Por mim, faria quase tudo kkk desde os docinhos até a decoração (mas meus pais me convenceram de contratar fornecedores para isso kkk), então vou fazer a caixa das alianças, os convites, menus, convite dos padrinhos, buque de fita, lágrimas de alegria, tô pensando em fazer as plaquinhas da cerimônia também kk (mas ainda não defini), em geral, vou fazer a papelaria do casamento kk
Ver mensagem citada Com papelão amiga, vc risca as letras e corta por ultimo que decora. Pode ser de e.v.a. tecido, esse meu foi papel luminoso pq minha decoração era vermelha e dourada. Ah vc pode fazer várias camadas de papelão para que as letras não fiquem mole.
Ver mensagem citada
Será que no canso A4 dá para imprimir ?! Porque o bloco vem com 20 folhas e dependendo do tamanho da para fazer 2 por folha Não sei mas acho que pode ajudar!
Oii noivinha. Então, ainda estou na parte do noivado (mega nervoso e ansioso) rs. Mas fiz as lembrancianhas, os convites e como eu ja trabalho com doces farei tbm o bolo e doces do dia e uma pequena decor e estar pronto para o noivado. Espero dar conta de td isso e ms um pouco no dia. Rs
Noivinhas, uma dica d ouro q eu dou pra vcs é procurar pessoas que tenham dois serviços pra contratar!! Por exemplo: contratei minha cerimonialista e o marido dela tem uma empresa muito conhecida d segurança d festa, contratei ele tbm!! Fizeram um pacotão com um ótimo preço e economizei mais d R$ 300,00!! Contratei a decoradora e a irmã dela faz bolos artesanais e doces finos, fechei com ela e ganhei uns docinhos extra!! Então procurem, procurem mto!! Kkkkk
Bom, ramos lá!! Eu fiz todos os convites de convidados, padrinhos, pajens e toda a papelaria (tags d lembrancinhas, menus, etc) pelo site Canva (é uma plataforma online q vc pode criar designs e layouts incríveis). Guardei garrafinhas e potes de vidro pra fazer a decoração da mesa dos convidados (pelas nossas contas com a decoradora, estamos economizando de 40 a 50 reais por mesa). Estou fazendo as caixas dos padrinhos com cartolina e papel aveludado. Para os pajens, vou fazer uma caixa e colocar metade de coração d chocolate (q eu vou fazer) e embaixo a pergunta se aceitam ser nossas pajens. Estou fazendo as lembrancinhas q serão duas: 1- mini garrafinhas d pinga (compramos as garrafinhas d plástico de 50ml no mercado livre e a pinga em um alambique e aí fiz a arte do rótulo e mandei imprimir em papel auto colante. Ficou R$ 0,87 cada uma!! 2- um saquinho com balinhas de coco recheadas. Vai ficar R$ 2,26 cada. Comprei os vestidos das daminhas pelo Wish e paguei R$ 90,00 cada um do modelinho q eu queria, sendo q na minha cidade ficaria R$ 250,00 cada um para alugar no lugar mais barato!! Convenci a decoradora a usar a mesa q o salão fornece para fazer a mesa da família só mudar a toalha e o arranjo (economizei mais de mil reais). O buquê da noivinh, comprei aquelas florzinhas sempre vivas que sei secas na cor azul e paguei R$ 17,00 sendo q um buquê d flores pra ela iria ficar R$ 80,00. Contratei a empresa de segurança do marido da minha cerimonialista, então eles fizeram um super pacote com um preço muito muito bom!! Comprei o meu sapato de noiva em Jaú, uma cidade q tem sapatos muito bons e baratos. Paguei R$ 130,00 no sapato dos sonhos!! Além disso, a arte de procurar muito pela qualidade e bom preço!! Fiz um trilhao d orçamentos até achar o q eu gostava e q era um preço justo!! E também ganhei bastante coisa dos fornecedores, como o meu buquê, botões d rosas para os padrinhos, os suplat do buffet, as toalhas do buffet, o suco do buffet, o estacionamento d graça do salão, kit de banheiro da cerimonialista, topo d bolo q caixa da gravata da cerimonialista, o aluguel do terço tbm da cerimonialista, são alguns dos q eu to lembrando agora!! Ou sejaaa... poupar grana no casamento é meu hobbie!! 😂😂😂