Meninas, tudo bem? Então, eu fui em busca do salto pra usar no casamento, porém eu achei um branco mas era beeem alto e eu não curto muito. Então, optei por usar esse da cor bege, vejo algumas noivas que usam saltos dessa cor, além do branco. E aí, o que acham? Qual irão usar no grande dia C de...
Meninas, tudo bem? Então, eu fui em busca do salto pra usar no casamento, porém eu achei um branco mas era beeem alto e eu não curto muito. Então, optei por usar esse da cor bege, vejo algumas noivas que usam saltos dessa cor, além do branco. E aí, o que acham? Qual irão usar no grande dia C de vocês, 😄😉
Acredito que deva usar o que lhe faz sentir confortável independente da cor. No meu caso eu não queria somente e nem muito alto, branco por isso mandei personalizarem. Caso queira dar uma olhada, segue inspiração 🥰
Acho q branco é mais tradicional...mas é seu gosto! Mandei fazer na McBenetti paguei 200 reais super valeu a pena..salto 7 de couro super confortável! Amei
Eu acredito que seja importante usar um sapato com o qual você se sinta confortável, pra mim não vale a premissa da “beleza acima de tudo”, esse é um momento muito especial e não deve ser uma tortura só pra usar um sapato “certo”. Particularmente não tenho o costume de usar salto alto, por isso estou tendo dificuldades em achar um sapato, que me agrade, mas hei de achar, e os tons de nude são uma opção que me agrada também 😉