 80% das pessoas que estavam lá, me dá um profundo arrependimento. A maioria não teve a capacidade nem de me entregar um cartãozinho de felicitações e eu digo que acho que foram lá só pra tirar foto com a decoração. Só pode.

    Eu era como você... também nunca sonhei com festa. Inclusive criei um debate sobre isso. O que estou fazendo agora é me afastar das pessoas que não tiveram consideração. Pense que você está gastando esse dinheiro pra saber quem gosta de vocês de verdade. É um preço a se pagar, mas pelo menos você se livra dessas pessoas depois que passar.

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente as pessoas querem opinar demais mesmo! Por mim eu também nao teria festa, estou fazendo mais pela familia mesmo e nao vejo a hora de passar também!
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noiva!! A vida é assim mesmo, vc vai encontrar pessoas mesquinhas em todos os lugares de sua vida e inclusive familiares, nem liga !! Levanta a cabeça e pensa assim: o casamento é meu e eu convido quem eu quero
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas