Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais

Casamento sem festa

Tabata, dia 28 de Maio de 2020 às 19:48

Publicado em Fórum Festa 145

Oi meninas, boa noite! Como estão?! Vim hoje pra dividir com vocês uma das decisões mais polêmicas, porém acertadas, que eu e Matheus tomamos quanto ao nosso casamento! Não vamos ter festa!!!! Exatamente! Preferimos fazer somente a cerimonia religiosa e investir o dinheiro da festa em uma viagem de...
Oi meninas, boa noite! Como estão?!
Vim hoje pra dividir com vocês uma das decisões mais polêmicas, porém acertadas, que eu e Matheus tomamos quanto ao nosso casamento! Não vamos ter festa!!!!

Exatamente! Preferimos fazer somente a cerimonia religiosa e investir o dinheiro da festa em uma viagem de sonho! Vamos fazer apenas um almoço para os nossos pais e padrinhos depois do casamento e partir pra algum lugar mara, ainda não decidimos pra onde! Enfim gostaria de dividir com vocês essa nossa escolha! O que acham?
Beijos e fiquem bem!

145 Respostas

• T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A tendência é que façamos, mas ainda temos que decidir juntos! Anhangabaú
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito Bianca! A celebração é do nosso amor! E isso não necessariamente se faz com festa, as pessoas esquecem que celebrar pode ser feito com um simples e boa oração! Mas essa é a nossa decisão, eles que aceitem!
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia, é exatamente assim que nós dois pensamos! Quem realmente nos ama e reza por nós não vai se importar em ir ou não a festa!
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi difícil Ellen, mas para nós dois faz mais sentido investir essa quantidade toda de dinheiro em nós mesmos!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo também optamos por não fazer festa!! Iremos apenas casar no civil e fazer um almoço no dia do nosso casamento com nossos pais e irmãos 🥰

• Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emanuelli, eu super te entendo! Se meu pai estivesse vivo ele faria uma festa ele mesmo se nós não fizéssemos hahahahahahaha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça o ensaio sim! Vai ser uma lembrança perfeita!!
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lauda é exatamente isso! Quem reage dessa forma é por que quer a festa e não celebrar nossa união! Aqui sou eu quem quer a cerimônia, pelo Matheus nem teria nada! Mas sinto que vamos decepcionar muitos interessados na festa! Hahahahahahahaha
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Eu iria fazer uma cerimônia íntima e um jantar apenas para os mais próximos. Contudo, diante dessa situação, também optamos por não fazer festa. No início chorei, fiquei muito triste. Mas o mais importante é o amor que temos um pelo outro!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia fazer assim no início mas sem o almoço, iria casar somente no civil e fazer o religioso. Vi muitos casamentos assim e é até melhor, pq só vão pessoas que realmente consideram o casal
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara, concordo plenamente! Nosso almoço vai ser no dia mesmo é a ideia e exatamente essa, de ser bem tranquilo e informal! Só o povo que está mais perto da gente mesmo! Pensamos nessa possibilidade de fazer o ensaio na lua de mel, mas ainda vamos decidir! Obrigada!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pela decisao 👏🏻👏🏻👏🏻❤
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo e super faria... só fiz festa pq meu pai encheu o saco.
    • Responder
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem acha isso uma decisão polêmica é só porque está interessado na festa hahaha
    Brincadeira! Mas acho que a decisão é super acertada. Aqui, se não fosse pelo meu noivo, acho que nem cerimônia faríamos. Investir em vocês, principalmente se vocês tem outras prioridades financeiras, é fundamental. Comemore do seu jeitinho o seu dia e curta muito a sua viagem, sem peso na consciência Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também desisti da festa. Tive problema com fornecedores e cancelei tudo!
    Vamos fazer uma cerimônia e ensaio fotógrafo durante a lua de mel (a princípio em NY, mas estamos revendo isso por conta da alta do dolar). Quando voltar da viagem faremos o casamento civil e um almoço bem informal e descontraído (tipo um churrasco de aniversário, por exemplo).
    Eu acho que tomando uma decisão em casal e bem pensada, as chances de vocês se arrependerem quase não vai existir.
    • Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, tem gente que fica abismado quando você fala isso? Por que comigo tem uma pá de gente reagindo assim!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha.
    Me casarei da mesma forma, sem festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas