Decidir fazer o tão polêmico casamento por adesão, vamos apenas pagar para algumas pessoas de nossa família e nossos padrinhos. Tudo muito simples, mas com muito amor. Achamos melhor não gastamos o que não tinha para inpressionar as pessoas, ao invés disso, preferimos fazer algo mais íntimo, com pessoas que entendem nossa situação atual.
Meu vestido mandei fazer, não fui em lojas nem nada do tipo, vc tem que escolher uma boa costureira e ficar sempre acompanhado. Eu achei muito mais em conta . Ele foi 2em1
Oi noivinhas eu fiz quase tudo sozinha e economizei muito, meu casamento foi no estilo coffe break, bem simples então quando estamos com pouca grana é uma ótima idéia! Minha mãe fez doce caseiro de mamão e de côco para dar né ficou muito lindo, fiz bem casado em casa economizei muito pois é bem carrinho, fiz palha italiana , os doces aqueles mine bolinho de chocolate, fiz os arranjos da mesa
Eu queria fazer tudo bem baratinho assim como vc (não concordo muito em gastar oq tem e oq não tem na festa de casamento pra depois passar lua de mel “xumbrega” ou faltar as coisas dentro de casa). De início achei q ia ser melhor conseguir item por item mais barato. Mas aí fazendo orçamentos vi q certas coisas não compensam o trabalho. Aí o jeito foi fazer cortes mesmo 😅 nossa lista está beeeeeem enxuta pq decidimos convidar pro casamento só quem vai frequentar nossa casa. Aí ficou fácil fazer a lista com 70 pessoas. Preferi fazer cerimônia e festa no mesmo local, oq diminui bastante o valor gasto em mobília, decoração simples (como eu gosto), achei um churrasqueiro q cobra por pessoa e também oferece a bebida e cortei tudo oq não acho necessário... a festa vai ser bem agradável e linda, só com pessoas q eu gosto e faço questão, com a minha cara e do meu noivo e o orçamento fechou em 10 mil. Conseguimos baratear muita coisa também negociando e pagando à vista então juntar dinheiro foi essencial 🤩
Vou fazer o convite dos padrinhos que me saíram bastante caros já prontos ,uma pulseira para as madrinhas e a gravata no mesmo tom do vestido delas ,comprando tudo no atacado e as caixinhas de mdf achei por apenas 3,80 (claro que crua)mas ok,sem problemas,adoro uma pegada rústica rs
Gente eu queria muuuito uma sandália de noiva,não tive condições de pagar caro.entao o que eu fiz?! Eu deixei a sandália do jeito que queria.nao me canso de olhar pra ela. Antes👇 Depois👇 É aí o que acharam?
Oi noivinha. Boa noite. Bom eu fiz todas as tags personalizadas, os convites de casamento, os convites dos padrinhos, o buquê, as lapelas, as corsages, lembrancinhas para padrinhos, lembrancinhas para os convidados , as plaquinhas para a cerimônia. Dá pra se organizar e fazer bastante coisas. 😉
Noiva VIP
Maio 2020
Bahia
Andréa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fiz o buquê, a lapela, a cx de alianças.... Pensei em mandar fazer o vestido. .... Mas a grana ta tão curta, o tempo apertando q já to pensando em desistir . N tá aquele clima gostoso de pré casamento, tá um clima tenso, estressante... Desanimador.... A vontade q dá é: desmarcar td... Deixar p lá
Olá noivinhas queria ter habilidades pra conseguir fazer alguns itens manuais porém não deu muito certo , estão estou pesquisando o máximo possível pra conseguir gastar o menos possíveis com itens de papelaria
Ver mensagem citada
Rsrs esse mundo e bem legal vc vai amar , por enquanto estou nas caixinhas do padrinhos e damas pois alguns moram fora e vou aproveitar o natal pra entrega-las, ainda nao estam prontas falta alguns detalhes vou coloca _las dentro de uma sacolinha presonalizada e dentro delas vao ter esmaltes e baton agora pros homens vou colocar a cerveja personalizada, assim que terminar mostro direitinho como ficou .
Ver mensagem citada
Meu casamento será dia 30/11. Postarei as coisas de decoração depois. Esses são os convites e presentes dos padrinhos. Fizemos um evento com todos os padrinhos para entregar.
Fiz as caixinhas dos padrinhos, os manuais, estou fazendo os convites e irei fazer os dos pajens e daminhas tbm. Por enquanto é isso vamos ver o que nos aguarda kkk
Estou fazendo. Forminha de doces finos ... Vou fazer o bolo fake . vou fazer o convite ja fiz um de modelo. E outras coisas ..... minhas caixa de forminhas de guardanapo. O de eu faco e guardo.