Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais

Casamento sem festa

Tabata, dia 28 de Maio de 2020 às 19:48

Publicado em Fórum Festa 145

Oi meninas, boa noite! Como estão?! Vim hoje pra dividir com vocês uma das decisões mais polêmicas, porém acertadas, que eu e Matheus tomamos quanto ao nosso casamento! Não vamos ter festa!!!! Exatamente! Preferimos fazer somente a cerimonia religiosa e investir o dinheiro da festa em uma viagem de...
Oi meninas, boa noite! Como estão?!
Vim hoje pra dividir com vocês uma das decisões mais polêmicas, porém acertadas, que eu e Matheus tomamos quanto ao nosso casamento! Não vamos ter festa!!!!

Exatamente! Preferimos fazer somente a cerimonia religiosa e investir o dinheiro da festa em uma viagem de sonho! Vamos fazer apenas um almoço para os nossos pais e padrinhos depois do casamento e partir pra algum lugar mara, ainda não decidimos pra onde! Enfim gostaria de dividir com vocês essa nossa escolha! O que acham?
Beijos e fiquem bem!

145 Respostas

• Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí que delicia, eu também trocaria fácil a festa por uma tour na Europa Smiley winking

• Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada pelas palavras Tete!
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos sim Mayara! Pretendemos fazer um tour pela Europa!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tabata! Meu identifiquei com seu post, pois, tomei a mesma decisão por 2 motivos! Primeiro devido essa pandemia acredito que vai demorar um pouco além do previsto para ter aglomerações como antes... Então como o meu casamento aconteceria em setembro desse ano e eu vou adiar para maio de 2021 vou apenas ter a cerimônia na igreja e distribuir bem casado para quem estiver presente. E segundo ponto irei guardar o dinheiro que seria destinado a festa, para viajar assim que possível para curtir nossa lua de mel.
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é mais importante é que vocês sejam felizes, com ou sem festa.

Existem mil formas de casamento, eu mesma ja pensei em não fazer festa.

Aproveitem como vocês querem, façam a viagem dos sonhos, curtam o momento de vocês. Neste campo não existe certo ou errado, existe apenas aquela decisão que te faz mais feliz

Que Deus abençoe vocês

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se os dois estão felizes com a decisão tomada é o que vale! 💕
    Vão viajar pra onde?
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Marina! Obrigada pelas palavras de incentivo! Eu acho que vai ser muito lindo! Do jeito que nós dois pensamos e queremos!
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha!! Vai da tuuudo certo.
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cecilia! A ideia partiu do Matheus, mas fez todo sentido do mundo!
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol! Queríamos sim um mini casamento, mas teríamos que abrir mão da viagem. Por isso resolvemos não fazer a festa! Pensamos exatamente assim, quem quer só comer e beber nas nossas custas, vai dar com a cara na porta! Kkkkkkkkk
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de TUDOO é estar com quem nós amamoos.. Vão laa, arrazeeem e muuuuito boa viagem. Deus vai encher vocês de bênçãos de todas as maneiras 💖
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu agradeço por está divindido isso conosco!!
    Acredito se os dois tiveram essas ideia sem problemas entre as partes, então..perfeito!
    Foi sábia escolha..um investimento a dois é uma coisa que não se esquece..amei minha querida Aproveitem!!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que importa, Tabata! Vcs farão o uso adequado do dinheiro do casamento com vcs mesmos, o que faz sentido para o casal. 🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ideia excelente, se não tivéssemos orçamento suficiente pra viagem e festa certamente ficaríamos apenas com a viagem, nunca abrimos mão disso, viajar é sempre a nossa prioridade. Aqui faremos um micro wedding de 40 pessoas com orçamento de 15 mil, poderíamos investir mais na festa, mas preferimos fazer um evento menor só com aqueles que mais amamos e ter orçamento pra uma lua de mel maravilhosa 💕
    Se a viagem é o sonho de vcs, não liguem pras opiniões de quem só quer comer e beber na sua festa, faça o que é melhor pra vocês e sejam muito felizes! 🤗
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jennifer estamos sim, bem felizes, com essa decisão. Eles podem falar e tentar o que quiserem. Eu e Matheus estamos bem certos do que queremos! E se eles não entenderem eles podem pagar! Eles me conhecem, sabem que sou curta e grossa e essa é bem a resposta que eu daria! Hahahahahahahaha Mas brincadeiras a parte, acho que a essência de um casamento é ter sentimentos dois! #VemProAlmoço
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Nane! Concordamos muito com o que você disse. Tomamos essa decisão, sim, depois de muita conversa e de fazer vários orçamentos, levando em consideração vários tamanhos e tipos de festa. Mas não vimos sentido em nenhuma delas! Afinal é um investimento considerável, mesmo que seja um mini casamento. Além do fato de que gostaríamos de investir no que iria agregar experiências e conhecimento pra nós dois! A cerimônia religiosa é a parte que eu mais espero também! Obrigada pelas palavras!
    • Responder
  • J
    Noivo Principiante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corajosa. Sem dúvidas você e seu futuro marido devem estar felizes com essa decisão acima de tudo, não importa o que as outras pessoas achem. Porém saiba que vão ter muitas pessoas, seja família/amigos e conhecidos, que vão falar mal sobre isso te fazer desistir disso. Se é isso que vocês querem, não abram mão disso. Beijos e felicidades. #penaqueeunãovounoalmoço (kkkkk)
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara! 🖤🖤🖤🖤🖤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se a decisão foi tomada por vcs, certamente foi após muita reflexão e análise dos prós e contras. Então com certeza foi uma decisão mais adequada para vcs! Acho normal, muitos casais não veem sentido em fazer uma festa. E acho o mais importante do casamento o religioso. É o que eu mais espero. Vcs serão felizes e abençoados, isso que importa! 🥰
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Laís eu entendo muito a vontade da festa! Mas eu nunca tive essa vontade! Acho super bacana, mas não é meu sonho e nem do Matheus, então resolvemos viajar!
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza! 🤗
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Sueila, decidimos juntos! Acho Que o princípio de um casamento é isso, né! Fazer e decidir juntos!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo , e concordo com voce ❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Top! Viagem vai ser maravilhosa ♥️
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes as pessoas só estão interessadas no comes e bebes e não no casamento em si, sabe? No caso os convidados .... Eu acho incríveeeeel a ideia de viajar, mas sempre sonhei com a festa tbm kkkkk
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez que vocês decidiram juntos, foi uma ótima escolha! Cada casal sabe qual a melhor forma de realizar o sonho do casamento.
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, se fôssemos fazer, seria um mini casamento! No máximo 60 pessoas, então resolvemos fazer esse almoço informal e investir na nossa viagem! Infelizmente não temos orçamento pras duas coisas, afinal queremos viajar pra Europa, então a escolha foi fácil!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vale é você estar feliz com a escolha, noivinha! Se não dá pra fazer os 2, a alternativa que te faz mais feliz é a que tem que seguir mesmo. Escolhe um destino massa, e vai ser muito gostoso.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh isso que importa
    Saber o que faz sentido pra vocês
    Cada um tem seu sonho Importante eh cada um fazer o seu 😍
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caroline, faz todo o sentido pra gente! Investir tanto dinheiro assim na gente mesmo, sabe!? Pra nós dois, seria muito melhor fazer aquela viagem maravilhosa do que gastar em festa que os outros vão curtir mais que a gente!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha super válida
    Acho que tem que ser o que faz sentido para o casal
    Se vcs estão felizes com isso eh isso que contaSejam felizes!
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sarah, que bacana! E eu achando que estaria sozinha nessa de não fazer festa! Varias noivas estão com o mesmo pensamento. Obrigada pela ajuda e por ajudar a mostrar pra gente que não estamos sozinhos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas