Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dagmar
Noiva Curiosa Novembro 2020 Espírito Santo

Como animar seu casamento pagando pouco?

Dagmar, dia 30 de Abril de 2020 às 13:06 Publicado em Fórum Festa 2 5
E aí menina vamos falar um pouco sobre economia!

5 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 5 de Maio de 2020 às 08:49
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa as opção são muitas!

Voce pode fazer o buque das solteiras que ja é tradicional e tem o das casadas que normalmente jogam um de pimentas para simbolizar uma "apimentada" no relacionamento, eu amei e ja encaixei no cronograma!

fora isso tem a brincadeira do sapato e da gravata (lembrando que devemos sempre evitar deixar os convidados que estao sem $$ constrangidos com o momento)

uma pista de dança sempre anima todo mundo não é? e nem é preciso DJ, faça uma lista de musicas revise todas para garantir que não estão cortadas ou com algum problema técnico e deixe rolando no salão deixe a dança mais divertida com apetrechos para balada como pulseiras coloridas e plumas que podem ser comprada pela internet ou em lojas de festa por um preço bem acessível!

• Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me chamou? Rsrsrs...
    O meu será bem simples....
    Optei por td mais prático, mais barato...N me arrependo noivinha.Eu fiz meu buquê, eu optei pelo estilo rústico (sai bem mais em conta)...Reduzi ao máximo possível o número de convidados...Fiz minhas próprias lembrancinhas...O convite será virtual msm...O espaço será na própria igreja evangélica....A música será pelo pen drive....Decoração a própria igreja faz....Em fim... cortei mil gastos, e pelas minhas contas, meu casamento n sairá por mais de 2.000,00
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também gostaria de saber sobre brincadeiras no casamento, me caso as 16h e estive pensando não quero que os convidados jantem e vá embora, pois digamos que o casamento acabaria cedo demais...o que fazer para prolongar a festa em um ritmo legal ?

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazendo brincadeiras , quiz dos noivos , encontre o par , varias brincadeiras e musicas ❤❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas