Eu e minha noiva colocamos a mão da massa e fizemos várias coisas, convites pela internet, aliança pela internet, nós fizemos os convites dos padrinhos, a decoração, várias coisas iremos fazer, TD q puder ser feito com antecedência, com certeza irá economizar.
Quase tudo!!!! Tô fazendo do conite a pajens/ daminhas e padrinhos à bombons, suspiro de amor... presente do padrinhos, porta guardanapo.... Literalmente tudinho!!!! Só n tô fazendo o bdm casados e algumas pessoas estão ne ajudando nas trufas...
Não fiz ainda heheh, mas a ideia é fazer a lembrancinha (queremos cultivar suculentas juntos para poder dar aos nossos convidados, algo que se der errado podemos comprar mais para perto) e queremos montar o convite, por exemplo vsmos mandar imprimir o convite em si mas como é rústico os detalhes do "envelope" nós mesmos faremos (isso eu acho que é só porqus eu gosto de trabalho manual heheh) vou mandar uma foto do convite para ter noção.
Fiz esses aromatizador de ambientes,foram de lembrancinhas do casamento. Até os colantes fizemos só mandamos imprimir em colante.Fiz esse porta alianças ,flores em e.v.a e plástico. Arame.Fizemos a caixinha dos padrinhos, colocamos bombom ,fizemos nos mesmos também o convite deles. Fizemos também nosso convite de casamento Fizemos também o quadro de assinaturas ,para ser diferente , pegamos um pedaço de MDF e mandamos numa gráfica fazer o coração.Estou sem fotos oficial do meu,mas fiz este de lembrancinha também são sequilhos. Tem muita coisa que da pra economizar em casamento,e é mega gratificante ver oque você fez no seu próprio casamento 😍
Estou fazendo as caixinhas dos padrinhos, mas sou muito perfeccionista e não estou gostando do resultado😢 também estou confeccionando a decoração do chá de cozinha.
Oie Eu quero fazer o máximo de coisas que eu conseguir.- convite padrinhos- convite dos pajens daminhas e floristas- lágrima de alegria- manual dos padrinhos- convites- lembrancinhas- e o que mais eu puder
Ver mensagem citada
Verdade, não compensa ficar endividado. O importante é comemorar esse grande dia com pessoas que amamos, vale bem a pena. É pequeno e íntimo, só pros mais chegados mesmo.
Olá Karen, o meu casamento vai ser na praia, bom no meu caso eu mesma criei a identidade visual E também o manual dos padrinhos estou pensando em fazer eu mesma o convite Será como este em garrafinhas, quero ver se consigo também fazer as lembrancinhas eu mesma, gostei muito destas aqui quero fazer sacolinhas de praia com protetor solar repelente e uma toalhinha personalizada
Ver mensagem citada
Idem! Se fizermos tudo como manda o figurino, vamos começar a nossa vida a dois com dívidas. E como não queremos deixar passar esse momento em branco, foi a alternativa que encontramos!
Além de alguns gastos que nossas famílias concordaram em dividir (buffet e música), dobrei a quantidade aulas particulares e atendimentos, além de meu marido ter conseguido novo emprego. Só assim para conseguirmos fechar fornecedores (e tentar) ficar com tudo em ordem
Vamos fazer o casamento por adesão. Costuma ser uma escolha"polêmica" entre os entusiastas do ramo, mas tem sido bem aceito por amigos e parentes. Escolheremos um restaurante bem em conta, pagaremos só para algumas pessoas mais próximas e ofereceremos bolo, docinhos e uma lembrancinha bem simples. Muita gente diz: "se não tem grana, não faz", mas não concordo. Todos têm o direito de realizar esse sonho, e há várias formas de fazê-lo!
Meninas parabéns a todas, uma mais criativa que a outra. 👏👏👏 No nosso caso, estaremos fazendo, a parte de papelaria, a decoração das mesas, o porta aliança, vestido mandei fazer, o que já me economizou bem. Minha tia fará molho de pimenta pra servir de lembrancinha, e minhas filhas farão suspiros. Não farei casadinho, recentemente decidimos por não contratar buffet, nem a cerimonialista.
Eu fiz as caixas das madrinhas em mdf e vou fazer toda decoração do salão com aster, vidro de maionese e juta. Algumas coisas vou alugar como a mesa do bolo.
Decoração: vou alugar as peças e eu mesma j ujn t o com amigas vamos arrumar a igreja. Eu mesma vou arrumar a mesa do bolo e alugar um kit "pegue e decore" pra isso. Eu mesma farei as lembrancinhasEu mesma estou fazendo a papelaria (convite, save the date , manual doa padrinhos...)Acho que é isso kkkkk