Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Arrependimento por fazer festa

Jessica, dia 30 de Julho de 2017 às 09:38

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 132

Me caso dia 26 de Agosto e sabe quando já da até um arrependimento por fazer festa, as pessoas são muito mesquinhas, sem falar na quantidade de gente da minha família que quer opnar em quem eu convido. Sabe saco cheio disso, não vejo a hora dessa festa passar logo, eu já vi gente quase virar a cara...
Me caso dia 26 de Agosto e sabe quando já da até um arrependimento por fazer festa, as pessoas são muito mesquinhas, sem falar na quantidade de gente da minha família que quer opnar em quem eu convido. Sabe saco cheio disso, não vejo a hora dessa festa passar logo, eu já vi gente quase virar a cara pra mim por que não chamei "fulano" eninguém sabe o quanto você se matou pra pagar isso, na real se fosse hoje eu não faria, ainda bem que a família do meu noivo não tem essas frescuras, eu devia ter insistido mais com meu noivo e não ter feito festa. Pegava o dinheiro fazia meus móveis planejados, fazia várias compras na nossa viagem. Cada uma aqui sabe onde o calo aperta, só um conselho que dou é: Não faça a festa só pensando nos outros, eu nunca fiz questão de festa desde pequena, e posso garantir não quero saber disso mais tão cedo. Tem dias que nem durmo pensando na falsidade e ingratidão das pessoas, mas Deus é justo e o mundo da voltas.Desculpem o desabafo.

132 Respostas

  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mata a gente viu, mas esquece essas pessoas que n valem a pena, é melhor focarmos em quem está com a gente todas as horas , e deixa as más línguas falarem, afinal ninguém vai pagar nosso casamento né, e Deus está com nós! Bjs Boa sorte
    • Responder
  • Waleska
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente isso é desagradável, mas faça cara de paisagem e faça o que planejou, esse é o seu momento e o do seu noivo, convide quem faz parte da vida de vocês, evite esse tipo de gente. No meu caso é a família do meu noivo que quer influenciar nas nossas escolhas, mas eu não deixo e nem dou abertura para esse assunto, já corto antes de começarem com as opiniões, seja forte noivinha vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Yaci
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Yaci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha!! Realmente só Deus sabe todas as coisas, pense que esse dia foi uma escolha dEle para vcs, recebam como uma benção, pois o mais importante será tudo o que vier depois!! Aproveitem o dia que é todo de vcs!!! Muita sorte e sucesso!! Beijo
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Kah , povo chato
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma noivinha.... convide só os que tu tem afinidade.... sempre vai ter os chatos que enjoados que ficam sarneando em roda mas não de bola..... aproveite o seu dia....😘😘😘
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um absurdo né, eu queria entender pq as pessoas ( pais e tios ) acham que a gente tem essas obrigações. Meu pai e minha mãe não opna, o que me deixa mais P da vida é que é gente que é tio mandando eu convidar fulano e cicrano. Você está certíssima eu fechei pra 200 pessoas e bati o pé, é 200 pessoas próximas, e 30% é tudo falso. E o pior descobri tanta gente fazendo picuinha e falando de mim pelas costas pq chamei fulano pra ser padrinho e não chamei Beltrano, já ouvi tanto isso e outras coisas ai ai gente maldosa.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente, é muuuuuuito difícil os noivos aproveitarem mas eu vou fazer isso de qlqr jeito , não vou perder meu tempo de festa dando atenção pra gente falsa.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também Pri, mas já que fizemos vamos curtir e não perder tempo dando atenção as pessoas invejosas. Força pra nós hahaha
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara Ana rsrs
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainnn obrigada mesmo, eu espero isso. Mas não quero mais saber se outra tão cedo.
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, então eu tbm já desabafei sobre festa aqui, por exemplo a minha mãe fala que se n tem condições de chamar todos do bairro, melhor nem fazer, a idéia dela é convidar metade do bairro, gente da cidade onde ela nasceu, detalhe que ela se mudou de lá tem uns 20 anos. Aff , haja paciência viu, trabalho de segunda a segunda, costumo trabalhar 60...90...dias sem folgar, pra fazer festa para o bairro? Fazer festa pra chamar pessoas que foram vizinhas da minha mãe há 20 anos atrás? Porém as noivinhas aqui me deram muitos conselhos, e eu decidi não vou convidar ninguém simplesmente para agradar os outros, vou fazer minha festa para 100 pessoas e nada mais !bjs noivinha força vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso q eu tb acho noivinha.. nunca curti mto festa não e sabendo da dor de cabeça que dá é o que não me estumula em fazer.. vou dar prioridade em outras coisas.. 😉😉😉
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim verdade
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao irei fazer festa. Pq tbm nunca fiz questao e dizem que vc investe no casamento pq é seu mas a verdade é que o dinheiro é investido pros outros. Ainda bem que meu noivo e nossa familia concordam em fazer algo bem pequeno só para nós.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau menina , esse debate deveria ter o meu nome rsrsr .. estou extremamente arrependida de ter optado pela festa e se o prejuízo não fosse tão grande agora com toooda certeza do mundo eu cancelaria tudo, pegava o dinheiro e iria viajar .. Realmente as pessoas não pensam na gente, querem as rosas mas não ajudam nos espinhos affff ..

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No final dá tudo certo!!! Smiley winking
    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma, noivinha! Você vai amar sua festa e esquecer esses problemas. Fica bem!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Pra chamar todo mundo só se fosse festa americana kkk, cada um leva o seu e todos comem kk. Bjus
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh nem fala logo logo passa.Eu chamei 220 bem dividido entre eu e meu noivo e deu certo, mas os palpiteiros falam que festa é pra chamar todo mundo haha aí só vendo viu
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado!!! Mas fique em paz que logo passa.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também penso em desistir da festa kkk. É muito sacrifício para pouco agradecimento. Se eu chamasse todos minha lista passaria dos 250, mas nesse caso só serviria saquinhos de pipocas e olhe lá kkk. Tenha muita calma nessa hora viu. Pode desabafar quando quiser. Bjus

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ray não vai se arrepender não , invista no lar doce lar de vocês , ou numa viagem por mais simples que seja, por que isso de fase as coisas pros outros é bobagem .
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooossa noivinha que situação né. Na vdd é iss, ngm sabe o quanto cada detalhe, mesmo que seja mínimo, sai caro. Tudo que envolva casamento é mto caro.. mas força, Deus vai fazer o melhor pra vcs.. Eu e meu noivo decidimos n fazer festa e lendo esses debates vejo ainda mais q n vou me arrepender dessa decisão
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila noiva... Entregue tudo nas mãos de Deus..
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu se fosse hoje não faria, faria algo mais íntimo só prós meus pais e irmãs. É que cada um tem um sonho, eu vou curtir a festa com meu noivo. Mas se fosse hoje não faria. Mas foi o preço que eu paguei pra conhecer as pessoas e me afastar de muitas delas. Não dá pra dizer se você pagará esse preço. Você conhece bem sua família.
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com voce! Estou muito na dúvida entre fazer festa ou nao, por mim tanto faz nunca foi um sonho meu nem do meu noivo, estamos decidindo se faremos ou não porque minha família quer mais a festa do que eu, mas só de pensar o quanto gasta e essa ingratidão das pessoas da vontade de nem fazer!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Nath, foi um valor que faria falta foi, mas foi um preço muito ben pago pra conhecer cada pessoa. E eu vou fazer de tudo pra curtir haha principalmente comer pq eu adoro RS. Ainda bem que existe essa comunidade, pq vocês me fazer ver o lado bom de cada coisa.💜
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica relatos como o seu me deixam mais segura da minha decisão de não fazer festa. Se fizesse seria prós outros, não pra mim pq nunca quis festa. Sempre quis casar na igreja mas nunca quis festa ( nem de 15 anos eu quis e não me arrependo)

    Acho que quem opta por festa tem que optar pra realizar algo pra si. Calma tá chegando! O bom é vc ver como as pessoas são e se afastar de quem não vale a pena. Já que já tá feito, curta o momento.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Aline é que as vezes cansa sabe, e por mais duronas que somos ficamos sem acreditar na capacidade dos outros de se envolver na onde não foi chamado e querer te por pra baixo, mas uma coisa serviube foi pra eu conhecer cada pessoa, quem vale a pena e quem daqui pra frente eu quero distância.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Grazi , é isso que eu quero. Passar feliz na frente de pessoas que só me querem sem meu sorriso.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço questão da festa por ser um sonho meu e quero muito realizar. Só penso mesmo em proporcionar essa alegria aos meus pais e a um tio que sempre me ajudou, apesar dele não fazer questão dessas coisas, mas sei que vai ficar feliz ainda mais por eu ser a única menina da minha família por parte de pai, rsrs. Agora de resto vou convidar sem me importar com a opinião de ninguém, nunca me deram nada e quem vai bancar tudo será eu e meu noivo. Espero que esse momento ruim passe e que vc e seu noivo consigam aproveitar muito o momento de vcs. Tenta relaxar no dia. Tudo tá saindo do bolso de vcs, não tá? Vcs merecem! Bjs!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fran você está certíssima, eu sou grata a Deus pela casa estar do jeito que queríamos. Pelo fato de termos comprado uma viagem pra Itália pra passar nossa lua de mel. Mas mesmo assim com tanta mesquinhez do povo que fala demais eu me arrependo pq teria feito meus móveis planejados e teria dinheiro pra viajar tranquilo. Mas é isso, vivendo e aprendendo, por mim e pelo meu amor eu vou tentar aprobeitar a festa e curtir
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas