Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayhara
Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro

Começando do zero

Nayhara, dia 24 de Setembro de 2019 às 06:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oi noivinhas
Eu e meu mozi vamos juntar as escovas de dente em 18.07.20. Mas, como muitas aqui, não temos grana e estamos tentando fazer o máximo de coisas DIY possível e encontrar bons e baratos fornecedores.
Não temos absolutamente nada relacionado a cerimônia ainda (a não ser a vontade de ficar juntos mesmo rsrs)Pretendendo fazer a cerimônia na casa da mãe dele pra economizar com salão, decoração. Vai ser uma coisa bem simples, só mesmo para tirarmos umas fotos e registrarmos esse momento. Gostaria de indicações de vocês sobre fornecedores, coisinhas DIY que vcs fizeram, ideias baratas para comes e bebes, lembrancinhas etc, apoio moral é mto bem vindo tb pq a gente fica meio doida nessa época rsrs... Beijos e obrigada meninas!

14 Respostas

Última atividade por Katlen, dia 24 de Setembro de 2019 às 17:35
  • Katlen
    Super Noiva Dezembro 2019 Distrito Federal
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem vinda noivinha!

O primeiro passo é curtir essa fase correria que é vida de noiva.

Pesquise muito, e se for contatar alguns lugares, não diga que você é noiva, tudo fica mais caro a partir desse momento.

Fique de olho nos debates da sua região que as noivas dão dicas bem úteis.

Felicidades, aproveita tudo viu? Smiley heart

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, boa sorte
    • Responder
  • Nayhara
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Nayhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo retorno. Vou procurar saber aqui no Rio
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma conhecida fez em uma churrascaria, ficou bem em conta, se não me engano ela pagou cerca de 2k pelo espaço e comida e por volta de 500 na decoração. Foi muito bonito, ela casou no civil de manhã e por volta do horário do almoço um amigo dela fez uma cerimonia com algumas palavras bonitas e rezamos por eles. Foi bem bonito, diferente, simples e não deixou de ser comemorado. (fora os presentinhos que eles ganharam)

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola, pelo meu noivo fariamos algo bem assim simples tbm rs...

A principio nos ate pensamos em apenas casa no civil e depois fazer um churrasco em casa para os mais intimos, mas depois trocamos de ideia.

Acho que o interessante seria voces fazerem um churrasco para comemorar, de lembrancinhas, uma amiga minha comprou vidrinhos pequenos e colocou sal grosso dentro e fez no computador um papelzinho (que depois ela grudou neste vidrinho), escrito "Para voce relaxar seus pes depois de ter dançado a tarde toda com a gente", eu achei muito bonitinho. Tem tbm aqueles vidrinhos com aroma que vc pode colocar o palitinho para aromatizar o local. Acho estas ideias bacanas e baratas. Quanto a convites um amigo comprou renda e no papel cartao imprimiu o convite e em cima colocou esta renda. Ficou bacana tbm. Bom eu espero ter ajudado nem que for um pouquinho rs, posta depois pra gente o que voces fizeram Smiley smile

Boa sorte

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Geovana Spigariol
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Geovana Spigariol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é uma das fases mais gostosa!!

Tenham muita calma, pensem um no outro também (isso vale principalmente pra noivas, que sempre querem decidir tudo e esquecem dos noivos kkkk), e aqui no site sempre tem muitas inspirações e dicas!!

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh começar ... Acho que é o momento mais gostoso de todos: o de reunir os sonhos.

Bem a dica que te dou, até porque é a única coisa que estou fazendo (o resto contei com fornecedores) é sobre os convites das damas e padrinhos. Utilizei o Canvas para fazer. A ferramenta é fácil de mexer e super didática! Vale a pena testar. Bjs
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode fazer bastante coisinhas DIY como convite, lembrancinhas, centro de mesa, o buquê... Procure inspirações no Pinterest, lá tem muita coisa...

Vai dar tudo certo noivinha Smiley smile

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organizar uma festa de casamento não é fácil!! Mas aqui na comunidade você vai encontrar muitas dicas de DIY e pode se surpreender como esse povo aqui é criativo! Aproveita bastante o espaço e fica de olho nos debates
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii bom diaa. Então dou DIY ainda não olhei muito, mas vc pode fazer sua decoração, convites e lembrancinhas. Em relação ao que servir, pode tentar colocar um buffet e um de finger food, ou um buffet de crepe. Esses de crepe são bem em conta e agrada a todos
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo!
    Os diy q fiz foram; convites padrinhos, damas e convidados.... fiz as lembrancinhas e fiz as fitas pra na hora do buquê.
    Dá pra vc fazer centros de mesa, comprar jarros e flores (artificiais ou nao) pra mesa de fotos. Dá pra vc fazer parte da decoração da sua festa e se tiver uma família grande e prestativa, dá pra economizar no buffet tbm.
    Boa sorte ❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nay!

Fiz alguns debates sobre inspirações e dicas de itens DIY, dá uma olhadinha começando por esse: Itens de decoração diy – inspirações e dicas

Depois siga os demais links que estão no final do debate! Smiley winking

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas