Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Buffet caro demaaaaaaaaaais!

Bianca, dia 30 de Janeiro de 2015 às 09:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 161

Novinhas me ajudem!!! Estou achando os buffets caros demaaais. No meu casamento será 250 convidados ou até mais... o buffet mais barato que encontrei foi 30 reais por pessoa e isso dará quase 8 mil reais não tenho condições de gastar tudo isso em um buffet, e estou penssando em ajuntar um pessoal...

Novinhas me ajudem!!! Estou achando os buffets caros demaaais. No meu casamento será 250 convidados ou até mais... o buffet mais barato que encontrei foi 30 reais por pessoa e isso dará quase 8 mil reais Smiley surprise não tenho condições de gastar tudo isso em um buffet, e estou penssando em ajuntar um pessoal da minha família que cozinham bem para fazer as comidas, mas tenho medo de virar bagunça e nao dar certo, e até mesmo eles aproveitarem a festa. Estou muito confusa e nervosaaaaaaaa!!!Smiley ups Smiley angry

161 Respostas

  • A
    Noiva Ativa Junho 2016 Espírito Santo
    Ayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço está mt bom
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ja pensou em reduzir a quantidade de convidados eu optei por 120 justamente porque não estavamos tão dispostos a gastar tanto dinheiro com a festa.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caro??
    Nossa o meu casamento é pra 200 pessoas, churrasco completo to pagando dez mil...

    Pesquisa bem pq tem MTA gente que da golpe nesse ramo... As vezes o mais barato não tem tanta qualidade e sabor na comida. Buffet é um caso serio noivinha
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noiviiinha, esta baratissimo ! O mais barato que encontrei foi 87,00 reais por pessoa, e no meu casamento são 300 pessoas no mínimo ! Acho que vale a pena. Boa sooorte
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2016 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim , muito caro.. Ainda nao encontrei um com.preço maneiro. Festa cm mais de 200 pessoa fica mt pesado no bolso :/
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2015 Bahia
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já disseram. Ta baratissimo, pena que não achei neste valor. Quanto maus pessoas o valor aumenta...minha festa vai ser pra 250 pessoas. .Fechei com o buffet e o espaço por 19.000. Sendo que o espaço ficou por 3,000 se eu n me engano. Fora roupas, convites, toda a parte da papelaria, fotógrafos, lembranças, boneca da daminha...então é isso. Casar é um verdadeiro investimento. Mas fica fria, coloca nas mãos de Deus e ele resolve. Bjos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    30??? Ta baratissimo flor...
    Infeliente eh isso msm!!
    Mas entao peskia aluguel d salão, cadeiras e mesas, talheres, pratos, toalhas, etc e coloca no orçamento o valor d uns 2 ou 3 garçons, umas 2 cozinheiras e um churraskeiro se for o caso... Axxo q sai mais barato ainda..
    Se ainda axar q não da e for indispensaveis os 250 convidados Mh flor, faz um coquetel... Eh uma festa mais rápida mas gasta b menos e nem precisa de mesas e cadeiras... E não dispensa a pista de dança (se for tia vontade) para o pessoal se agitar..
    Smiley winking
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    30??? Ta baratissimo flor...
    Infeliente eh isso msm!!
    Mas entao peskia aluguel d salão, cadeiras e mesas, talheres, pratos, toalhas, etc e coloca no orçamento o valor d uns 2 ou 3 garçons, umas 2 cozinheiras e um churraskeiro se for o caso... Axxo q sai mais barato ainda..
    Se ainda axar q não da e for indispensaveis os 250 convidados Mh flor, faz um coquetel... Eh uma festa mais rápida mas gasta b menos e nem precisa de mesas e cadeiras... E não dispensa a pista de dança (se for tia vontade) para o pessoal se agitar..
    Smiley winking
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Hendi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha procure ficar calma pois de cabeça quente não vai arrumar solução.. Mais se te conforta saber, dê graças a Deus por ter achado um de 30 reais pq o mais barato que achei foi R$89 por pessoa e não é lá grandes coisas, os bons estão em torno de R$100 a R$120 por pessoa. Aí imagina eu que tenho que fazer pra 300 pessoas ?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 30 reais? Tá ótimo o preço, mas você já fez a degustação? Todos os que achei foram acima de 80 reais.
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu achei barato , eu to pagando 120,00 por pessoa
    35,00 é um sonho
    Diminui a lista , eu tive que fazer isso
    • Responder
  • Angela
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha 30 reais por pessoa o preço está muito bom mas se vc tem alguém de sua confiança para ficar responsável pela comida é uma boa opção. Mas coloque tudo na ponta do lápis antes de tomar uma decisão bjs.
    • Responder
  • Vívian
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que nessas horas não é muito bom envolver a família na preparação não, vale a pena em pagar pra ter um serviço completo e até mesmo poder exigir dos seus "empregados" já com familiar não dá.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É vdd, está barato, fiz um orçamento, na chacara, com buffet, espaço, decoração, tudo incluso, buquet, Ppr 13 mil. Meus olhos da cara é um rim do meu noivo...
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, seu buffet está muito barato. Tenta diminuir o número de convidados.
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, como eu queria achar um buffet de $30 por pessoa, vou pagar $63 e to achando um ótimo negócio ainda...

