Boa tarde comunidade lindaaaaaaaaa!
Já foram ver minha crônica de casamento? Ainda não?! , então vai lá dar uma olhadinha, está bem aqui nesse link .
Vamos voltar ao assunto? hehehe! Eu decidi padronizar minhas madrinhas com o vestido na cor marsala, e pedi a elas que fosse longo.. o modelo, cada uma poderia escolher. Já os meus padrinhos, eu pedi terno preto, blusa branca e gravata também na cor marsala, e como de costume, pra homem sempre é mais fácil encontrar a roupa não é mesmo?
No início eu havia me arrependido, pois as minhas próprias madrinhas estavam sem complicando um pouco, elas queriam que TODAS estivessem com o mesmo tom certinho, e estavam com dificuldades em achar, até que as reclamações começaram.. não pela cor, mas por não encontrarem o mesmo tom. Eu fui até algumas lojas, peguei alguns tons e mandei fotos pra elas, no início elas acharam ruim porque pensaram que ficaria muito fora de tom, mas no final viu que isso facilitou a busca do vestido, e então deu tudo certo! E o resultado? Foi incrível! Como a minha decoração foi mais levada para a cor branca, o vestido delas destacou bastante e confesso que foram as madrinhas mais lindas que já vi!
Vamos ver as fotinhas?!
Beijos!
O vídeo clipe do nosso casamento.
Maquiagem mãe e irmã da noiva.
O que deu certo x errado no meu casamento.
Damas, pajens, floristas e petalistas