Meninas, tudo bem? Então, eu fui em busca do salto pra usar no casamento, porém eu achei um branco mas era beeem alto e eu não curto muito. Então, optei por usar esse da cor bege, vejo algumas noivas que usam saltos dessa cor, além do branco. E aí, o que acham? Qual irão usar no grande dia C de...
Meninas, tudo bem? Então, eu fui em busca do salto pra usar no casamento, porém eu achei um branco mas era beeem alto e eu não curto muito. Então, optei por usar esse da cor bege, vejo algumas noivas que usam saltos dessa cor, além do branco. E aí, o que acham? Qual irão usar no grande dia C de vocês, 😄😉
Ver mensagem citada
Amei! To pensando em optar por um salto grosso também. Odeio salto fino.
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
Luciana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu gostei noivinha! Mas na frente não vai machucar seu pé? Pergunto pq meu pé incha e esses Scarpins comigo não funcionam rsrs Experimenta antes, veja como fica..mas eu achei lindo!❤️
Noivinha, ótima a sua escolha!! Pelo que eu tenho visto nos ultimos casamentos que frequentei, o sapato branco deixou de ser um "item obrigatório". A minha escolha também não é branca e também não é aquele clássico salto alto e fino! Optei por um salto 10, mas grosso, para eu conseguir ficar bem confortável num tom de nude rosado!
Esse será o meu escolhido,amo salto e também preciso kkkk meu noivo mede 2mts e eu 1.65.optei pelo salto grosso para não maltratar tanto meus pés pois por mim poderia ser um salto agulha kkkk será neste modelo na cor vermelha ❤
Lindo ! Eu optei por um scarpin de salto médio também , linha confort todo acochoado por dentro, branco todo forrado de renda bordada , como sou enfermeira , depois é só tirar a renda e usar nos plantões.
Ver mensagem citada
Eu também vou com uma melissa. Mas não pretendo ficar com ela a noite toda já que vou mandar fazer chinelos pras convidadas. Usarei um depois.
Eu to na dúvida, porém eu sou muito pelo conforto... até porque vou ficar a noite toda com ele né então nada mais justo do que ficar com o pé sem dor. Aí comprei essa Melissa e esse tênis, eu vou me vestir de noiva porém bem moderna ( o pé quase não aparece mesmo 😂)
Ver mensagem citada
Eu achei e vi noivas usando pelo Pinterest, tem inspirações bem bacanas por lá, mas você vai encontrar a cor que vai combinar 😄, vai ficar linda ☺️