    • Responder
  • Laine
    Noiva Ativa Abril 2015 Bahia
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha familia tem pessoas que fazem tambem mas neste momentoo ideal e contratar o buffet. Alem de deixar os familiares aproveitarem a festa e tudo em quantidade fica compkicado. O preco esta bom, acredito que valha a pena.
    • Responder
  • Ekclla
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Ekclla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    30 reais por pessoa, querida está ótimo esse preço aí o meu é o triplo desse por pessoa.
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha... o segredo é pesquisar bastante...

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É noivinha, acredito que R$ 30 por pessoa seja realmente um achado!

    A não ser que ao inves de jantar seja coquetel, mas sinceramente ficou barato viu noivinha!

    Vamos pagar R$ 65 por pessoa, e serão 250 pessoas!

    Não desanima noivinha! Fui em um casamento onde a família da noiva que cozinhou, o pessoal era nordestino, pensa em uma comida maravilhoooooooosa, com temperinho do nordeste! Muito bom!

    É uma boa opção!

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu tb estava decidida em não fazer buffet, eu ia contratar as pessoas p trabalha no salão, mais colocando os valores que ia gastar com a equipe mais o estres que eu ia ficar decidi fechar com buffet, 200 fico 39,90 por pessoa. boa sorte noivinha.

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher de Deus, esse seu buffet tá barato!! Recebi um orçamento para 230 pessoas por R$13.888,00. Isso, fora as outras coisas que o fornecedor oferece e cobre. Ao total, deu em torno de R$ 30.000,00. O negócio é pesquisar bastante, viu... mas o seu tá ótimo!!!

    • Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca o buffet é realmente o mais caro no orçamento, para sem bem sincera o preço que achou está ótimo, nunca que iria encontrar um preço assim aqui em Minas, os preços que orçamos estão entre R$ 70,00 a 90,00 (por pessoa)...vamos fechar em 250 pessoas e olha que já diminuimos a lista rsrsrs. Mas conheço pessoas que fizeram como você está pretendendo e olha não que seus familiares não saibam ou não consigam fazer acho que consegue contratar uma equipe e que fique mais em conta, até pelo fato da preocupação sabe, sua e deles por tudo o que vão fazer. E já vi também pessoas optarem por fazer assim e ficar mais caro que o buffet, então é questão de colocar tudo no orçamento e verificar as possibilidades e limitações.

    Olha vai dar tudo certo, continue pesquisando, procurando fornecedores bons e justos.

    Felicidades

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu estou no mesmo dilema, minha lista deu 350 pessoas (só familiares e amigos proximos - e não da pra tirar ninguém) To quase pirando... Conversando com minha familia minhas tias e tios disseram que ajudam na cozinha, ai vamos comprar a comida e eles fazem... Tenho o maior medo de virar bagunça, mas pensei em selecionar algumas pessoas só pra tomar conta da cozinha... mas tenho que economizar e muito então terei que confiar neles... tenho 10 mil pro casamento inteiro só... Eu até pesquisei uma pessoa pra só cozinhar mas o mais barato que achei foi 3.100 reais (totalmente fora do meu orçamento) .... conversa com seus familiares as vezes eles ajudam.... (detalhe: as pessoas que vão ajudar na comida não podem ser padrinhos, isso piora ainda mais a seleção, mas vamos conseguir rsrs #RindoPraNãoChorar )

    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, complicado pq achei barato... O que vi aqui é 90,00 por pessoa. Smiley surprise Mas dão o espaço, outro é 70,00 por pessoa, sem espaço.

    Não tem como diminuir a lista?? rsrsrs

    Ou se não contrate um churrasqueiro, e uma cozinheira, sai bem mais em conta (essa é minha segunda opção).

    Bjs

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aki em bh o mais barato que achei foi 22,00 por pessoa.. sem bebidas.. e o mais caro 60,00 com tudo incluido!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2016 Mato Grosso
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha ,

    esse valor esta em conta

    Uma dica seria contratar uma cozinheira.

    Bjos

    • Responder
  • Wlly
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Wlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom moro em uma cidade pequena, e na cidade prixima estao muito caros ai opitei por contrar cozinheira,garçon...e comprar a comida, assim ficou bem mais em conta!vou gasta uns 800,00 com a mao de obra e uns 2.000.00 de comida e bebida mais vou alugar os talheres e tal... detalhe meu pai me deu um boi !!! Ai a economia vai ser otima!
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa parabéns Noivinha aqui em sp e de 70 pra cima recebi até de 125 por pessoa para 200 convidados e fechei em outro por 76 por pessoa
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha dependendo de onde vc mora do número de convidados e o que vai servir e caro mesmo por isso muitas optam pelo coquetel e o outro nome esqueci agora com a mesma finalidade boa sorte
    • Responder
  • Ludmilla
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem ta taaaaao caro viu?
    Apressei o meu com 300 convidados e deu 13.000,00
    O.O
    Achei super super carinho
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já pesquisei em vários lugares e só encontro de 70 pra cima.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas