Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Casando sem grana

Karen, dia 13 de Novembro de 2019 às 10:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 200
O que vocês noivas fizeram com suas próprias mãos pra economizar no casamento? Vamos compartilhar idéias ❤

200 Respostas

Última atividade por Roanna, dia 18 de Dezembro de 2019 às 15:38
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Distrito Federal
    Roanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer os docinhos, forminhas, lembrancinhas, convites e caixa dos padrinhos.

    • Responder
  • Gilcimara
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Gilcimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As lembrancinhas, docinhos e bem casados 😊😊😊
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2020 Goiás
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Sim sim, com certeza posso guardar varias coisas de recordação. Smiley love

    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é complicado as vezes, mas muito gostoso! Pra descomplicar a vida não fiz caixinha de MDF, encomendei uma de Kraft com uma impressão na frente saiu bem baratinho!


    Próprias mãos criei no Canvas o manual dos padrinhos, e como deu certo, vou fazer o convites!
    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga vai na fé e no Canvas app maravilhosoooooooo
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto não fiz nada.
    Não tenho talento KKK, mas pretendo "fazer os convites dos padrinhos, pajens e damas". Vou tentar.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Do meu chá fiz odas as lembranças junto com minha mãe e as comidas tb , do meu casamento. convite, doces, lembranças tudo está sendo feito por nos, só os doces finos que vou fazer na semana do casamento.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahaha Socorro! 😂
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu tivesse o dom, eu adoraria fazer o meu próprio vestido! 😆
    Como não é o caso, farei o mesmo que você fez. Eu fiz um vestido para ser madrinha com uma costureira e aí tive a certeza. 💕
    Mas, gente, como é difícil achar uma costureira hoje em dia, né? Parece que na maioria dos lugares só tem costureira em ateliê, o que acaba dando na mesma que ir na lojas em termos financeiros. ☹️Tinha que ter uma campanha de valorização das costureiras à moda antiga, rs.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AAAAAAH! 😍
    Mostra tudo pra gente quando tiver um tempinho, Bruna!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou, Thaynara! 👏🏻
    Além dos itens que você vai vender depois, com certeza vai ter item que você vai poder guardar como recordação desse dia maravilhoso. ❤️
    • Responder
  • F
    Noivo Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Francisco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha noiva fez os convites, os menus, as lembrancinhas e o scrapbook do caderno de assinaturas.

    Tudo pelo youtube ela aprendeu

    O que nao deu para nós a gente fechou buffet, bolos, docinhos, dj e fotos.

    Bolos e doces com a sweet Doce pedaco, fotografia com Studio Na Casca, e o DJ com Mauro.

    • Responder
  • Mitielen
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Mitielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arrasou ficou linda.

    • Responder
  • Mitielen
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Mitielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, pode me ajudar? Adoreii suas ideias.

    • Responder
  • Fernando
    Noivo Curioso Dezembro 2019 Mato Grosso
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compramos as nossas pelo mercado livre, feitas com moedas antigas
    • Responder
  • Kethryn
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Kethryn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer os enfeites das mesas, as lembrancinhas, os docinhos e o que mais der pra gente fazer estaremos fazendo
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2020 Goiás
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karen, eu estou fazendo/farei as forminhas dos docinhos, os centros de mesa (souplast - de papelão com juta, garrafas decoradas, cavalete - palito de picolé), toda a papelaria (convites, manual dos padrinhos, convite individual, mensagem para o minis cavaletes que ficarão nas mesas, tag para as lembrancinhas), o porta alianças, os guardanapos de tecido (comprarei o tecido e minha sogra irá costurar pra mim), os porta guardanapos, o convite/lembrancinha dos padrinhos, a flâmula para a cadeira dos noivos, o buquê de fitas, meu buquê (com flores artificiais), o bolo fake (com massa corrida) e muitos itens de decoração como potes de vidro decorados, corações de feltro, garrafas pintadas, love com caixas de leite.

