Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefani
Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro

Casamento Barato pra 2021

Stefani, dia 23 de Dezembro de 2020 às 00:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4

Meninas a pandemia chegou e desanimou muito com isto, porém agora no final decidi realizar meu casamento mais montando a casa também voces sabem como é! A grana fica curta!. Moro no Rj e queria ajuda de vocês com fornecedores, locais pelo rj que sejam baratos pra realizar um casamento de até 100 pessoas no máximo, digo barato até uns 10 mil, dentre salão e tudo mais! Se souberem de fotografo e filmaker também estou a procura de que não seja tão caro! Me ajudem pois estou animada e desesperada com os preços que estou encontrando, meio até que desanimando, porém nao queria casar somente no cartorio, queria fazer algo pra não passar em branco...

4 Respostas

Última atividade por Marina, dia 27 de Dezembro de 2020 às 07:46
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Stefani!!

Para um casamento de até 10 mil reais, acho que vocês precisam considerar festas fora do padrão, sabe? Um almoço em um restaurante com todo os convidados depois da cerimônia no cartório, ou fazer a cerimônia em uma chácara com preço mais em conta, quintal de casa, ou salão de festas do condomínio de alguém, casar de manhã e fazer um brunch...

Digo isso porque acho bem difícil pela minha experiência, fazer uma festa com tudo que tem direito, nos moldes tradicionais (cerimônia, música, decoração, buffet, fotografia, filmagem, vestido de noiva...) com 10 mil reais. Então, é preciso pensar fora da caixa! =)
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Ana, estarei dando uma olhada hoje mesmo! Sua resposta foi de grande ajuda!! Smiley heart

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Stefani! É tudo muito caro mesmo. Em relação a fotografia e filmagem, já ouvi falar de uma empresa chamada Immage Estudio. Dizem que eles são bons e cobram um preço justo. Tem perfil deles aqui no site, dá uma olhadinha. Também já ouvi falar que dois local pra recepção que são baratos é a Casa dos Açores e a Sonho do Papagaio, e eles também tão aqui. Espero ter ajudado, beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas