Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo

Casamento: deu (quase) tudo errado!

Daniela, dia 5 de Agosto de 2015 às 15:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 152

Genteeee.... Não sei se vcs se recordam daquela minha colega do trabalho que foi em um casório e o povo detonou a mesa de doces... (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/genteeee-que-vergonha-alheia--t110573) Pois então... Ontem ela retornou da lua de mel e estávamos conversando e ela...

Genteeee....

Não sei se vcs se recordam daquela minha colega do trabalho que foi em um casório e o povo detonou a mesa de doces... (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/genteeee-que-vergonha-alheia--t110573)

Pois então... Ontem ela retornou da lua de mel e estávamos conversando e ela me contou o mundo de coisas que deram errado no casamento...

Gente.... é de angustiar o coração!!!!

*-*

O casamento dela foi para 445 pessoas... (gente demais na minha opinião) porém foram 350 pessoas (gente demais ainda.... na minha opniao..rs)

Veja o que aconteceu:

*-*

ANGUSTIA 1 – Promotor de Eventos

Ela contratou uma equipe de Assessoria e 1 promotor de eventos... que era o cabeça chave para tudo. Ele sabia de todas as coisas que ela queria e tal... todos os detalhes foram conversados com ele.

Advinha???... assim que os convidados entraram no salão (ela casou na igreja e fez recepção em um Salão na Vila Olimpia/SP), o danado do Promotor foi embora, pois era aniversario do pai dele.... e a equipe que ficou NÃO auxiliou em nada... e vcs irão entender pq.

*-*

ANGUSTIA 2 – Mesa dos padrinhos e pais

Ela locou uma mesa retangular lindíssima, para os pais e padrinhos... e para os noivos. 18 lugares....

E advinha: quando ela e o noivo entraram no salão, a mesa estava ocupada por CONVIDADOS!!! Ela foi se sentar em uma mesa comum com pessoas que ela nem conhecia (que eram convidados da sogra dela) e quando se levantou e depois foi se sentar não tinha mais lugar para ela....

Gente... não consigo conceber isso, principalmente em um casamento que tinha tudo para ser mega organizado e chiquetoso.

*-*

ANGUSTIA 3 – Vestido da noiva

Alguns convidados mega legais rasgaram a cauda do vestido dela.... durante a festa.

Ela tinha uma grande cauda, porém na hora da recepção eles prenderam a cauda, porém ela disse que não adiantou... pisaram no vestido e rasgaram. Ela teve que pagar um valor especifico por causa disso.

*-*

ANGUSTIA 4 – Mesa de doces

Ohhh céus... a temida mesa de doces....

Ela tentando se precaver do acontecido naquele outro casamento, contratou uma copeira a mais só para tomar conta da mesa de doces....

Porém ela disse que a copeira não fez absolutamente nada... e ela mesma viu um dos convidados do noivo pegando doce e colocando na BLUSA....

Gente..onde foi parar a educação dessas pessoas?....

*-*

ANGUSTIA 5 – A banda

Ela queria muito uma banda no casamento... e contratou uma. Ela tinha pedido para durante o jantar eles tocarem apenas Voz e Violão, para criar um ambiente calmo.

Porém: ela disse que durante o jantar a bateria estava rolando solta....

Eu ainda disse para ela: VC NÃO FALOU NADA??? PEDISSE PARA PARAR! Mas nem ela mesma soube me responder pq não reclamou..... acho que ela estava meio passada noivinhas....

*-*

ANGUSTIA 6 – Pista de dança

Por causa do pancadão que começou antes da hora, ela disse que nem viu a pista ser aberta....

Quando ela viu já estava todo mundo lá....

*-*

ANGUSTIA 7 – Chinelos personalizados

Ela tinha comprado chinelo para todas as convidadas.... e foi entregue o vale conforto. PORÉM a equipe de assessoria não pedia o vale, ou seja, teve mulheres com 2,3 pares e outras sem nenhum.

*-*

ANGUSTIA 8 – Bem Casados

Sobraram quase todos os bem casados..... (quase um milagre se pensar que esses convidados devoraram a mesa de doces)

Porém, depois ela descobriu pq sobrou muito.... os assessores esqueceram de entregar como ela havia pedido.Que equipe mais furada essa hein......

*-*

ANGUSTIA 9 – Jantar

Ela optei pelo serviço empratado. Porém ela disse que os convidados aparentemente não sabiam o que é isso....rs Pois estava todo mundo em pé.... procurando o que fazer.

E mais.... o Buffet que ela contratou iria fazer uma entrada especial com os pratos, todos nas bandejas de prata, seriam abertas ao mesmo tempo, teria um jogo de luzes e tudo mais...

Porém ela disse que ninguém viu isso acontecer.... pois na hora estava todo mundo em pé...sem entender que era para simplesmente FICAR SENTADO.

*-*

ANGUSTIA 10 – A frustração

Ela me disse que esta completamente frustrada e que faria tudo diferente se fosse se casar outra vez.

Não teria chamado todas essas pessoas e não teria gastado tanto com algumas coisas...

Ela disse que depoiis que a festa acabou ela foi para o hotel e ficou sentada na cama completamente frustrada.

A unica coisa que ela se lembra com satisfação é da Cerimonia na Igreja.... isso ela realmente gostou e foi como ela sempre sonhou..... porém depois, na festa ela se frustrou.

*-*

Nossa gente, bem complicado né?....

Eu conversei com ela e tal... mas essa experiência para ela foi mega traumática....

Acho que o problema maior foi um casamento muito grande com pessoas desconhecidas e sem apoio nenhum de uma equipe de Assessoria.

Quem tem uma Assessoria converse TUDO e mais um pouco...

