Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Buffet caro demaaaaaaaaaais!

Bianca, dia 30 de Janeiro de 2015 às 09:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 161

Novinhas me ajudem!!! Estou achando os buffets caros demaaais. No meu casamento será 250 convidados ou até mais... o buffet mais barato que encontrei foi 30 reais por pessoa e isso dará quase 8 mil reais não tenho condições de gastar tudo isso em um buffet, e estou penssando em ajuntar um pessoal...

Novinhas me ajudem!!! Estou achando os buffets caros demaaais. No meu casamento será 250 convidados ou até mais... o buffet mais barato que encontrei foi 30 reais por pessoa e isso dará quase 8 mil reais Smiley surprise não tenho condições de gastar tudo isso em um buffet, e estou penssando em ajuntar um pessoal da minha família que cozinham bem para fazer as comidas, mas tenho medo de virar bagunça e nao dar certo, e até mesmo eles aproveitarem a festa. Estou muito confusa e nervosaaaaaaaa!!!Smiley ups Smiley angry

161 Respostas

• Elaine
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha rsrs.

Olha só!!! Caro??? Não está não. Mas é claro que depende... se for somente a parte de comidas e bebidas....ainda penso que está por um bom preço. O que pesa nessa hora é o NÚMERO de convidados rsrs....e o tipo de cardápio oferecido.

O nosso conseguimos por r$ 30,00/pessoa e achamos uma verdadeira pechincha. Foram 100 convidados.

Como o dono do local também é o dono do buffet, ele cobra um valor só (salão, comidas e bebidas, mesas e cadeiras, brinquedos). No meu foi servido coquetel (salgadinhos diversos assados e fritos), mesa de frios + 1 massa+sucos, refris e agua e taxa de gelo+bolo e sorvete.

Pagamos à parte as cervejas (compramos em dezembro em um supermercado da região, pois estavam na promoção) e a decoração que na maior parte foi aproveitada a do próprio local (area verde muito grande).

Depois de muita pesquisa, achamos no goupoum. Imprimimos a página e levamos (sem fechar a compra pelo site) para conversar com dono.

Depois procuramos pessoas que conheciam o buffet, elogios, reclamações, procedência e finalmente decidimos fazer lá e conseguimos o mesmo valor da promoção só que sendo pago inteiramente para o dono. E ainda dividimos.

Para nós foi algo que veio dos céus rsrsrs!!!!

E tudo saiu do jeito que a gente imaginou. Todos foram bem servidos e foram só elogios.

Espero que dê tudo certo com o de vocês viu... Bjs e ótima sorte!!! =D

• Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa realmente tudo muito caro, mas eu estou pensando na ajuda de familiares e já vi isso em um casamento, e tudo foi perfeito todos aproveitaram e foi muita alegria

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa gente estou chocada porqueo mais barato que eu achei foi 55,00. Devia ter procurado mais

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode fazer o seguinte, contrate cozinheiras e compre os alimentos, que fica bem mais barato! Pq se sua família te ajudar, eles não irão aproveitar a festa!Smiley winking

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2016 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, achei beem barato,talvez se realmente não der no ser orçamento, poderia repensar a lista de convidados e chamar só os mais próximos.. Vai dar tudo certo! A gente fica tão anciosa, preocupada neh rsrs.. mas é normal, queremos q saia tudo bem. UM super beijo noivinha, felicidades!

• Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra quem tem pessoas que possam ajudar ótimo! No meu caso não posso contar com ninguém é não quis pegar amadores também, pra ficar tudo nas Costa da minha mãe e ela não curtir nada também não quero então reduzi o número de pessoas e estamos pagando o buffet para 150 pessoas, realmente sai caro, mas se for colocar tudo na ponta do lápis as outras coisas como, foto, filmagem, vestido,penteado, maquiagem,bem casado, acessoria e por ai vai acho que sai até mais caro. Deus está no controle e sairá tudo lindo bjs
    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... muito barato o buffet ai!

Aqui o minimo é 72,00 por pessoa (e sem salão, sem decoração, sem nada)

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu aniversário de 15 anos tbm achei um absurdo,ai minha mãe contratou uma cozinheira e uns garçons ficou por 1.500 e ai compramos a comida compensou e mt foi mt gostoso e ninguém percebeu,so vai ter o buffet no casório pq eu ganhei da minha madrinha,mas se não tivesse ganhado iria fazer a mesma coisa bjs e boa sorte :*
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ta barato! Eu paguei R$55,00 sem bebida e o cardapio de jantar mais simples q tinha no buffet.
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou pagar no meu buffet 11 mil reais, para 150 convidados

achei o seu buffet para 250 convidados um preço bom , o que está incluso nesse buffet ?

Realmente o buffet é a parte mais cara que tem !!!

na minha opnião deve ser bem mas barato .

• Responder
  • Vivian
    Noiva Esperta Junho 2016 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que o preço está muito bom,o meu saiu a 80 reais por pessoa,uma festa para 200 convidados e detalhe foi o mas barato que achei......

• Responder
  • Danielle Ascenção
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Danielle Ascenção ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando li o título, quis vim aqui escrever: "CONCOOOOOOOOOOOOOORDO!" rsrs

• Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho tudo muito caro!!! Inclusive buffet Smiley sad
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, meu casamento terá bastante convidados também...na minha região o mais barato foi de R$42,00...um absurdo no fim das contas...sei que é complicado, mas talvez a melhor opção seja reduzir a lista de convidados, faz um "mini wedding" somente para os maaaaais próximos mesmo! E sempre terão os comentários "nem me chamou, hein?"...mas fazendo o mini wedding, voce já tem a resposta " foi um mini wedding, bem simples, somente para não passar em branco"...mas fica lindo e economiza em alimento, bebida, decoração, mesas, lembrancinhas, tudo!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, R$30,00 tá muito em conta!!! No meu casamento são 300 pessoas e eu só acho buffet de 50/60 reais por pessoa!

• Responder
  • Layná
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Layná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É com o salão incluso noivinha??,
    Pq aqui ta tudo mt mais caro. Achei um aqui que é R$95 por pessoa!!!
    • Responder
  • Adila
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Adila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi no meu casamebto, tbm era muita gente 250 pesssoas o mais barato de buffet q encontrei foi de 35,00 reais,

o q eu fiz aluguei um salão, contratei uma cozinheira e os garçons e comprei as comidas para eles fazer,

entrada de salagados e jantar de strogonoff de carne e de franco economizei muito, foi nos atacadão

se vc quiser passo ate o contato dela, otima e sempre faz casamento

bjos boa sorte

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cidade o mais barato q achei foi $80, pq estava d primo..pq o valor MSM era $90 por pessoa..quem era se fosse $30. to contando as pessoas. :x.
    mas se sua familia for bem unida e festeira.. junte o pessoal para lhe ajudar nas coisas..
    • Responder
  • Isabely
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse preço de 30,00 ta otimo, o mais barato que achei foi 45,00 o meu ficou por 9.000
    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha para mim o buffet tbm iria sair muitoo caro, sera meu casamento e n acho legal meus convidados trabalharem em uma das datas mais importantes, por isso vou fazer coquetel sai supeer mais barato e todos vão poder aproveitar

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei o contrato, mas na minha cidade o pacote com buffet, salão e decoração sai mais em conta! Os q ja cotei estão na faixa de 46 reais!
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Março 2015 Amazonas
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu consigo lhe entender pra quem ta com o orçamento baixo até 30 reais por pessoa é caro kk.
    Bom , no meu quem vai conzinhar vai ser minha sogra "ela trabalho com buffet fornecendo comida" ela já fez a do nosso, noivado e ela fez vários tipos de comida que se a gente fosse pagar não sairia menos de 5 mil e gastamos uns 500 reais já com os refrigerante. No nosso casamento não sera diferente ela e as amigas vão fazer o nosso buffet , então menos uns 10 mil pq o meu é pra 200 pessoas . Então se organize , faça antes pq vai da certo sim ! Creia em Deus . ah tente fazer os doces da mesa vai economizar bastante. Beijos . Qualquer coisa é só chamar .
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2015 Pará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço tá mt bom. Aqui na minha cidade é, no mínimo, 70 reais. Tenta reduzir tua lista. No início a minha tinha 230 convidados, hoje tem 160.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    30 reais ainda acho pouco oq achei ate agora foi 48 reais por pessoa =]
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o mais em conta q achei por aqui foi 98 por pessoa, terei 150 convidados, faltam mtas pessoas a lista foi mt espremida, ficaram pessoas de fora mas n posso fazer nd! Soh buffet R$14.700. Sem as bebidas, soh inclui agua, refri, sucos. Cerveja Whisky vinhos e champagnhe vou comprar por fora. ( obs estou desempregada e o noivo esta se matando)
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Dezembro 2015 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu sei que você disse que 8 mil é muito caro pra você, mais 30,00 por pessoa ta muito barato.Aqui na minha cidade ta já faixa de 89,00 a 120,00 por pessoa.
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha 30 esta mega barato os que eu encontrei custa em média de 70 a 110 por pessoa
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, 30 reais por pessoa está muuuuuito barato ... a média é de quase 100 reais por pessoa.

Se for o caso tente reduzir um pouco o número de convidados!!!!

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o valor esta ótimo!!! O meu pra 250 convidados esta 70R$ se seu orçamento esta muito apertado o melhor é reduzir a lista... Entre uma cerimônia mais intimista..
    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, meu casamento foi para 200 pessoas.. quando fui ver os preços do buffet, quase morri tbm! A solução que achei foi contratar uma equipe de três cozinheiras e duas copeiras para cozinhas e servir, 6 garçons, e aluguei tbm toda a louça entre panelas e pratos.. Gastei uns R$ 3.000,00 com esse contrato . A comida eu mesma comprei em mercados de atacado, e compensou bastante !!!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, dependendo do que inclui o seu buffet, até que está com o preço bom. Os que cotei até agora estão entre R$60,00 e R$130,00.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta incluso tudo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas