Meninas, tudo bem? Então, eu fui em busca do salto pra usar no casamento, porém eu achei um branco mas era beeem alto e eu não curto muito. Então, optei por usar esse da cor bege, vejo algumas noivas que usam saltos dessa cor, além do branco. E aí, o que acham? Qual irão usar no grande dia C de vocês, 😄😉
Ver mensagem citada
Ahh isso que eu quero também kkk o meu nem vai ser ao ar livre mas salto alto nem pensar. Quero conforto tbm. Obrigada pela dica 😉😉
Ver mensagem citada
Eu priorizei o conforto, Fabiola! Eu, particularmente amo saltos altos e finos, mas o casamento será ao ar livre e quero ficar calçada até o fim da festa, então optei por esse salto maia baixinho e mais grosso! É tão confortavel que parece que estou de chinelinho! Kkkk
Vou me casar em grama durante o dia, estou pensando em um chinelo havaiana ( branco bordado com pedras) ou uma rasteira. Eu amo sapato de salto porem quero ficar bem pequena perto do meu bem kkk ai preferir sem salto.
Meu vestido vai arrastar no chão, ninguém nem vai reparar no meu sapato tenho 1.76 não vejo necessidade de usar salto para alongar minha silhueta, então estou em busca de uma rasteirinha bonita e que me deixe confortável.
Noiva Constante
Março 2020
Paraná
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não vou usar sapato branco noivinha, optei por um rosinha...
Ver mensagem citada
Não, aqui não tem nada dessas lojas (queria tanto que tivesse), eu compro pela internet nesses sites aí, aqui e pequeno não acha muita opção de sapatos.