Consegui vestido de festa em site nacional super barato (repassa), vou casar em propriedade da família, estou fazendo a decor junto da família, doces vou fazer, não contratei cerimonialista, investi mesmo em iluminação e foto, não vou ter filmagem, não contratei buffet mas sim cozinheira.
Ver mensagem citada
Nós demos pulseira para as madrinhas e um kit com creme de barbear e loção pós barba para os padrinhos, o manual dos padrinhos e chocolates ☺️
Fiz os vidros da decoração da cerimônia;Embalagens dos padrinhos;Convites;Arte do Save the Date;Enfeites de mesa. Quando a necessidade bate, a criatividade vem junto haha
Até agora nada rs, mas talvez eu faça a caixa dos padrinhos /damas/pajens ou convite. Não sei aidan haha, não sei fazer essas coisas kkkkkkkkkk ai acho mais pratico pagar rs
Noivinha pesquisei muito sobre vestidos e encontrei no Marktplace muuuuito barato...Vou fazer o centro de mesa, contratei buffet mas as bebidas e ingredientes do menu será por minha conta...Vou dar suspiros de lembrancinha , não vou fazer dia da noiva .
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim verdade ❤
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu fiz no Canva, peguei inspirações aqui com as noivinhas...
Ver mensagem citada
Que incrível, te desejo um ótimo casamento ❤ Pensei em fazer os suspiros em casa mas ainda estou avaliando a ideia haha
Noiva Ativa
Novembro 2020
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, noivinha. Estou fazendo toda parte de papelaria. Vou imprimir numa gráfica. Sai brm mais em conta. Também embalarei os suspiros de lembrancinha, vou encomendar numa padaria que gostamos muito. Vou comprar meu vestido fora do país, no site BHLDN. Ele é ótimo e super confiável. Apesar do dólar alto, ainda vale a pena. Encontrei o modelo dos sonhos por, aproximadamente, R$ 1.200,00.
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah e minha família fará os bem casados
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Convite oficial (virtual) e manual dos padrinhos, centro de mesa dos convidados (na festa)...
Ver mensagem citada
Eu na verdade vou fazer tudo a única coisa que contratei foi a comida RS, obrigada pelas dicas ❤
Noiva VIP
Março 2021
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao sei se já fechou algum contrato . Mas casar de dia economiza muito na iluminação , aos domingos dias da semana saem mais barato , contratar a mão de obra do buffet e comprar a comida tbm é uma grande economia . Fazer a papelaria tbm é econômico claro que hj em dia muitos sites faz um preço ótimo , uma outra dica para economizar é pesquisar muito . Contratar apenas um fotógrafo sem ensaios externo sem makiing of tbm faz muita diferença. Fazer as lembrancinhas , centros de mesa ou até mesmo fazer centro de mesa que sirva como lembrancinha tbm faz diferença no orçamento.
Noivinha ainda não comecei fazer os diy kkkk mas tenho algumas ideias tipo as lagrimas de alegria kit toalete, o quadro de fotos polaroid nossas tbm queremos fazer