Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo

Casamento: deu (quase) tudo errado!

Daniela, dia 5 de Agosto de 2015 às 15:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 152

Genteeee.... Não sei se vcs se recordam daquela minha colega do trabalho que foi em um casório e o povo detonou a mesa de doces... (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/genteeee-que-vergonha-alheia--t110573) Pois então... Ontem ela retornou da lua de mel e estávamos conversando e ela...

Genteeee....

Não sei se vcs se recordam daquela minha colega do trabalho que foi em um casório e o povo detonou a mesa de doces... (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/genteeee-que-vergonha-alheia--t110573)

Pois então... Ontem ela retornou da lua de mel e estávamos conversando e ela me contou o mundo de coisas que deram errado no casamento...

Gente.... é de angustiar o coração!!!!

*-*

O casamento dela foi para 445 pessoas... (gente demais na minha opinião) porém foram 350 pessoas (gente demais ainda.... na minha opniao..rs)

Veja o que aconteceu:

*-*

ANGUSTIA 1 – Promotor de Eventos

Ela contratou uma equipe de Assessoria e 1 promotor de eventos... que era o cabeça chave para tudo. Ele sabia de todas as coisas que ela queria e tal... todos os detalhes foram conversados com ele.

Advinha???... assim que os convidados entraram no salão (ela casou na igreja e fez recepção em um Salão na Vila Olimpia/SP), o danado do Promotor foi embora, pois era aniversario do pai dele.... e a equipe que ficou NÃO auxiliou em nada... e vcs irão entender pq.

*-*

ANGUSTIA 2 – Mesa dos padrinhos e pais

Ela locou uma mesa retangular lindíssima, para os pais e padrinhos... e para os noivos. 18 lugares....

E advinha: quando ela e o noivo entraram no salão, a mesa estava ocupada por CONVIDADOS!!! Ela foi se sentar em uma mesa comum com pessoas que ela nem conhecia (que eram convidados da sogra dela) e quando se levantou e depois foi se sentar não tinha mais lugar para ela....

Gente... não consigo conceber isso, principalmente em um casamento que tinha tudo para ser mega organizado e chiquetoso.

*-*

ANGUSTIA 3 – Vestido da noiva

Alguns convidados mega legais rasgaram a cauda do vestido dela.... durante a festa.

Ela tinha uma grande cauda, porém na hora da recepção eles prenderam a cauda, porém ela disse que não adiantou... pisaram no vestido e rasgaram. Ela teve que pagar um valor especifico por causa disso.

*-*

ANGUSTIA 4 – Mesa de doces

Ohhh céus... a temida mesa de doces....

Ela tentando se precaver do acontecido naquele outro casamento, contratou uma copeira a mais só para tomar conta da mesa de doces....

Porém ela disse que a copeira não fez absolutamente nada... e ela mesma viu um dos convidados do noivo pegando doce e colocando na BLUSA....

Gente..onde foi parar a educação dessas pessoas?....

*-*

ANGUSTIA 5 – A banda

Ela queria muito uma banda no casamento... e contratou uma. Ela tinha pedido para durante o jantar eles tocarem apenas Voz e Violão, para criar um ambiente calmo.

Porém: ela disse que durante o jantar a bateria estava rolando solta....

Eu ainda disse para ela: VC NÃO FALOU NADA??? PEDISSE PARA PARAR! Mas nem ela mesma soube me responder pq não reclamou..... acho que ela estava meio passada noivinhas....

*-*

ANGUSTIA 6 – Pista de dança

Por causa do pancadão que começou antes da hora, ela disse que nem viu a pista ser aberta....

Quando ela viu já estava todo mundo lá....

*-*

ANGUSTIA 7 – Chinelos personalizados

Ela tinha comprado chinelo para todas as convidadas.... e foi entregue o vale conforto. PORÉM a equipe de assessoria não pedia o vale, ou seja, teve mulheres com 2,3 pares e outras sem nenhum.

*-*

ANGUSTIA 8 – Bem Casados

Sobraram quase todos os bem casados..... (quase um milagre se pensar que esses convidados devoraram a mesa de doces)

Porém, depois ela descobriu pq sobrou muito.... os assessores esqueceram de entregar como ela havia pedido.Que equipe mais furada essa hein......

*-*

ANGUSTIA 9 – Jantar

Ela optei pelo serviço empratado. Porém ela disse que os convidados aparentemente não sabiam o que é isso....rs Pois estava todo mundo em pé.... procurando o que fazer.

E mais.... o Buffet que ela contratou iria fazer uma entrada especial com os pratos, todos nas bandejas de prata, seriam abertas ao mesmo tempo, teria um jogo de luzes e tudo mais...

Porém ela disse que ninguém viu isso acontecer.... pois na hora estava todo mundo em pé...sem entender que era para simplesmente FICAR SENTADO.

*-*

ANGUSTIA 10 – A frustração

Ela me disse que esta completamente frustrada e que faria tudo diferente se fosse se casar outra vez.

Não teria chamado todas essas pessoas e não teria gastado tanto com algumas coisas...

Ela disse que depoiis que a festa acabou ela foi para o hotel e ficou sentada na cama completamente frustrada.

A unica coisa que ela se lembra com satisfação é da Cerimonia na Igreja.... isso ela realmente gostou e foi como ela sempre sonhou..... porém depois, na festa ela se frustrou.

*-*

Nossa gente, bem complicado né?....

Eu conversei com ela e tal... mas essa experiência para ela foi mega traumática....

Acho que o problema maior foi um casamento muito grande com pessoas desconhecidas e sem apoio nenhum de uma equipe de Assessoria.

Quem tem uma Assessoria converse TUDO e mais um pouco...

Quem ainda não tem: PENSE, talvez seja melhor contratar... mas uma empresa que faça alguma coisa....rsrsrs... não como essa que ela contratou.

152 Respostas

  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ela decidir divulgar o nome das empresas nos avisa ta rsrs

    bjs

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha!!! O seu tbm será perfeito!
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Deus nos livre noivinha!!!

    Com a graça de Deus o seu casorio será perfeitooooo!

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    hauhsuahusuha....

    nem esse churrasco esse povo merece.... senão é capaz de sair carregando o espeto!!!!....rs

    Fala sério!

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Terrivel demais...

    quando ela veio me contar ela ainda disse assim: Dani, tudo que poderia ter dado errado deu...

    Tipo, eu imaginei que ela estava exagerando... mas quando ela começou a falar eu quase morri....

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esses convidados nem sabem o que é noção.... pelo visto.

    Complexo!

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa nem fala.... é muita coisa ruim junto....

    mas eu falei para ela colocar nas redes e tal todos os detalhes, reclamar desse promotor.... é importante que outras noivas saibam tbm e se preparem caso já tenham contratado....

    A parte boa é que ela amou a cerimonia... essa será uma boa lembrança!!!

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa até eu senti uns calafrios com ela me contando esses absurdos...

    Fala sério... essa equipe nao fezzzz nada... péssimossss!!!!

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já me deu uma raiva só de escutar tudooooo....

    Nossa.... muito complicado...

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ahhh sem duvida noivinha.;..

    se ela tivesse uma equipe boa essas coisas teriam sido evitadas....

    A Assessoria poderia interferir com relação a banda... aos convidados na mesa... aos doces.... eiita, tudo né?...

    complicado.

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahhaa seu noivo foi muito sábio com essa decisão...rs

    só não esqueça de instruir essa pessoa e dizer para ficar atentaaaa!!!!...kkk

    Pelo visto a gente tem que explicar tudo e mais um pouco

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha.... disse tudoooo!!!

    Falei isso para ela.... para ela reclamar.... colocar nas redes a experiencia dela... para Ajudar outras noivas.... super importante!

    Ela gastou uma nota mesmoooooooo no casamento... e quando ela estava me contando, ela mesma me disse: que ninguem sabia se comportar... que teve muita gente sem consideração alguma por eles... foram vestidos como se estivessem indo para um churrasco na laje mesmo....rs

    Complicado...

    Realmente educação não se compra!!!

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haushaushua pois é menina... eu chamei 150 e ja fico com medo tbm...

    Imagina 350 ... e pelo visto mal educadas....

    Nossa... complexo...

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    ahhahaa.... isso noivininha.... explique tudo e mais um poucooooo!!!!

    Eu vou falar tudo nos minimos detalhessss!!!rsrsrs

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haushausha.... com convidados assim tem que ser no grito e no tabefe mesmo...rsrs,,...

    Deus nos livre!!!!

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Terrrivel mesmo....

    Ainda bem que ela gostou da cerimonia e deu tudo certo.... será uma boa lembrança!

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahhaa..... menina, demais....

    Aconteceu muita coisa....

    Acho que se tivesse sido uma coisinha só era menos mal... vc ainda contorno e tal... mas acho que por ter sido muita coisa ela ficou passada.... não é para menos....

    *-*

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, que medo dá né? A gente planeja por tanto tempo e sonha tanto que deve ser realmente frustrante quando essas coisas acontecem... Eu já estou contando com alguns inconvenientes para não me frustrar muito... Mas Deus ajude que dê tudo certo... A essas alturas não tem nem mais o que fazer, é só esperar e torcer mesmo... Rs
    Bjs
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk chorei com o churrasco na laje
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley surprise
    Tô bege! Não tô roxa!

    Triste demais! Deve realmente ser muito frustrante... Sem palavras para descrever o que está em minha cabeça. Smiley atonished

    Glória a Deus que me deu uma empresa de qualidade e uma assessoria que eu confio plenamente.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror gente! Tem muito pessoa sem noção nesse mundo! Só Deus..
    • Responder
  • Inara
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem comentários. Foi uma somatização de fatores negativos, por conta do assessor, puro e exclusivamente por conta desse profissional.

    Noivinha, vc pode deixar o nome dele na mensagem privada, p eu não correr o risco de contratá-lo, vai q nesse dia é niver da mãe dele, rsrsrsrs

    NOIVINHA, pense n celebração do casamento eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, passe uma borracha nos pontos negativos.

    bênçãos sobre sua união, bjo

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Maio 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes o bom senso passa longe, coitada...
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse seubrelato sonfez aumentar meu pânico e me deixar mais ansiosa kkkkkk.
    Quanta decepção em uma única festa....q promotorzinho de araque, e que assessoria paia.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meus deus....coitada....se fosse comigo eu ia surtar
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece ate mentira tants coisa dando errada né...creio que o maior problema é a assessoria mesmo, pois mesmo com gente sem educação...eles teriam de ser mais firmes ao orientar. Por isso é bom ter muita recomendação de outras noivas nessa hora
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu um ataque a mesa de doces no aniversário do meu irmão de 1 ano. Comentei com meu amor e ele já mandou deixar alguém tomando conta hahaha
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita, muita dó mesmo dessa noiva. Mas sabe aquela história de que menos é mais?
    Menos protocolos e PRINCIPALMENTE menos convidados.
    Gente, estou passada, primeiro pq recepcionar quase 500 convidados na Vila Olímpia e ter uma festa com uma estrutura gigantesca dessa não é pra qualquer um (se é que me entendem $$&dollarSmiley winking. Minha família e do noivo são super simples, assim como nós, mas na boa, tenho orgulho, porque dinheiro nenhum no mundo compra educação rsrs.
    Esse tipo de convidado merece churrasco na laje, e olhe lá rsrsrs.
    Porém o que ela pode ficar tranquila é: Com certeza, pouquíssimas pessoas repararam nisso tudo, muitos detalhes ficam imperceptíveis aos olhos dos convidados.
    O que eu acho que ela poderia fazer é divulgar o nome da assessoria e da banda pra ninguém cair na mesma furada, porque se o barulho durante o jantar estivesse menor, com certeza o burbulhão também seria melhor... música alta agita as pessoas.

    Ainda bem que ela teve uma linda lembrança da sua cerimônia!

    • Responder
  • Vanessa & Wilson
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa & Wilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato! Vou convidar 130 pessoas e já fico com medo de acontecer estas barbaridades kkk.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Fevereiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa gente que decepção deve ser ne?!
    Eu tenho uma assessora para o dia somente, É ainda não conversei nada com ela. Pois vou começar agora mesmo. Kkkk
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naum creio jura???? Acho q ela devia estar em choque pra naum conseguir falar nada...mas e o noivo, a mãe dela, as madrinhas? Nem repararam na cena, será? O.o' mostrei o debate pro meu noivo ele ficou chocado, disse q expulsava todo mundo quando visse q pegaram a mesa dele...eh um lorde mesmo mas bem q esses convidados mereciam uns tapas kkkkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas