Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pablinia
Noiva Novata Janeiro 2016 Goiás

Como contar pro meu noivo? me ajudem

Pablinia, dia 28 de Maio de 2015 às 10:49 Publicado em Fórum Lua de mel 0 108

Ola pessoal! preciso muito de ajuda. Sou evangelica tenho 19 anos e aos 14 me apaixonei por um rapaz q nao era evangelico e perdi a minha virgindade com ele. Nunca contei a ninguém a sobre isso nem mesmo pro meu noivo e nem sobre esse namoro que claro acabou muito rapido. Meus pais sao pais extremamente rigidos e religiosos e meu noivo é fanatico pela religiao e sempre prega que virgindade so se perde apos o casamento. Somos muito amigos a 4 anos e estamos namorando a 1 ano ele acredita que foi o meu primeiro e unico namorado e que sou virgem. Agora que vou me casar, nao tem jeito meu noivo vai saber . Nunca tive coragem de contar pra ele por medo da reaçao dele e por ter medo do que ele vai pensar de mim. Mas tmb na posso esperar ate ele descubra sozinho.

Oque faço??

108 Respostas

Última atividade por Carla De Getsêmani, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 15:56
  • Carla De Getsêmani
    Noiva Curiosa outubro 2021 Ceará
    Carla De Getsêmani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que essa postagem já faz tempo, mas acho bom deixar claro aqui pra que outras possam saber um pouco mais sobre seus corpos. Gente não há como saber se uma menina é vigem ou não, o hímen não é algo que desaparece, ele possui vaaaarios desenhos anatômicos e pode ou não ser MODIFICADO com a relação sexual. O hímen não desaparece, ele será sempre a membrana na entrada da vagina. Ninguém é obrigada a falar que é virgem ou não, fala se quiser.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também sou evangelica , e te entendo, mais acho que VC deve contar para ele, acredito que se VC contar dps q se casarem vai ser pior
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa complicado.

    Também sou evangélica e sem bem oque é isso.Perdi minha virgindade aos 15 anos com meu primeiro namorado,meu noivo é meu segundo namorado também evangélico e VIRGEM,nunca escondi isso dele e deixei claro que não era virgem desde quando começamos a nos conhecer... e quando eu o contei foi super tranquilo no meu caso ele só disse que me ama e que me aceita assim e que pra ele eu vou ser virgem. Você deveria ter contato antes do relacionamento ficar tão sério,agora vai ser um pouquinho complicado mas conte o mais rápido possivel não permita se levar essa culpa em você e lembre-se que o Amor tudo suporta como a biblia diz e se ele te ama vai te aceitar.bjos noivinha.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, mais o certo é sentar e conversa, cada pessoa no passo alguma historia, uma conversa com calma tenho certeza que ele vai compreender! Tambem sou evangelica e passei por isso. Mais contei para o meu noivo no começo do namoro e ele me entendeu. Conversa certinho com ele noivinha fala que sentiu medo, mais sempre quis contar, seja verdadeira que ele vai entender! Espero ter ajudado você beijos e vai da tudo certo Smiley kiss
    • Responder
  • Fairuz & Gabriel
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Fairuz & Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabe noivinha ele tem que entender que vc tem um passado, e de qualquer forma aconteceu antes de vcs namorar neh.. Então fala que vc estava em uma epoca que se desviou um pouco do seu caminho, aconteceu e não deve se envergonhar por isso, aconteceu pq vc viveu o momento, e não sabia do seu futuro que Deus esta te preparando. Vc deve contar o quanto antes, e ele deve entender, Deus disse p gente perdoa as pessoas quantas vezes fossem necessárias, vc não sabia do dia hj e se vc tivesse continuado com seu ex iria se arrepender??!!!

    Bjss torcendo por vc, depois conta p gnt a reação dele Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Safira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Poxa, noivinha! Isso é algo MUITO importante, e a verdade é base para um relacionamento. Já deveria ter contado, mas é melhor tarde do que nunca. Ele deve ficar muito triste, e talvez não vá reagir muito bem. Mas, ele merece e DEVE saber.
    Bjs, noivinha!
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não há outra saída a não ser contar. A verdade sempre magoa, mas pior é você continuar mentindo/omitindo um fato tão importante para ele, e ele descobrir por conta própria depois. Vai ficar muito mais magoado e sentido com você.

    Se ele basear todo o relacionamento de vocês em "namoro santo/pureza/virgindade", não sei o que te falar... Mas você só vai descobrir a reação dele quando contar, quando for sincera com ele.

    Talvez à princípio isso abale mais o relacionamento de vocês, pois você omitiu essa informação importante para ele... Mas no final tudo vai se ajeitar.

    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja conseguiu contar, noiva?

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, não apavore, converse com ele, se abra com ele! Há algumas coisas que fogem do controle de nossas mãos. Peça Deus misericórdia , porque Ele fará o melhor. A única coisa que você não pode deixar acontecer, é que ele descubra por boca dos outros ou na sua noite de "núpcias". Aproveite e se tiver mais coisas que ele ainda não sabe, conte pra ele! Ele tem que ser seu melhor amigo, tem que saber de tudo o que se passa com você! Beijinhos e descanse em Deus Smiley winking

    • Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q vc ja deveria ter falado, se ele te ama msmo vai entender msmo q fique chatiado e acredito q vai se chatiar nao tanto pelo ato mais pela falta de confiança q vc teve com ele, pq afinal nao da pra casar e esconder isso né, sei q deve ser mto complicado para vc mais acho q qto antes vc falar melhor sera. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ele for radical como você falou mesmo pelo meu modo de vista ele não vai te perdoar porque primeiro por conta da Religião e porque escondeu dele por um tempo e contar agora perto do casamento? Fica chato... Mais conta o mais rápido possivel noivinha não deixe mais tempo senão vai ser pior, diz tudo mais ao mesmo tempo mostra se arrependida e medo ter contar no início!! Beijos

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ele for tão fanático assim não vai te perdoar mesmo!

    Eu conheço gente fanática e eles acham que o mundo inteiro vai pro inferno, menos eles.

    Mas, se ele for realmente um homem de Deus (e não um fanático), sabe perdoar, mas tem todo direito de não te querer mais.

    Não pela virgindade, mas pela mentira.

    Eu acho que quando estamos com uma pessoa temos que ser transparentes no INÍCIO do relacionamento, gostando ou não, é a bagagem do outro.

    Eu aceitaria toda a carga anterior do meu noivo, mas jamais o perdoaria se ele omitisse de mim, coisas que considero importante, assim como acho que ele não perdoaria também, fomos honestos desde o começo.

    Não estou te julgando noivinha, imagino que você deva ter tido medo de contar e etc. Mas a mentira e a omissão não leva a nada, mesmo que ele não descubra na noite de núpcias, você levará essa culpa para sempre. Acho que não é isso que você quer.

    Casal não deveria ter segredos.

    • Responder
  • Vaniele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Vaniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta longo noivinha e vai dar tudo certo ele vai entender, conte com jeito e fale a versade pq a verdade sempre prevalece na vida. Boa sorte noivinha. Felicidades.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu como serva de Deus lhe aconselho a dizer a verdade, ele tem o direito de saber que você não é virgem independente da reação dele, se ele te amar ele ficará com você e entenderá que você estava em uma fase rebelde. Creio que hoje você mudou, então seja franca e transparente ore a Deus e peça para que Ele lhe sustente quando você dizer a verdade, eu creio que seu noivo irá chorar, ficar chateado mas que acima de tudo irá lhe entender.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se eu tivesse escondido algo assim ele não confiaria em mim mais e vice versa.. Meu ex escondia coisas de mim e foi UM dos motivos pra eu não querer mais ficar com ele... É complicado! Mas a verdade é sempre o caminho correto a seguir! Eu no seu lugar contaria sim, e bem logo'

    Beijos!

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas quando aconteceu esse fato noivinha vc não era evangélica... Hj vc é então seria melhor vc conversar com ele e explicar... Ele vai te entender... Pq mais tarde quando ele descobrir poderá sentir que vc escondeu isso sem necessidade...bjs flor
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2016 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre a verdade é melhor do que mentir . Converse com ele antes do casamento . Não deixei para contar em cima da hora . Mais em relação a ele descobrir na noite não tem disso não . Pq quando eu perdi a minha com meu noivo foi normal .. Não sangrei .. Essas coisa que as pessoas falam .. Que tem que sangrar para provar a virgindade . Tudo mentira .
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Você decidiu contar? Tenho certeza que ele entendera. Acho que o mais vai pegar não é nem o fato de você não ser mais virgem, mas o fato de ter "escondido" por todo esse tempo. Mas isso passa ;-)

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...simples...se achar que tem que falar fale!!! Se não não fale!!...Por acaso ele é virgem tb?....E outra...se ele é fanatico como vc diz...tome cuidado...pois tudo que é demais...é ruim!!! Lembre-se que nem Cristo agradou a todos não seremos nós meros mortais quem iremos....bju

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é bom vc contar sim, mas prepara ele antes... explica que vc fez uma coisa no passado..mas que se arrepende muito ...que sabe que errou..e que ja pediu perdão a Deus...e que precisa que ele entende..

    e fala que pra vc isso nao significou nada e que só ele após o casamento será verdadeiramente o homem da sua vida!!! bjoss espero ter ajudado

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vishi mizinfia....

    Aí phodeu mesmo, no sentido da palavra, heim??

    Isso é o que dá comer o lanchinho antes do recreio!

    hehehehe

    Bem vinda ao time!

    Bom Jack, vamos por partes.... primeiro vamos arrancar um bracinho....

    Eu disse bracinho, mas sem piadinhas bestas pelo viés da palavra, ã?

    hehehehe

    }: )

    --

    1º Amigo

    Já começo daí, porque adorooooooooooooooooo amigos que, como eu, são humanos.

    Mas o que isso significa na prática?

    Significa que primeiro te julgarão, ainda que em seu inconsciente e só depois (as vezes após tomar uma pancada sua) te apoiarão de alguma forma.

    Então, prepare-se. Seu amigo, advinha..... é seu noivo.

    Nesse caso você não está fornicada, mas acho bom começar a pensar nisso como uma solução!

    }: )

    hehehehe

    --

    2º Mentiras sinceras NÃO interessam

    Ahhhh, fala sério!

    Vai dizer que você não pensou ele para fazer parte do seu pecadinho de estimação, usar esse puta corpão e ao invés de compartilhar sobre sua NÃO virgindade, você não pensou em compartilhar da carne?

    Desculpem os xiitas que gostam de se chamar de religiosos e atalaias da moral e dos bons costumes.

    E aos moralistas, uma banana.

    Hipocrisia é o que phode com esse país. A verdade é uma remédio amargo, mas xtremamanete eficaz.

    Bom, nega... se você pensou em cometer um pecadinho com seu noivo para enrredá-lo e então ambos compartilharem de um pecadinho conjunto de estimação, ESQUEÇA.

    Isso mes mizinfia!

    Esqueça.

    Isso seria como a operação tapa buracos de uma rodovia ou via comum.... você tapa um buraco que no futuro, além de reabrir, ficará maior.

    A mentira é um remédio doce, que não cura nada.

    E nesse caso demoli tudo o que foi construído.

    Além de tudo o que eu disse sobre essa solução existe o mal da culpa.

    Supondo que seu noivo realmente seja seguidor dos preceitos evangélicos, se você tentar transar com ele antes do casório para remediar seu passado a culpa que suscitará depois destruirá sua relação sem dó, nem piedade.

    Pessoalmente, se quer saber, sempre desconfiei de religiosos fanáticos. Na experiência que tenho de quando era evangélico, sou capaz de afirmar categóricamente, que mais de 80% das pessoas que se mostram fanáticas escondem um passado, digamos, negro, para não dizer sujo, fétido, malévolo e por aí vai.

    Nunca gostei muito da companhia dos fanáticos e na verdade sempre me afastei deles no tempo em que fui evangélico.

    Creio em Jesus e sou muiiiiito desconfiado quando se trata de boas intensões e defesa da moral.

    --

    3º A solução

    É simples demais.

    A VERDADE!!

    Bom, eu não disse que seria fácil ou gostoso.

    Mas antes de falar em verdade, temos de falar de algo que é tão importante quanto.

    INDIVIDUALIDADE

    Sabe porque Deus deu apenas uma vida a cada um de nós? Porque mal conseguimos cuidar de uma.

    Então, quem cuida da sua vida é você! E isso inclui livre arbítrio, escolhas e consequências.

    Sempre gostei muito de um música do Diante do Trono, que começa dizendo:

    "Não temas.... não temas..."

    E é por aí. Se você crê no mesmo Deus que Ele, primeiro tem de saber que não tem o que temer. Ele não é um carrasco.

    Ops, acho que meu Deus deve ser diferente do que é pregado em muitas igrejas...

    Mas deixando isso de lado....

    O Deus em que creio está mais para Pai.

    E como todo bom pai, Ele permite que você viva sua vida, tendo suas experiências e aprendendo com seus erros.

    Transar antes do casamento é errado?

    Se você seguir os preceitos das 3 maiores religiões existentes no Brasil, sim.

    Mas o lance, penso eu é o seguinte: se a vida é sua e a escolha foi sua, a quem você na verdade deve satisfações?

    Na minha forma de ver, se você se sente culpada, a primeira coisa a fazer é orar e pedir perdão a Deus.

    Além disso, é bom na sua oração, pedir a Ele que te livre de toda cupa que está no seu coração e principalmente na sua cabeça.

    Agora... se você não se sente culpada, bem vinda ao clube, porque bem aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova, guardadas aí as devidas proporções e os limites dos mandamentos, obviamente.

    Estou tratando disso, porque o remédio indicado será bem amargo a muita gente, incluindo você se não se preparar devidamente e se cobrir com o afeto e o carinho de Deus.

    --

    4º As consequências da SOLUÇÃO

    Da solução, não do que aconteceu no SEU passado.

    Bom, lembra que eu dise que a vida é sua?

    Por acreditar nisso, acho que a parte mais intressada nesse momento e quam você deve CONTAR primeiro é seu noivo.

    É ele quem está se propondo a casar contigo, certo?

    E eu não acho que você deva assumir queter transado foi um erro a não ser que você realmente acredite nisso.

    Se te faz sentir melhor e menos culpada, boa. A escolha é sua, não minha e de ninguém aqui.

    Quando contar, se resolver fazer isso, não se sinta vítima e não se poste como vítima. Tive um professor que sempre dizia que se você tem pelos em baixo do braço e no playground você já é adulto.

    O que dizer de quem já comeu o lanchinho...?

    }: )

    hehehehe

    Então, como adulta, não e faça e nem se coloque como vítima.

    NÃO CRIE EXPECTATIVAS!

    Nem boas, nem más.

    Ore antes de conversar com seu noivo. Peça a Deus sabedoria, bondade, mansidão (seu noivo precisará muito disso) e principalmente, a unção do Espírito Santo para ter sabedoria em um canal só de vinda, ou seja, deixa Deus operar.

    É importante dizer mizinfia, que possivelmente, seu noivo pode estar mais doente que você.

    Porquê?

    Porque o fanatismo cega.

    Deus é fanático, por acaso?

    Se Ele fosse fanático, jamais teria dado o livre arbítrio! Aliás, essa é a maior diferença entre o poder dele eo do demônio, se é que essa figura realmente existe.... ¬¬

    Livre arbítrio só é possível ser dado quando você ama. Smiley winking

    Tenção nisso aí, heim?? Momento humano do Tio Ogro da comuna!! ¬¬

    Tenção!!

    Eu disse tenção heim?? Não vá ler outro trem.... ¬¬

    hehehee

    }: )

    Bom humor ajuda sempre e nessa hora mais ainda!! Tem de um dia poder olhar para isso e rir, por mais sério que seja.

    Bom, vortando ao assunto, já dei um tempo para respirar.

    Caso eu esteja certo sobre seu noivo, mansidão será extremamente necessária da sua parte e alegre-se!!

    Sério!

    Considerando que esteja mesmo dizendo a verdade e nunca tenha dito isso a ninguém, você acabou de dizer a um montão de pessoas, mas o que me faz te admirar não é isso.

    É a coragem de pedir ajuda!

    Isso é 50% da resolução de qualquer problema.

    Smiley smile

    Vai por mim! Sou Engenheiro Agrônomo e muy modesto!

    }: )

    hehehehe

    Por isso acho que seu noivo está mais doente do que você.

    Importante: não entre nessa de se seu noivo é seu amigo ou não... se ele te ama ou não....

    Muita gente vai dizer isso para você aqui. Lembre-se: ele é tão humano quanto você.

    E para piorar, além de humano, ele pode estar cego, porque legalismo faz isso facilmente.

    --

    5º Finalizando, a argumentação

    Não vou te dar o caminho das pedras nesse caso.

    Lembra-se do que eu disse sobre orar?

    Acha que estou brincando a respeito disso?

    Deus não tem de resolver seus problemas por você e acredite, Ele não resolverá.

    hehehehe

    Mas Deus é um cara mais descolado do que aquele cara que as igrejas pintam.... Ele não resolverá seus problemas por você, mas quem disse que ele não pode ajudar a resolver!?

    hehehehe

    Em outras palavras, Ele não carregará seu fardo, mas pode ajudar a torná-lo mais leve, portanto, a argumentação, é Ele quem te ajudará a fazer quando escolher e estiver preparada para dizer a verdade.

    Não se importe muito com a reação do seu noivo no primeiro momento.

    Dê espaço mesmo que a reação seja boa e desculpe, mas desconfie de um sorriso e um abraço.

    Para esse caso ou ele tem o mesmo pecadinho de estimação que você ou quis aceitar o que você contou e aceito na cabeça, mas não no coração.

    Por isso dê tempo ao tempo em qualquer uma das situações.

    Lembra quando eu disse para não criar expectativas?

    Pois é! Como vê, é uma rede!

    A reação sendo boa ou ruim, deixe o tempo passar. Se for ruim, mais ainda. Não vá atrás, não ligue para ele, não zap zap....

    Enfim.

    Chore o que tiver de chorar se for o caso, porque as lágrimas limpam e lavam a alma e fique na sua.

    Nesse meio tempo, apenas ore.

    Se a reação for boa, aí mizinfia, ore 10x mais para Deus mostrar a ELE se aquilo é real ou não.

    O tempo mostrará caso ele tenha aceito na cabeça e não no coração, o que me leva a te dar mais um conselho: até ter total certeza e que essa certeza seja chancelada pelo Espírito Santo, não marque data do casório caso vocês permaneçam juntos.

    Dê tempo ao tempo e ore muito.

    Jejum ajuda bastante também, ms não precisa fazer greve de fome!

    Jejum não é isso.

    --

    6º Pouurra, lembrei de um trem importante

    Seus pais.

    O remédio é o mesmo, as recomendações são as mesmas e apenas um adendo: fale primeiro com seu noivo.

    Depois fale com seus pais e não espere para fazer isso. Se seus pais são apegados à religião como você disse, acho que não gostarão muito de ver um noivo alterado falando da ex-virgindade da filha na porta da sua casa (caso seu noivo seja ator de novela mexicana.... ¬¬).

    Eles merecem saber primeiro por você e claro, comece por aquele com quem você tem mais intimidade.

    Isso não resolverá nada, mas deverá tornar o choque de realidade para todos vocês, menor.

    --

    E é isso nega!!

    Ore muito.

    E aproveite para pedir sabedoria nas suas orações e depois resolver se você quer continuar na igreja ou não.

    kkkkkkkkkkkkk

    Vai ter gente querendo me pregar numa cruz depois dessa!

    Mas é uma realidade.

    Se a vontade de transar em você é maior do que a vontade de manter as pernas fechadas, melhor você fazer isso fora da igreja, né?

    Convenhamos.... ser pedra de tropeço não vai te ajudar muito a entrar no céu...

    Sejamos realistas.

    Boa sorte, Deus te abençoe e te guie e sucesso nessa empreitada, que como disse desde o início, é sua e da SUA vida!

    Não temas e não baixe a cabeça.

    Bem aventurado aquele que não........?

    Smiley winking

    • Responder
  • Izabela
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ele for a pessoa certa de Deus para você, ele com certeza irá entender. Não se preocupe, confie em Deus Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2016 Espírito Santo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade seja dita: você devia ter contado isso no inicio do namoro. Você errou omitindo essa informação dele. E continua errando deixando ele acreditar que você é virgem.

    Mas já que não contou, conte agora. Se você é cristã e seu noivo também e você se arrependeu do que fez, conte através da biblia. Diga a ele o que aconteceu, que se arrependeu, que já foi perdoada por Deus e que agora precisa do perdão dele, para que vocês possam iniciar uma boa vida juntos.

    Ele não pode te julgar, o que ele pode fazer é desistir do casamento, mas pode acreditar que ficar sem ele agora seria mil vezes melhor do que começar um casamento com mentiras.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, conte a ele sim, ele pode ficar chateado se descobri em cima da hora , imagino que seja dificil mais ele te ama certo ! ele vai entender. Boa sorte e qualquer coisa estou aqui pode contar comigoSmiley heart

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou da opinião que vc deve contar sim!

    Acredito que quando isso aconteceu, sua cabeça era outra. Hj vc é mais madura... Ele vai entender! Pode até demorar, mas ele vai entender sim!

    A base de um bom relacionamento é a verdade, noivinha! Não tenha medo de mostrar a verdade!!

    Boa sorte!

    E depois nos conte como foi! Smiley winking

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não deixe ele descobrir isso sozinho. Conte pra ele antes de tudo, a verdade é sempre a melhor opção

    • Responder
  • Tata
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho melhor sentar, conversar, e se ele realmente gosta de vc, ele vai te entender

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, o melhor a se fazer eh dizer a verdade. Ele n vai te deixar por isso pois vera q vc esta sendo sincera com ele. Ele só não ira compreender o pq vc n disse antes, mais tudo tem seu tempo. Senta e conversa com ele. Pq n eh bom ninguem ser enganado. Mais fala sempre a verdade Smiley winking
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade sempre noivinha, vcs vão começar uma vida juntos, então melhor começar bem. Deus é contra mentiras, e sua palavra diz que não há nada oculto que não venha a ser revelado. Acho melhor ele saber de vc do q descobrir depois. Bjus

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau fiquei chocada também! Penso como você Moises
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, acho que você tem que contar a verdade! Porém não se esqueça de que você corre o risco dele não querer casar com você, porque era algo que tinha que ter sido conversado desde o começo do namoro levando em consideração que ele sempre pensou isso sobre virgindade. Mas começar a vida a dois com uma mentira seria um verdadeiro fracasso. Ore, peça direção a Deus... E converse com alguem se confiança e que também se esteja na igreja sobre isso. Peça para orar com você pedindo discernimento e sabedoria. E lembre se de que Deus tem sempre o melhor!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq mentir?
    Ele esta casando com VC para o resto da vida... Pois eu penso isso do casamento. Se não for para ser sincera melhor nem se casar.
    E a culpa em sua mente todas as vezes que ele te falar... VC foi minha primeira!
    Mas opa... Não foi ne.
    Sempre a verdade... Talvez ele se irrite... Suma alguns dias. Mas se ele te ama... Ele volta Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas