Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo

Casamento: deu (quase) tudo errado!

Daniela, dia 5 de Agosto de 2015 às 15:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 152

Genteeee.... Não sei se vcs se recordam daquela minha colega do trabalho que foi em um casório e o povo detonou a mesa de doces... (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/genteeee-que-vergonha-alheia--t110573) Pois então... Ontem ela retornou da lua de mel e estávamos conversando e ela...

Genteeee....

Não sei se vcs se recordam daquela minha colega do trabalho que foi em um casório e o povo detonou a mesa de doces... (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/genteeee-que-vergonha-alheia--t110573)

Pois então... Ontem ela retornou da lua de mel e estávamos conversando e ela me contou o mundo de coisas que deram errado no casamento...

Gente.... é de angustiar o coração!!!!

*-*

O casamento dela foi para 445 pessoas... (gente demais na minha opinião) porém foram 350 pessoas (gente demais ainda.... na minha opniao..rs)

Veja o que aconteceu:

*-*

ANGUSTIA 1 – Promotor de Eventos

Ela contratou uma equipe de Assessoria e 1 promotor de eventos... que era o cabeça chave para tudo. Ele sabia de todas as coisas que ela queria e tal... todos os detalhes foram conversados com ele.

Advinha???... assim que os convidados entraram no salão (ela casou na igreja e fez recepção em um Salão na Vila Olimpia/SP), o danado do Promotor foi embora, pois era aniversario do pai dele.... e a equipe que ficou NÃO auxiliou em nada... e vcs irão entender pq.

*-*

ANGUSTIA 2 – Mesa dos padrinhos e pais

Ela locou uma mesa retangular lindíssima, para os pais e padrinhos... e para os noivos. 18 lugares....

E advinha: quando ela e o noivo entraram no salão, a mesa estava ocupada por CONVIDADOS!!! Ela foi se sentar em uma mesa comum com pessoas que ela nem conhecia (que eram convidados da sogra dela) e quando se levantou e depois foi se sentar não tinha mais lugar para ela....

Gente... não consigo conceber isso, principalmente em um casamento que tinha tudo para ser mega organizado e chiquetoso.

*-*

ANGUSTIA 3 – Vestido da noiva

Alguns convidados mega legais rasgaram a cauda do vestido dela.... durante a festa.

Ela tinha uma grande cauda, porém na hora da recepção eles prenderam a cauda, porém ela disse que não adiantou... pisaram no vestido e rasgaram. Ela teve que pagar um valor especifico por causa disso.

*-*

ANGUSTIA 4 – Mesa de doces

Ohhh céus... a temida mesa de doces....

Ela tentando se precaver do acontecido naquele outro casamento, contratou uma copeira a mais só para tomar conta da mesa de doces....

Porém ela disse que a copeira não fez absolutamente nada... e ela mesma viu um dos convidados do noivo pegando doce e colocando na BLUSA....

Gente..onde foi parar a educação dessas pessoas?....

*-*

ANGUSTIA 5 – A banda

Ela queria muito uma banda no casamento... e contratou uma. Ela tinha pedido para durante o jantar eles tocarem apenas Voz e Violão, para criar um ambiente calmo.

Porém: ela disse que durante o jantar a bateria estava rolando solta....

Eu ainda disse para ela: VC NÃO FALOU NADA??? PEDISSE PARA PARAR! Mas nem ela mesma soube me responder pq não reclamou..... acho que ela estava meio passada noivinhas....

*-*

ANGUSTIA 6 – Pista de dança

Por causa do pancadão que começou antes da hora, ela disse que nem viu a pista ser aberta....

Quando ela viu já estava todo mundo lá....

*-*

ANGUSTIA 7 – Chinelos personalizados

Ela tinha comprado chinelo para todas as convidadas.... e foi entregue o vale conforto. PORÉM a equipe de assessoria não pedia o vale, ou seja, teve mulheres com 2,3 pares e outras sem nenhum.