Quem ainda não tem: PENSE, talvez seja melhor contratar... mas uma empresa que faça alguma coisa....rsrsrs... não como essa que ela contratou.

152 Respostas

  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente!!! Smiley surprise que horror, tadinha da sua colega!

    Que povo mal educado gente....

    Que Deus nos livre de pessoas assim no nosso casamento Smiley smile

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é menina... esses convidados parecem traça....rsrs... arrasam tudo o que veem pela frente...rs

    Nossa eu confesso que fiquei meio preocupada com o meu...

    Eu quero conversar com a minha assessora novamente e reforçar mais alguns pontos... pelo visto precisamos deixar tudo bemmmmm claro....

    Se Deus quiser nosso dia será perfeito noivinha!!!!

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é...

    Complicado demais né??...

    fiquei com muita dó dela...

    *-*

    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa coitada dessa noiva em, tinha de tudo pra ser uma belo casamento, mas isso depende dos profissionais que ela contratou e principalmento de convidades, mas educados, eu tbm achei muita gente o meu vai ser pra 150 acho que esta bom demais, eu vou ter um assessora, espero ue sai tudo conforme estou planejando, dá um medo née, de não sair, até porque igual meus convidados não tem costumes de ir em festa mas chiques dai fico com medo, deles ficar meio perdido. kkk mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Elaine & Weslley
    Noiva Esperta Agosto 2016 Bahia
    Elaine & Weslley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem quero imaginar como a coitadinha ficou.. Mas já passou, boa ora frente e que sabe na renovação de votos saia melhor que o casamento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que tristeza, eu choraria muito. A gente tem todo um trabalho, gasta um dinheiro pra tudo sair do nosso jeito e acontece algo do tipo, muito frustante.
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é,.....

    terrivel demais....

    Ainda bem que ela sempre vai lembrar com carinho da cerimonia....

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é muita desgraça ao mesmo tempo ne??...

    terrivel....

    *-*

    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2016 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que triste, o dia qe é pra ser o mais especial,acabou sendo trágico! ):
    • Responder
  • Elaine & Weslley
    Noiva Esperta Agosto 2016 Bahia
    Elaine & Weslley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que Barra hein..
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm achei um absurdo...

    eu não entendo como pessoas podem se comportar assim....sinceramente...

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa exatamenteeee!!! Amigo mesmo não faz isso...

    eu perguntei para ela.... ela me disse que nem sabe quem são essas pessoas....

    Muitas pessoas ela teve que chamar por causa da sogra dela... que queria chamar o mundo inteiro.....

    Complicado demais né?

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nossa noivinha... nem fala...

    eu contratei uma copeira a mais para o meu casorio tbm.... para ficar na mesa de doces... quero coversar com ela novamente e deixar bem claro o que é para fazer...

    Aparentemente tem que se falar tudo, nos minimos detalhes.

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Terrivel demais né??...

    Assim... juntou um monte de coisa que deu errado... não foi só uma coisa.... foi um monte....

    O que mais me deu dó foi do que ela disse quando chegou no hotel e ficou sentada na cama... completamente frustrada....

    *-*

    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que isso é um absurdo, nossa eu acho que começava a chorar vendo tds essas situações bem complicado hein

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa demais noivinha...

    e eu tenho acompanhado ela nas coisinhas que ela contratou e tudo mais... nossa... ela sempre teve muito cuidado com as coisas....

    Muito triste...

    Que medoooo!

    *-*

    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente, esses convidados deram uma aula de 'como não se comportar em um casamento'... absurdo!!!! Será que eram proximos dela? Ou apenas conhecidos (aqueles que vão sendo chamados por tabela?), porque amigo de verdade teria o mínimo de respeito pelos noivos né.... que medo de gente assim!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Terrivel terrivel....

    Acho que é uma mistura de tudo que deu errado...

    Logo de cara ela viu que a mesa nao tinha sido respeitada.... aí vai juntando um monte de coisa.... nossa complexo...

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa demais né??...

    Entao... eu nao consigo entender como é que os convidados dela puderam se comportar assim...

    Terrivel....

    *-*

    • Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa.. que aprendizado pra gente que ainda nao casou né.. nem imagino como essa noiva deve ter ficado, mas vamos sempre lembrar dessa história para o nosso casamento nao acontecer isso!!

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Morri de dó. Não sei nem por onde começar a falar... Smiley sad

    O assessor, que foi embora de fininho, os convidados sentando na mesa alheia (não tinha lugar marcado???), pegando os doces, os chinelos, a banda,, ai... acho q eu saía correndo..

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei horrorizada! Só de pensar nisso e me colocar no lugar dela me dá até falta de ar, rsrs.

    Coitada dela =/

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alem dela ter chamado muitas pessoas, não adianta querer colocar o buffet à francesa se os convidados estão acostumados a se servirem. Cada lugar tem seu costume. Na cidade do meu casamento à francesa não é chique, chique é voce ir se servir, ate ricos fazem assim. Ja aqui no RJ o esquema é à francesa, se eu fizesse diferente seria estranho. é muito importante conhecer o costume dos convidados.

    Claro que ainda assim muita frustração teria sido evitada se a equipe tivesse cumprido seu trabalho direito.

    Coitadinha dessa noiva Smiley sad

    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lendo tudo isso eu imagino a dor no coração desta noiva... a gente planeja com tanto carinho para acontecer tudo isso?!?!

    E outra, que educação dessas convidadas hein? Pegando 2/3 pares de chinelos? Parece que nunca foram a um casamento antes?

    Realmente, contratar profissionais de confiança, pegar indicações, para não passar esse perrengue todo...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas