Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo

Casamento: deu (quase) tudo errado!

Daniela, dia 5 de Agosto de 2015 às 15:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 152

Genteeee.... Não sei se vcs se recordam daquela minha colega do trabalho que foi em um casório e o povo detonou a mesa de doces... (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/genteeee-que-vergonha-alheia--t110573) Pois então... Ontem ela retornou da lua de mel e estávamos conversando e ela...

Genteeee....

Não sei se vcs se recordam daquela minha colega do trabalho que foi em um casório e o povo detonou a mesa de doces... (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/genteeee-que-vergonha-alheia--t110573)

Pois então... Ontem ela retornou da lua de mel e estávamos conversando e ela me contou o mundo de coisas que deram errado no casamento...

Gente.... é de angustiar o coração!!!!

*-*

O casamento dela foi para 445 pessoas... (gente demais na minha opinião) porém foram 350 pessoas (gente demais ainda.... na minha opniao..rs)

Veja o que aconteceu:

*-*

ANGUSTIA 1 – Promotor de Eventos

Ela contratou uma equipe de Assessoria e 1 promotor de eventos... que era o cabeça chave para tudo. Ele sabia de todas as coisas que ela queria e tal... todos os detalhes foram conversados com ele.

Advinha???... assim que os convidados entraram no salão (ela casou na igreja e fez recepção em um Salão na Vila Olimpia/SP), o danado do Promotor foi embora, pois era aniversario do pai dele.... e a equipe que ficou NÃO auxiliou em nada... e vcs irão entender pq.

*-*

ANGUSTIA 2 – Mesa dos padrinhos e pais

Ela locou uma mesa retangular lindíssima, para os pais e padrinhos... e para os noivos. 18 lugares....

E advinha: quando ela e o noivo entraram no salão, a mesa estava ocupada por CONVIDADOS!!! Ela foi se sentar em uma mesa comum com pessoas que ela nem conhecia (que eram convidados da sogra dela) e quando se levantou e depois foi se sentar não tinha mais lugar para ela....

Gente... não consigo conceber isso, principalmente em um casamento que tinha tudo para ser mega organizado e chiquetoso.

*-*

ANGUSTIA 3 – Vestido da noiva

Alguns convidados mega legais rasgaram a cauda do vestido dela.... durante a festa.

Ela tinha uma grande cauda, porém na hora da recepção eles prenderam a cauda, porém ela disse que não adiantou... pisaram no vestido e rasgaram. Ela teve que pagar um valor especifico por causa disso.

*-*

ANGUSTIA 4 – Mesa de doces

Ohhh céus... a temida mesa de doces....

Ela tentando se precaver do acontecido naquele outro casamento, contratou uma copeira a mais só para tomar conta da mesa de doces....

Porém ela disse que a copeira não fez absolutamente nada... e ela mesma viu um dos convidados do noivo pegando doce e colocando na BLUSA....

Gente..onde foi parar a educação dessas pessoas?....

*-*

ANGUSTIA 5 – A banda

Ela queria muito uma banda no casamento... e contratou uma. Ela tinha pedido para durante o jantar eles tocarem apenas Voz e Violão, para criar um ambiente calmo.

Porém: ela disse que durante o jantar a bateria estava rolando solta....

Eu ainda disse para ela: VC NÃO FALOU NADA??? PEDISSE PARA PARAR! Mas nem ela mesma soube me responder pq não reclamou..... acho que ela estava meio passada noivinhas....

*-*

ANGUSTIA 6 – Pista de dança

Por causa do pancadão que começou antes da hora, ela disse que nem viu a pista ser aberta....

Quando ela viu já estava todo mundo lá....

*-*

ANGUSTIA 7 – Chinelos personalizados

Ela tinha comprado chinelo para todas as convidadas.... e foi entregue o vale conforto. PORÉM a equipe de assessoria não pedia o vale, ou seja, teve mulheres com 2,3 pares e outras sem nenhum.

*-*

ANGUSTIA 8 – Bem Casados

Sobraram quase todos os bem casados..... (quase um milagre se pensar que esses convidados devoraram a mesa de doces)

Porém, depois ela descobriu pq sobrou muito.... os assessores esqueceram de entregar como ela havia pedido.Que equipe mais furada essa hein......

*-*

ANGUSTIA 9 – Jantar

Ela optei pelo serviço empratado. Porém ela disse que os convidados aparentemente não sabiam o que é isso....rs Pois estava todo mundo em pé.... procurando o que fazer.

E mais.... o Buffet que ela contratou iria fazer uma entrada especial com os pratos, todos nas bandejas de prata, seriam abertas ao mesmo tempo, teria um jogo de luzes e tudo mais...

Porém ela disse que ninguém viu isso acontecer.... pois na hora estava todo mundo em pé...sem entender que era para simplesmente FICAR SENTADO.

*-*

ANGUSTIA 10 – A frustração

Ela me disse que esta completamente frustrada e que faria tudo diferente se fosse se casar outra vez.

Não teria chamado todas essas pessoas e não teria gastado tanto com algumas coisas...

Ela disse que depoiis que a festa acabou ela foi para o hotel e ficou sentada na cama completamente frustrada.

A unica coisa que ela se lembra com satisfação é da Cerimonia na Igreja.... isso ela realmente gostou e foi como ela sempre sonhou..... porém depois, na festa ela se frustrou.

*-*

Nossa gente, bem complicado né?....

Eu conversei com ela e tal... mas essa experiência para ela foi mega traumática....

Acho que o problema maior foi um casamento muito grande com pessoas desconhecidas e sem apoio nenhum de uma equipe de Assessoria.

Quem tem uma Assessoria converse TUDO e mais um pouco...

Quem ainda não tem: PENSE, talvez seja melhor contratar... mas uma empresa que faça alguma coisa....rsrsrs... não como essa que ela contratou.

152 Respostas

  • Danielle
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q chato. Ela viveu todos os nossos pesadelos o dia mais importante virou o mais traumatizante
    • Responder
  • Camille
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que loucura, sinto muito pelo sua amiga de trabalho Dani, infelizmente oque era para ser um dia inesquecível se tornou um desastre...
    Obrigado por compartilhar conosco , agora irei ficar atenta a possíveis complicações como citadas no seu relato...
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa...acho que eu mandava alguém buscar o promotor na casa dele, matava as pessoas que rasgaram o vestido, dava um beliscão na copeira pra ver se ela acordava e não deixava ninguém pegar os doces. Quanta coisa ruim ein...coitada eu ficaria frustrada também.

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que chatissimo, tomara que ela seja feliz no casamento dela

    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    verdade não é facil né?/ Mas é um sonho, e gastamos tanto, escolhemos cada detalhe, falamos váaaarias vezes a mesma coisa p cerimonialista não esquecer, checamos tudo pro final acontecer isso?? muito triste... espero que ela supere, o importante é o amor dos dois!!

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém,noivinha !Que Deus nos livre !Smiley shame

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahhahaha pois menina,... gente demais...

    e o pior de tudo: gente MAL EDUCADA demaissss....rs....

    quando se juntam é pior ainda....rsrsrs....

    Terrivel....

    pelo menos ela tem a boa lembrança da cerimonia...

    Ahhhhhhh.... nem te conto.... (puxa, esqueci de colocar no debate)

    ela ainda me disse que as pessoas CARREGARAM muitas coisas.... carregaram os aromatizadores e sabonetes que ela colocou nos banheiros... carregaram arranjos de flores.... queriam levar os VASOS.....

    gente... é demais né??

    da vontade de dar uns tapas....rs

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é menina.... nossa muita coisa tumultuou esse casorio...

    Ela ta na fase de querer esquecer tudo...

    mas eu falei com ela... acho importante reclamar... mesmo pq avisa outras noivas...

    Acho que nesse momento ela ta frustrada ainda... mas na hora que bater a raiva ela vai reclamar...rs

    *-*

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece mesmo Dani o povo parece q esquece a educação em casa nessas horas kkkkk mas também pra quê tanta gente??? Se o casal for mais badalado e tals concordo num limite de 170 mas 445 ? Eita ><' kkkkk bjos
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amémmm!!!

    que nada disso nos aconteça!!!

    *-*

    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa tadinha... dificil msm hein?? Na verdade era muita gente convidada e ninguem para ajudar na organização por isso foi furada... temos q tomar muito cuidado né? as vezes queremos um casamento tão chiquetoso mas temos que instruir os convidados pq muitos não sabem como funciona. Será que ela não vai falar com o cerimonialista? tem q reclamar aff...

    • Responder
  • Kesia
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, muito triste :x que Deus livre nós noivinhas disso!

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha....

    verdade.... eu ja to perdendo a paciencia só de pensar no ocorrido...rsrsrs

    *-*

    • Responder
  • Tamirys
    Noiva Ativa Setembro 2017 Espírito Santo
    Tamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que chato hein...
    Até msm se fosse eu, ficaria frustada mt frustrada!
    Mas tinha dado uma de loca tbm e esse promotor, ia ver a bruxa quando eu o encontra-se
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entaooo.... eu mesma disse para ela: pq vc nao falou?... pq nao reclamou?.... pq nao chamou ninguem???...

    Mas acho que ela estava muito passada.... ela mesma nao sabe explicar...

    Acho que ela esperava muito e foi se decepcionando....sabe?...

    Nossa traumático!!!!

    Deus nos livre de convidados e acontecimentos assim!!!!

    *-*

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SENHOR !MISERICÓRDIA !Ela teve uma paciência que eu gostaria de ter nem se fosse 5%,eu gritaria,esperniaria!Que pessoas mais pré-historicas .Fiquei traumatizada por ela...
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Terrivel demais essa historia toda!!!!