    Por mais que eu tenha que investir um dinheirinho para comprar os materiais para fazer essas coisas está saindo bem mais em conta do que pagar pelo aluguel dos itens, sem contar que algumas coisas posso vender depois e trazer um pouco do dinheiro de volta kkk. Pesquise bastante, aqui mesmo na comunidade tem muitos debates ensinando a fazer diversas coisas interessantes.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer os convites das demoiselles (não teremos padrinhos) e das crianças - já até comecei; já fiz a arte dos convites no Canva, e vou montar as lembrancinhas. E também pretendo fazer a decoração do chá bar/ panela.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fiz muitas coisas rsrs
    Como a grana estava curta não deu pra ficar pagando tudo, então eu e meu noivo fizemos: garrafinhas como centro de mesa, porta guardanapos de palito de picolé, enfeites pra colocar na árvore do sítio, lembrancinhas dos padrinhos, lembrancinhas das crianças, lembrancinhas dos meus pais, convites, corsage das madrinhas e agr só falta pouquíssimos detalhes, me caso dia 07/12 socorroooooooo 😱😱😱😱😱😱😱
    • Responder
  • Ana Carollina
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aliança pela internet? vale a pena? qual site?

    • Responder
  • Keel
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Keel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não comecei fazer, mas como meu tema é rústico vi muitas idéias legais com garrafa de vidro, estou guardando aquelas de ice para decorar.

    • Responder
  • Giane
    Noiva Constante Setembro 2023 Paraná
    Giane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas vocês são demais! Uauu fiquei encantada com cada ideia. Farei a decoração, convite dos padrinhos (inclusive se tiverem ideias, agradeço) meu noivo os convites dos convidados.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convites, decoração também
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita coisa noivinha, eu mesma fiz os convites dos padrinhos, damas, usando app Canva, irie fazer o do casamento tambem, as lembrancinhas tbm farei, isso ja é uma grande coisa!
    • Responder
  • Fernando
    Noivo Curioso Dezembro 2019 Mato Grosso
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é gratuito, usamos o site casamento.com (Acho q é isso.kkk)
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Junho 2021 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em outubro do ano que vem, mas até agora já comprei meu vestido lindoo e completo pelo aliexpress, já elaboramos os convites, adaptei meu sapato.
    Por enquanto é só.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 - Dá pra fazer vários estilos de convites por conta própria! Alguns vai precisar de intervenção da gráfica, mas você consegue dar o toque final.
    2 - Os brota de mesa também podem ser personalizados, o Pinterest tá cheio de inspirações!
    3 - O buquê e boa parte das decorações pode ser feita em casa. Trocar flores por folhagem em sua maioria é mais barato também. 4 - Pra quem quer economizar no vestido mas tem medo de pedir pelo Aliexpress, dá pra mandar fazer ou alugar pela área de festas (nunca digam que é pra noiva, apenas pra uma festa, os vestidos serão sim mais simples, mas também serão imensamente mais baratos!) 5 - Pras que gostam, dá pra deixar a maquiagem por conta também. Até o cabelo, se você não quiser algo muito diferente.
    Se eu lembrar de mais alguma coisa, falo depois! :3
    • Responder
  • Ilidia
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Ilidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie eu fiz os centros de mesas para o dia da festa! fiz os convites dos padrinhos, colei adesivos nos copos, personalizando eles.

    Mas quero fazer mais coisas rs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto meu noivo está fazendo as caixas dos padrinhos, queremos fazer os convites, os docinhos junto da nossa fornecedora 😊 meu vestido achei num bazar top 😍
    • Responder
  • Érica
    Noiva Novata Setembro 2022 Bahia
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer os convites, a decoração, a lembrança do casamento, comprar o vestido no site da China, o que eu puder fazer/ buscar alternativa para economizar estou fazendo 😊😊
    • Responder
  • Karlinha
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Karlinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz os convites dos padrinhos e dos convidados.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Dálete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então... Meu casamento está um pouco longe ainda porém eu estou vendo várias formas de economizar também... Acho legal a ideia de comprar o vestido de noiva pelo aliexpress assim você paga bem mais barato do que o aluguel e ainda fica com o vestido para você, claro que vc tem que analisar bem antes de comprar e comprar uns 4 meses antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas