Meninas, tudo bem? Então, eu fui em busca do salto pra usar no casamento, porém eu achei um branco mas era beeem alto e eu não curto muito. Então, optei por usar esse da cor bege, vejo algumas noivas que usam saltos dessa cor, além do branco. E aí, o que acham? Qual irão usar no grande dia C de...
Meninas, tudo bem? Então, eu fui em busca do salto pra usar no casamento, porém eu achei um branco mas era beeem alto e eu não curto muito. Então, optei por usar esse da cor bege, vejo algumas noivas que usam saltos dessa cor, além do branco. E aí, o que acham? Qual irão usar no grande dia C de vocês, 😄😉
Ver mensagem citada
Que bom Isa, 😄 Sim, eu particularmente gosto, e sinto confortável 😉 E eu já pesquisei antes pensando onde eu poderia usar salto branco, então optei por esse que é bem mais prático pra poder usar depois 😉
Ver mensagem citada
Eu gosto dele, me sinto confortável com ele sim, o grande problema pra achar sapato pra mim e porque meu pé é fino e comprido, então fica bom. E sim, tem sapato que machuca, mas você vai achar sim um sapato que fique bom pro seu pé 😄😉
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha, o meu pé é fino e pra mim é difícil achar um calçado que dê certo, como ele tem a forma maior não machuca tanto, mas obrigada pela dica 😉
Noiva Ativa
outubro 2021
Minas Gerais
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Essa marca, Vizzano, acaba com o meu pé 😂 tenho 3 dessa marca, e todos já me machucaram. Por isso eu aconselho que vc fique com o sapato por algum tempo pra garantir que no dia não haverá desconforto!
Ver mensagem citada
Oie! Seus sapatos já chegaram, são confortáveis? Tenho um problema imenso na hora de comprar sapatos, pés meio deformados da minha época de ginasta hahaha Conforto é minha maior preocupação já que a maioria dos sapatos normais me machucam