*-*

ANGUSTIA 8 – Bem Casados

Sobraram quase todos os bem casados..... (quase um milagre se pensar que esses convidados devoraram a mesa de doces)

Porém, depois ela descobriu pq sobrou muito.... os assessores esqueceram de entregar como ela havia pedido.Que equipe mais furada essa hein......

*-*

ANGUSTIA 9 – Jantar

Ela optei pelo serviço empratado. Porém ela disse que os convidados aparentemente não sabiam o que é isso....rs Pois estava todo mundo em pé.... procurando o que fazer.

E mais.... o Buffet que ela contratou iria fazer uma entrada especial com os pratos, todos nas bandejas de prata, seriam abertas ao mesmo tempo, teria um jogo de luzes e tudo mais...

Porém ela disse que ninguém viu isso acontecer.... pois na hora estava todo mundo em pé...sem entender que era para simplesmente FICAR SENTADO.

*-*

ANGUSTIA 10 – A frustração

Ela me disse que esta completamente frustrada e que faria tudo diferente se fosse se casar outra vez.

Não teria chamado todas essas pessoas e não teria gastado tanto com algumas coisas...

Ela disse que depoiis que a festa acabou ela foi para o hotel e ficou sentada na cama completamente frustrada.

A unica coisa que ela se lembra com satisfação é da Cerimonia na Igreja.... isso ela realmente gostou e foi como ela sempre sonhou..... porém depois, na festa ela se frustrou.

*-*

Nossa gente, bem complicado né?....

Eu conversei com ela e tal... mas essa experiência para ela foi mega traumática....

Acho que o problema maior foi um casamento muito grande com pessoas desconhecidas e sem apoio nenhum de uma equipe de Assessoria.

Quem tem uma Assessoria converse TUDO e mais um pouco...

Quem ainda não tem: PENSE, talvez seja melhor contratar... mas uma empresa que faça alguma coisa....rsrsrs... não como essa que ela contratou.

152 Respostas

  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa....que desespero.

    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Novembro 2016 Sergipe
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa acho q isso é o pior! A gente suar, pagar cara para o bem estar dos convidados, cuidar pra q tudo saia do nosso gosto, perder noites de sono por isso, juntar suas economias pra quando chegar na hr ter tantas frustrações!!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É veridico ou conto?
    Afff
    Se for realmente verdade contada dessa moça Smiley surprise Smiley surprise Smiley surprise
    • Responder
  • Josiana
    Noiva Principiante Agosto 2016 Santa Catarina
    Josiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste, a noiva prepara tudo com tanto amor e o promoter faz isso.
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba mega chato ! Eu sou super assim aconteceu alguma coisa errado ... A festa acabou kkkkkkkkkkkkkk ta tudo bem, sou dramática rs se fosse o meu eu já tinha saído correndo e chorado horrores no noivado foi assim a mulher errou meu bolo kkkk quase que eu não noivo mais kkkkk agora eu estou rindo mas no dia ... Noivinha ... Só quem sabe é quem passa :/ mas o que importa é a união que bom que ela gostou da cerimônia o momento mais lindo e que Deus estava abençoando Smiley smile
    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste mais o importante é a felicidades dos dois
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2016 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que dizer né... Que tristeza né Smiley cry
    Cerimonialista é mega importante e como o cara foi fazer isso?? Smiley angry
    Que Deus conforte o coração dela...
    • Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De td que vc falou fiquei pensando cadê a assessoria? Fiquei chateada de ler td isso, mto frustrante.
    Acho q ela deveria fazer uma reclamação p outras pessoas não contratarem esse cara!
    Vou rezar td dia para isso não acontecer com mais ninguém!!!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que coisa mais triste...sim chega aser triste. Coitada dessa noiva, gastar muito dinheiro pra uma festa que ela vai sempre se lembrar com tristeza.
    Que Deus nos ajude e de tudo certo no nosso noivinha!!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enxerguei a Magali da turma da Mônica.. kkkk vergonhaaa
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, tô entrando em desespero aqui
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus!
    Ai coitada. .. viu o sonho transformando em pesadelo. ..
    Mas não acredito que o problema tenha sido a quantidade de convidados e sim os fornecedores. .. ai que absurdo!
    Tenho total confiança na minha Assessoria!
    Até darei permissão para voadoras... se tiver necessidade! Kkk