    Ainda bem que ela sempre se lembrara com carinho da cerimonia...

    *-*

    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa truste demais...

    Fiquei triste por ela quando ela disse que sentou na cama frustrada com tudo...

    *-*

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tadinha, eu teria chorado com ela Smiley sad

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahsuahsuahusa Lu, to passando mal de rir....kkk

    Menina, quero ver alguem esconder o chocolate lambuzado.;.....kkkkkkkkkkkk

    *-*

    Nossa é trágico demais né??...

    não sei como as pessoas podem se comportar dessa forma menina.... sei lá... parece tão fora da realidade.....rs

    *-*

    Se Deus quiser nada disso há de nos acontecer!!!!

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei lá.... eu acho lamentavel esse tipo de comportamento...rsrs.. as pessoas parecem traça....rs...

    Eu tbm terei 150 convidados.... acho mais do que suficiente para o meu casorio....

    Eu quero ter a mesa de doces.... comprei 1300 doces.... e contratei 1 copeira extra para ficar só na mesa....

    espero que nada disso aconteça....

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahhaa..... anota tudo e depois solta tudo em cima da Assessora...rsrsr

    ela vai ficar até tonta...rsrs...

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa,,, é terrivel....

    esses convidados são pior que traça.... ela ainda me disse que eles levaram varias coisas embora (genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee)

    Eu confesso que fiquei meio preocupada com o meu... mas acho (espero em Deus) que nada disso aconteça...

    *-*

    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coitada da sua amiga ..
    Nossa..a gente passa meses sonhando com aquele momento único e quando chega..acontece isso...que triste viu.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai minha Deusa...naum acredito Dani!!! Eu teria surtado geral com todo mundo, com a equipe, com a banda, com a copeira...ameaçava jogar processo em todo mundo pela barbaridade toda (nem q fosse só pra assustar kkkkkk) o pior eh q fiquei com medo de acontecer a mesma coisa no meu, em relação ao buffet, pq todos serão servidos na mesa...certo q vai ser churrasco e todo mundo eh servido nas churrascarias mas vai q dá a louca no povo? Vou expecificar no menu “Abunde-se ai que a comida logo virá até você!!!" ou “Senta que lá vem a carne..." estilo castelo ratimbum kkkkkkk e vou pedir pra equipe de assessoria avisar os convidados (enquanto mostra o lugar MARCADINHO deles) de q naum precisam sair procurando comida Smiley laugh kkkkk a sobremesa eh fácil...vai ser cascata de chocolate e frutas, boa sorte pra quem quiser esconder um morango lambuzado de chocolate no terno Smiley laugh obrigada pelo debate Dani! Nos ajuda a abrir bem os olhos pra tudo isso adorei Smiley catface
    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk verdade noivinha, tem gente que não tem noção née ? Affs é a gente fica preocupada mesmo, eu tbm fiquei só de ler os acontecidos. È eu ainda nem conversei com minha assessora mas, ela disse que uma semana antes vemos tudo será que vai dar ?? Só não posso de esquecer de recomendar muita coisa, kkk. Amém será sim Dani.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha quero comentar dois itens: o primeiro sobre a falta dos convidados, acontece cerca de até 40% de falta, por isso convidei bastante pessoas a mais e estou fazendo a confirmação de presença pelo nosso site.

    Outra questão é: a invasão da mesa dos doces... isso acontece em qq casamento, independente da classe social eu já presenciei várias vezes. Fiz até um debate:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/quem-ja-foi-num-casamento-que-ninguem-levou-doces-ora-casa-eu-acho-isso-horrivel--t70511

    e pra isso não ocorrer no meu casamento vou servir os doces juntos como bolo na mesa dos convidados. Quanto mais convidados mais fácil fica de fazer a invasão, por isso opatei por fazer um casamento para 150 pessoas.

    bjos

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa,

    Coitada da sua amiga noivinha

    Agente gasta tanto, fica sem dormi, pensa toda hora no casamento, se planeja tanto, e no fim acontece essas coisas terríveis.

    Eu tmb ficaria mto decepcionada e chateada se fosse ela.

    E esses convidados ? E a assessoria, Meu Deus Smiley ups

    Se comportaram muito mal, e a assessoria não teve profissionalismo nenhum

    Ela convidou muitas pessoas tmb, e pessoas que neim conheçia, isso tmb é complicado.

    Ai, morro de medo de alguma coisa dá errado no meu casamento.

    Espero que isso não aconteça com nenhuma de nós Smiley winking

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demais n´´e???...

    fiquei com muita dó dela...

    Acho que ela ainda esta meio passada....

    *-*

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus.. Que horror.. Coitada!!!! :X

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Amémmmm!!!!

    Que Deus nos livre de pessoas assim... aff!!!

    *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas