Ver mensagem citada
O papel para o convite pode ser aqueles mais durinhos eu não sei o nome dele ele é uma folha do tamanho da A4 só que ele é grocinho e pra convite fica lindo.
O que eu puder farei manual 🙌😍 Agora a respeito do convite....qual papel usar para imprimir....eu mesma farei...só vou pagar pra imprimir....quero algo meio rústico...pra que eu possa customizar....o envelopinho que vou por o convite quero de papel Kraft.pq vi umas ideias legais....mas o do convite To na duvida😳😳😳
Eu fiz os convites dos padrinhos e save the date pelo canva, fiz as caixinhas dos padrinhos, daminhas e pajem! E ainda quero fazer mais coisas, tô buscando inspiração pra fazer as lembrancinhas e jarro de flores para o chá de panela! Até o casamento o que der pra fazer eu vou fazendo!!!! Da uma boa economia! 😊
Muuita coisa!! Estou fazendo toda a decoração do casamento... Vou deixar algumas fotos
1 mesa de doces Comprei 5000 palitosde picolé, e estou fazendo muitas coisas com eles. Gastei 120,00 reais. Fiz os vasos, porta doces, porta velas.. 2 lembranças Fiz uma caixinha e vou colocar mini trufas em forma de concha 3 porta retrato 4 Papelaria Fiz no canva e mandei imprimir na printi 5 porta alianças e topo de bolo Não queria noivinhos no bolo, então fiz de conchas. Moro entre duas praias, peguei as conchas com a mãe natureza mesmo 😂😂
Nós fizemos os convites pela internet, convites dos padrinhos fizemos nos mesmos, e pesquisar muito para economizar, a decoração você pode economizar mto se vcs mesmos colocarem a mão na massa, deixamos de alugar várias coisas.
Eu vou fazer os convites oficiais, individual, menu, convites dos padrinhos, (na verdade toda a parte de papelaria kkkk) as lembrancinhas dos padrinhos e pagens, lembrancinhas dos convidados, enfeite das mesas dos convidados e algumas outras coisas que nao lembro agora kkkkk mãooo na massaaaaaaaaaaaa
Lembrancinha para gravata e sapatinho, lágrimas de alegria convite dos padrinhos estou pensando em fazer o menu também.
Noiva Ativa
outubro 2020
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ameiii este debate. Irei começar a fazer as caixas dos padrinhos/madrinhas e pajens/daminhas, e fiz o manual dos padrinhos. E estou apaixonada por ele.
Estou fazendo tudo que posso ... as caixinhas dos padrinhos e das damas , as forminhas pra doces os convites , os centros de mesas e o que mais eu ter conta de fazer ate vou fazer , busquei inspiraçoes nao pinterest e com algumas tias minhas que trabalham com decoraçao .