    beijinhos
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que péssimo, ela deve ter ficado realmente acabado Smiley sad
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To sentido por ela. Como as pessoas podem ser assim? Eu descascaria o abacaxi no cerimonial, principalmente no bonito que foi embora antes. Foi uma grande falta de respeito dos convidados, percebe-se que grande parte foi só pra comer.
    Infelizmente isso é algo que não tem mais jeito. Torço pra ela superar isso (eu já teria matado meio mundo) e quem sabe não faça uma festinha íntima, de bordas para amenizar.
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aí que dó desse moça!

    Realmente um casamento para tantas pessoas e sem profissionais qualificados fica dificil de sair tudo perfeito né! O meu será bem pequeno, porém morro de medo de acontecer coisas desse tipo! porque casamento é uma vez só e a experiência pode ser maravilhosa ou nem tanto rs Quem sabe essa casadinha não faça uma festa intima em comemoração de suas bodas e possa amenizar a frustação.

    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso não foi uma festa de casamento...foi um show de horrores .....que tinha matado meia dúzia ...rsrsrs não gosto nem de imaginar ....em relação aos doces e comidas acho que não terei esses problemas dois meus convidados não são tão sem noção assim ...mais quando se envolve banda acessória e bem complicado garantir a lealdade do serviço oferecido ....
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coitada gente... Que perrengue brabo! Meu Deus, eu nem imagino passar por isso Smiley sad
    • Responder
  • Paola
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que horror Oo
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coitada dessa noiva! E essa assessoria que ela contratou, que furada, sem profissionalismo...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Maio 2017 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiqueeeeei super com medo agora, porque só a família do meu noivo dá 200 pessoaa fora a minha e os amigos íntimos! Meu Deus que experiência horrível, não quero isso jamais pra mim!! Medo.. Smiley sad
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    CARACA! Nem sei quem foi essa noivinha mas tb fiquei frustrada por ela só de ler esse relato. É revoltante a pessoa pagar tão caro por um serviço e o profissional (me perdoem a palavra) cagar para o sonho dessa noiva.

    Acho que quanto mais convidados, maior a chance de acontecer problemas desses. O dela teve muita gente, nuss! Embora mesmo assim não justifica, pois ela se programou e contratou pessoas para ficarem responsáveis por cada etapa.

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Terrivel demais né???...

    Nossa... fiquei com muita dó dela...

    *-*

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa coitada dessa noivinha... Me bateu até um desespero... Vou passar tudo pra minha assessora
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Terrivel né??.... muita coisa errada....

    eu falei para ela formalizar uma reclamaçao para eles...

    Mas acho que ela ainda esta muito passada com tudo...

    *-*

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu processaria e tiraria ate as calças se possível do cerimonial. Eu coloquei td em contrato exatamente por isso. Qq falha q eles cometerem quero meu dinheiro de volta. Na vdd, nao acho que quantidade de convidados atrapalhe nao, o q atrapalhou foi a falta da assessoria.
    • Responder
  • Karina & Isael
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Karina & Isael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos que parar de ver essas coisas kkkkkkk se não piramos

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Terrivel demais tudo né??...

    Nossa... me deu ate taquicardia com ela contando tudo!!!!

    *-*

    • Responder
  • Karina & Isael
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Karina & Isael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente do céu coitada kkkkkk, acho que o pior foi o vestido

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOSSA QUE HORRÍVEL...Quem tá frustada agora sou eu... Meu Deus quanta coisa errada!! Que pena pois nos preparamos demais pra esse dia... Com certeza menos é mais!!

    • Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que horror, nem sei o que faria.

    Sem palavras...

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkk e não é?! Pelo amor, sinto até vergonha alheia rsrs

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa... com certeza!!!

    Vou pegar com ela!!!

    *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas