Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo

Casamento: deu (quase) tudo errado!

Daniela, dia 5 de Agosto de 2015 às 15:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 152

Genteeee....

Não sei se vcs se recordam daquela minha colega do trabalho que foi em um casório e o povo detonou a mesa de doces... (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/genteeee-que-vergonha-alheia--t110573)

Pois então... Ontem ela retornou da lua de mel e estávamos conversando e ela me contou o mundo de coisas que deram errado no casamento...

Gente.... é de angustiar o coração!!!!

*-*

O casamento dela foi para 445 pessoas... (gente demais na minha opinião) porém foram 350 pessoas (gente demais ainda.... na minha opniao..rs)

Veja o que aconteceu:

*-*

ANGUSTIA 1 – Promotor de Eventos

Ela contratou uma equipe de Assessoria e 1 promotor de eventos... que era o cabeça chave para tudo. Ele sabia de todas as coisas que ela queria e tal... todos os detalhes foram conversados com ele.

Advinha???... assim que os convidados entraram no salão (ela casou na igreja e fez recepção em um Salão na Vila Olimpia/SP), o danado do Promotor foi embora, pois era aniversario do pai dele.... e a equipe que ficou NÃO auxiliou em nada... e vcs irão entender pq.

*-*

ANGUSTIA 2 – Mesa dos padrinhos e pais

Ela locou uma mesa retangular lindíssima, para os pais e padrinhos... e para os noivos. 18 lugares....

E advinha: quando ela e o noivo entraram no salão, a mesa estava ocupada por CONVIDADOS!!! Ela foi se sentar em uma mesa comum com pessoas que ela nem conhecia (que eram convidados da sogra dela) e quando se levantou e depois foi se sentar não tinha mais lugar para ela....

Gente... não consigo conceber isso, principalmente em um casamento que tinha tudo para ser mega organizado e chiquetoso.

*-*

ANGUSTIA 3 – Vestido da noiva

Alguns convidados mega legais rasgaram a cauda do vestido dela.... durante a festa.

Ela tinha uma grande cauda, porém na hora da recepção eles prenderam a cauda, porém ela disse que não adiantou... pisaram no vestido e rasgaram. Ela teve que pagar um valor especifico por causa disso.

*-*

ANGUSTIA 4 – Mesa de doces

Ohhh céus... a temida mesa de doces....

Ela tentando se precaver do acontecido naquele outro casamento, contratou uma copeira a mais só para tomar conta da mesa de doces....

Porém ela disse que a copeira não fez absolutamente nada... e ela mesma viu um dos convidados do noivo pegando doce e colocando na BLUSA....

Gente..onde foi parar a educação dessas pessoas?....

*-*

ANGUSTIA 5 – A banda

Ela queria muito uma banda no casamento... e contratou uma. Ela tinha pedido para durante o jantar eles tocarem apenas Voz e Violão, para criar um ambiente calmo.

Porém: ela disse que durante o jantar a bateria estava rolando solta....

Eu ainda disse para ela: VC NÃO FALOU NADA??? PEDISSE PARA PARAR! Mas nem ela mesma soube me responder pq não reclamou..... acho que ela estava meio passada noivinhas....

*-*

ANGUSTIA 6 – Pista de dança

Por causa do pancadão que começou antes da hora, ela disse que nem viu a pista ser aberta....

Quando ela viu já estava todo mundo lá....

*-*

ANGUSTIA 7 – Chinelos personalizados

Ela tinha comprado chinelo para todas as convidadas.... e foi entregue o vale conforto. PORÉM a equipe de assessoria não pedia o vale, ou seja, teve mulheres com 2,3 pares e outras sem nenhum.

*-*

ANGUSTIA 8 – Bem Casados

Sobraram quase todos os bem casados..... (quase um milagre se pensar que esses convidados devoraram a mesa de doces)

Porém, depois ela descobriu pq sobrou muito.... os assessores esqueceram de entregar como ela havia pedido.Que equipe mais furada essa hein......

*-*

ANGUSTIA 9 – Jantar

Ela optei pelo serviço empratado. Porém ela disse que os convidados aparentemente não sabiam o que é isso....rs Pois estava todo mundo em pé.... procurando o que fazer.

E mais.... o Buffet que ela contratou iria fazer uma entrada especial com os pratos, todos nas bandejas de prata, seriam abertas ao mesmo tempo, teria um jogo de luzes e tudo mais...

Porém ela disse que ninguém viu isso acontecer.... pois na hora estava todo mundo em pé...sem entender que era para simplesmente FICAR SENTADO.

*-*

ANGUSTIA 10 – A frustração

Ela me disse que esta completamente frustrada e que faria tudo diferente se fosse se casar outra vez.

Não teria chamado todas essas pessoas e não teria gastado tanto com algumas coisas...

Ela disse que depoiis que a festa acabou ela foi para o hotel e ficou sentada na cama completamente frustrada.

A unica coisa que ela se lembra com satisfação é da Cerimonia na Igreja.... isso ela realmente gostou e foi como ela sempre sonhou..... porém depois, na festa ela se frustrou.

*-*

Nossa gente, bem complicado né?....

Eu conversei com ela e tal... mas essa experiência para ela foi mega traumática....

Acho que o problema maior foi um casamento muito grande com pessoas desconhecidas e sem apoio nenhum de uma equipe de Assessoria.

Quem tem uma Assessoria converse TUDO e mais um pouco...

Quem ainda não tem: PENSE, talvez seja melhor contratar... mas uma empresa que faça alguma coisa....rsrsrs... não como essa que ela contratou.

152 Respostas

Última atividade por Inara, dia 10 de Agosto de 2015 às 14:45
  • Inara
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que boninitnha!!!!I Isso aí, fazer valer no nosso gosto, nosso perfil. bjo

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Péssima essa Assessoria ne??...

    eu, me conhecendo.... sem duvida surtaria....

    *-*

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Eu se fosse ela até processaria essa equipe de assessoria, serviço muito mal prestado.

    Nem consigo imaginar uma situação dessa!!! Acho que daria logo um grito e começaria a organizar tudo lá na hora mesmo!!
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nossa terrivel ne???...

    eu sem duvida surtaria... quase morri com ela me contando a historia...

    é complicado.... essa assessoria dela causou a maior parte dos problemas... bem complicado...

    *-*

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Dani... Não sei nem o que falar ou procurar culpados =(

    Que assessoria furada! Que convidados mal educados =l N

    Nessas horas dou graças por ter amigos e familiares (os que serão convidados) com noção... Acho que eu teria surtado (se bem que noivas não vê muita coisa, infelizmente)

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahah falou tudo noivinha!!!!

    Vc esta certissima.... é uma festa diferente... nao é balada...

    ele tem que tocar aquilo que vc pede nao que os convidados querem.... senao pensa na bagunça...??... cada um vai querer um tipo!!!!

    Com a Graça de Deus nosso dia há de ser perfeitooooo!!!!

    *-*

    • Responder
  • Damaris
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa imagino..

    Ainda bem q a lua de mel foi boa *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demais demaiss...

    eu disse isso p ela... mas acho que ela esta muito passada sabe?....

    ainda bem que ela viajou e teve uma linda lua de mel...

    *-*

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por exemplo, na minha festa não vai tocar FUNK. Em hora nenhuma. Toda a minha família é do Rio, mas eu sinto muito, não quero ver aquela mexeção de bunda sem fim, isso é um casamento, não uma balada...Se o abençoado tocar uma musiquinha que seja, pq " o pessoal gosta", eu vou ficar muito p da vida. Não pode tocar nem aquela " Eu só quero é ser felizzzz, andar tranquilamente na favela que eu nasci" Aff gente, de jeito nenhum...To com um playlist bem mais calmo e refinado....Na festa quando abrir a pista pode um popzinho, alguns clássicos do samba, axé e tudo o mais, MENOS FUNK. Ta aí, acho que vou fazer uma cláusula extra no contrato sobre o dj. rsrsrs

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah que bom que gostou noivinha....

    eu fico de olho nessas coisas tbm para me preparar para o meu...

    Assim como vc estou com o mesmo dilema com o dj... eu já separei as musicas que quero que ele toque durante o jantar...

    mas se por acaso o abençoado resolver inventar moda na hora eu NÃO TENHO DUVIDA de que irei até la pessoalmente e na maior educação direi: QUE PARTE DA CONVERSA VC NAO ENTENDEU CRIATURA????....TOCA AS MINHAS MUSICAS E DESLIGA ESSA PORQUEIRA....rsrsrrsrss

    (pronto... momento desabafo passou....rsrs.... estou de tpm)...rs

    Mas nao tem segredo né?.... só fazer como estamos pedindo...é ainda mais facill....rs

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamenteee....

    tem que pesquisar muito...

    Como tinha muita gente virou mais bagunça sabe?... e com a musica rolando solta acho que o pessoal ficou mais euforico ainda...

    complicado demais....

    Ainda bem que ela aproveitou e curtiu muito a cerimonia... é algo que ela irá se lembrar com carinho.

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha... vc esta certa... tem como fazer uma linnnnda comemoração mais intima...

    Ela mesma me disse que se arrepende de ter convidado inumeras pessoas que ela nem sabia quem eram.... (por conta da sogra dela)....

    é complicado...

    meu casamento é para 150 pessoas e eu ja acho genteeee demais....

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo muito complicado....

    eu mesma falei para ela: Vc nao reclamou?:... Vc nao falou?... Nao pediu para abaixar?... Nao tirou o povo da mesa?....

    só que eu acho que ela tava completamente pasma... ela se frustou e nao tomou atitude e pelo visto o noivo/marido estava de boa, curtindo tudo.... entao ja viu ne?

    se fosse comigo arrancava as pessoas no braço .....rs... ninguem senta na minha mesa...rsrsrs

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entao.... acho que a maior parte dos problemas se deu ao fato dela nao ter uma equipe de profissionais que realmente trabalhasse pelo evento dela...

    Nossa... que Deus nos livre de coisas assim...

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hasuahusa....´super apoiado!!!!

    Pois é... a assessoria dela nao valeu de absolutamente nada...

    coitada... ela ta bem frustrada....

    A parte boa foi que ela amou a cerimonia...e poderá guardar uma otima recordação disso.

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Compplicado demais ne??

    nossa eu sem duvida acabaria com o promotor que foi embora.... cara safado....

    e os convidados nao tem nem o que falar... consideração zero por eles... muito complexo....

    Que Deus nos livre de pessoas assim no nosso grande dia!!!!

    *--*

    • Responder
  • Damaris
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa coitada, quanta frustração para um casamento..

    Mas nesse caso o assessor deve ser processado, q falta de ética.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro esse tipo de relato pra ir anotando, mas gente, deu muita coisa errada aqui! Que horror! Eu surtaria se fosse eu...coitada, ela tinha que pedir o dinheiro pago pra essa assessoria de volta...

    eu quero músicas bem relax pra hora do coquetel no meu casamento e to morrendo de medo do dj, pq eles tem uma coisa de querer criar...eu vou dar uma lista de música por música que é pra tocar, ai dele sair disso!

    Aii gente, que medooo

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Terrivel demais né?...

    Nossa... muita coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo... por isso a frustração... e não é para menos...

    Complicado...

    O meu será para 150 pessoas... espero conseguir contornar qualquer problema que possa acontecer....

    Deus nos livre de convidados assim...

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demais né???...

    Uma coisa é um errinho ou outro acontecer de uma forma que vc nao planeja e tal....

    Outra coisa é TUDO acontecer....

    Nossa, complicado...

    eu tenho medo de 5 pessoas....rs... dos meus 150 convidados apenas 5 tem espirito de porco sabe?...rs... mas como é da familia do noivo nao da para cortar...rsrs...

    Mas com a Graça de Deus não há de acontecer nada disso!!!!

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha...

    sem profissionalismo nenhum nenhum....

    Nossa...ela ficou bastante frustrada e nao é para menos...

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita noivinha...

    entao já anota todas as preocupações para poder conversar com a equipe de Assessores.... fale tudo e mais um pouco...

    pelo o que eu percebi devemos falar TUDO nos minimos detalhes....

    Com a graça de Deus o nosso dia será perfeito!

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é....

    Acho que a maior parte dos problemas se deu ao fato dela não ter profissionais bons auxiliando ela....

    E aí juntou com os muitos convidados (mal educados).... aí pronto... deu no que deu....

    Complicado.

    *-*

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Pricilla,

    Concordo com vc, para evitarmos problemas tem que estar tudo no contrato. E se estava especificado no dela, ela tem o direito de correr atrás dos direitos dela... sei que já passou né fazer o que, mais eu não deixaria barato..

    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente. Não faz sentido.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que peeena. Meu Deus, que frustração!!!
    Aí vai a dica: se precisar, pesquise um milhão de vezes assessoria, buffet, promotor de eventos, floricultuta, convites e por aí vai. Porque quantidade de pessoas muda muito o ambiente, fica aquela euforia toda e no meu caso, convidei realmente quem deve estar.
    Mas até esse caos todo passar... vai demorar. Tadinha!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Processo nesse "assessor"...
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, coitada dela. Ainda bem que ela tem você para dar conselhos ou consolar. Diga pra ela que o mais importante agora é a nova família dela e que um dia se formará com a chegada dos filhos. Quem sabe assim ela não supera com sua ajuda. Acho que até se organizando muito, planejando muito, deixando tudo bem claro, ainda assim algumas coisas dão errado, hein? Meu Deus! Minha vontade é de fazer apenas um churrasquinho em família e já era viu. Porque assim sei que vou estar junto de quem eu amo e me ama, e não irá ter nenhum sem noção de convidado e profissionais. Há alguns mêses já havia conversado com meu noivo sobre fazer algo simples, só para pais, avós, irmãos, padrinhos e amigos bem íntimos e ele concordou em não ter festa tradicional. Pra mim o que importa é o amor, a cerimônia com a bênção de Deus, a futura família e não uma festona que pode nos deixar tristes. Enfim, antes queria festona pra todos os parentes, mas depois de ver os preços e tudo mais e ter que diminuir a lista, vi que uma coisa pequena e íntima é sim linda. E uma COMEMORAÇÃO como outra qualquer. E creio que quanto mais íntimo, melhor. Porque você se sente à vontade e sabe que ninguém está por interesse e não terá tantos profissionais no dia porque né... *-*
    • Responder
  • Pricilla
    Noiva Ativa outubro 2015 Minas Gerais
    Pricilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos por partes... No contrato com o cerimonialista (pelo menos o meu) ta específico que ele tem que ficar até o fim da festa!! Deu tudo certo na igreja porque o cara tava lá... A partir do momento que ele foi embora que desandou tudo... Ela fez uma festa para 445 pessoas e foram 350 e não tinha cadeiras sobrando nas mesas??? E se tivesse ido todo mundo então ?? Se ela alugou uma mesa só para os padrinhos e a mesa estava ocupada, ela tinha que chegar no pessoal da equipe que estava lá e mandar eles se virarem, tirar o pessoal da mesa e arrumar outro lugar para eles( lugar que devia ter de sobra, já que faltou tantos convidados)... Outra, muito difícil exigir que as pessoas fiquem sentadas numa festa... Difícil!!!
    • Responder
  • Naty
    Noiva Ativa Abril 2017 Goiás
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tadinha , se fosse eu choraria horrores :'C
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que punk hein. Mas vamos aos fatos... ela qnd fechou com esses fornecedores ela já os conhecia? Pq é mto arriscado fechar n conhecendo o trabalha e n tendo referências!!! Para o meu casamento, estou pegando de pessoas que já casaram, vão casar e por aqui, pq n quero jogar meu dinheiro fora com serviços q possam trazer esse prejuízo.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2015 Mato Grosso do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus. Que trauma. Me da três tipos de medo de ceeimonialista incompetente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas