Meninas, tudo bem? Então, eu fui em busca do salto pra usar no casamento, porém eu achei um branco mas era beeem alto e eu não curto muito. Então, optei por usar esse da cor bege, vejo algumas noivas que usam saltos dessa cor, além do branco. E aí, o que acham? Qual irão usar no grande dia C de...
Meninas, tudo bem? Então, eu fui em busca do salto pra usar no casamento, porém eu achei um branco mas era beeem alto e eu não curto muito. Então, optei por usar esse da cor bege, vejo algumas noivas que usam saltos dessa cor, além do branco. E aí, o que acham? Qual irão usar no grande dia C de vocês, 😄😉
Ótimo escolha noivinha, nada melhor que usar um salto confortável para o dia c, e a cor é linda! Vai usar muito depois! O meu é relativamente alto e grosso, pois a cerimônia será campestre! ❤️
Noivinha super lindo, no meu caso não daria por conta que o salto tem que ser grosso , para não "afundar" no gramado, mais a cor esta linda o meu também não é branco
Eu usei sapato bege/nude no dia do meu casamento. Como eu tenho as pernas muito fina, usar sapato branco iria ficar muito feio, chamaria mais atenção para as pernas fina kkkkkk E olha, amei o resultado, sem contar que um sapato nude tu pode usar depois em qualquer ocasião. Sapato branco acho mais difícil de combinar e fácil de sujar. Mas se eu tivesse um pernão, eu seria bem tradicionalista e mesmo que só usasse o sapato branco no meu casamento e depois nunca mais, teria usado mesmo assim.
Mas caso não queira usar sapato branco por algum motivo, não tenha medo de mudar. Na verdade eu queria um sapato marsala para combinar com minha madrinhas, mas acabei não achando.
Ver mensagem citada
O que é difícil um dia se torna fácil então eu acredito que, você vai sim achar um que vai te agradar, logo de primeira você vai se apaixonar pelo seu sapato. Fica tranquila, 😄