Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pablinia
Noiva Novata Janeiro 2016 Goiás

Como contar pro meu noivo? me ajudem

Pablinia, dia 28 de Maio de 2015 às 10:49

Publicado em Fórum Lua de mel 108

ola pessoal! preciso muito de ajuda. Sou evangelica tenho 19 anos e aos 14 me apaixonei por um rapaz q nao era evangelico e perdi a minha virgindade com ele. Nunca contei a ninguém a sobre isso nem mesmo pro meu noivo e nem sobre esse namoro que claro acabou muito rapido. Meus pais sao pais...

Ola pessoal! preciso muito de ajuda. Sou evangelica tenho 19 anos e aos 14 me apaixonei por um rapaz q nao era evangelico e perdi a minha virgindade com ele. Nunca contei a ninguém a sobre isso nem mesmo pro meu noivo e nem sobre esse namoro que claro acabou muito rapido. Meus pais sao pais extremamente rigidos e religiosos e meu noivo é fanatico pela religiao e sempre prega que virgindade so se perde apos o casamento. Somos muito amigos a 4 anos e estamos namorando a 1 ano ele acredita que foi o meu primeiro e unico namorado e que sou virgem. Agora que vou me casar, nao tem jeito meu noivo vai saber . Nunca tive coragem de contar pra ele por medo da reaçao dele e por ter medo do que ele vai pensar de mim. Mas tmb na posso esperar ate ele descubra sozinho.

Oque faço??

108 Respostas

• A
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu concordo com você. Sinceridade sempre.

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faço de vocês as minhas palavras! A verdade sempre é a melhor opção. E a sinceridade em um relacionamento é tudo.

E o que é para ser seu será! Mas a verdade tem que ser dita.

• Responder
  • Moises
    Noivo Ativo outubro 2015 Pernambuco
    Moises ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou abismado com a quantidade de noivinhas que defendem a mentira.
    Pra mim, a sinceridade e cumplicidade do casal são elementos entre os mais importantes em qualquer relação conjugal...

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, como todas ja disseram, a base de um casamento é a verdade e por mais que doa, a verdade é sempre melhor! Mas vc está preocupada pelos motivos errados, pois, por mais q eu ache q vc deva contar a verdade, não é por causa dele, mas sim por sua causa, pois vc é q está se sentindo mal por isso! Se ele te largar por isso e colocar os dogmas de uma igreja (q é feita por homens e contem bilhoes de erros, como todas) é pq ele nao te ama! E outra, esse negocio de ele perceber q vc nao é mais virgem, me poupe noivinha isso é mais velho q andar pra tras! O q ele vai fazer? Na noite de nupcias ele vai pegar o lençol manchado de sangue e mostrar pra familia? Aff. Pera lá, se vc acredita nisso, acho bom vc procurar um ginecologista para conversar, pois, se faz tanto tempo assim, muito provavelmente a sua vagina ja voltou ao tamanho de antes, como se nunca tivesse usado, é isso msm, sabia q a vagina é um musculo e se vc nao usa ela vai voltar a como era antes!?!?! E outra se ele prega tanto isso, ele tb é virgem entao nem por um decreto q ele vai desconfiar q vc nao é mais virgem! Conte, mas nao por esses motivos q vc elencou, pois sao todos falhos! Conte pq vc nao está se sentindo bem com tal situação!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é Gatinha situação complicada, pois na minha opnião vc deveria ter feito isso antes, agora vai ser meio complicado, mas vc tem que abrir o jogo.

e estou te dizendo isso porque, eu passei por algo parecido, meus pais tambem são muito religiosos

e sempre me ensinaram que sexo somente após o casamento, mas passei por uma parte muito dificil

que graças a Deus passou, fui vencedora, demorei dois anos para contar para meus pais sobre o fato

sobre não ser mais virgem, e eles foram super compreensivos, me ajudaram muito, quando conheci meu noivo

ficamos super amigos e eu contei minha historia pra ele.

ele como meus pais é muito religioso, mas nunca escodi, ele aceitou minha situação, e isso foi mais uma prova

do amor dele por mim, (nós dois não temos relação sexual, nem nunca tivemos um com o outro)

Noivinha você precisa sentar e conversar muito serio com seu noivo. falar toda a verdade.é muito delicado o assunto então vocês tem que ter tempo, lugar apropriado para esta conversa.

boa sorte precisando estou por aqui, lembrando que, isso aconteceu no passado antes de

vocês namorarem então não se culpe por isso. e outra pecado é o povo meter a linga na vida alheia, claro que eu não acho certo mas infelizmente todos nós estamos sujeitos

pois somos feitos de carne

• Responder
  • Vannessa
    Super Noiva Dezembro 2020 Goiás
    Vannessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu lugar contaria, pois se ele te amar mesmo, ele vai te perdoar! Não tem nada melhor do que estar ao lado de alguém que vc ama com a consciência tranquila! Diz pra ele que vc nunca falou pra ninguém por que vc tinha vergonha e queria que ele soubesse e entedesse. Vc reconhece que errou, e por isso quer ser sincera com ele. Pede desculpas por esconder esse tempo todo. Mas que ele entenda o seu lado, pois se alguém soubesse iria te criticar! Boa sorte noivinha !
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, meio complicado em...

Olha eu te aconselho a contar, creio que a base de um relacionamento é a confiança...mentiras não leva ninguem a lugar nenhum...e assim noivinha, se você não contar, ele vai acabar descobrindo na lua de mel, e isso pode acabar fazendo que vcs briguem na primeira noite. Noivinha se ele te ama, tenho certeza que ele irá entender, tanto pq passado é passado né....mas acho que você tem q ser verdadeira com ele.

• Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sei q é doidera, mais nao conta.... o que é passado deve ficar no passado

as vezes se vc leva o passado para o futuro tavez nao exista esse futuro...

finje q vc é virgem noivinha.

quem vive de passado é museu

Beijão

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Abril 2016 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor VC conta pra ele , conversa com ele pós se ele realmente lhe ama vai entender ...
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta.
    Ele não tem nada a ver com o que aconteceu com você antes de começarem namorar.
    É o mesmo que falo pro meu noivo.
    Sou evangélica também,
    E no mesmo caso que você, perdi com 14 anos.
    E logo no início do namoro contei pra meu noivo.
    Ele teve que entender ,
    Também porque ele não é ninguém pra julgar,
    Já que ele também errou.
    Mas assim...
    Errar, todos erram.
    Tenho certeza que seu noivo nem seus pais são perfeitos.
    Da mesma forma que você não é também.
    Eles não podem te julgar por isso, também porque o único que pode te julgar é nosso Pai que está no céu!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito delicado, mas pense em como seria você descobrir um segredo importante para você, somente após o casamento. Penso que não faça aos outros o que não gostaria que fizesse a você.

Toda relação precisa começar na verdade e se manter na verdade, então seja sincera. Não deixe brechas para o inimigo, e a mentira é a pior delas.

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deveria contar.. Até pq se ele te ama, terá que entender que vc não mentiu, apenas omitiu a verdade pelo fato da reação, pois se ele descobrir depois aí pode ficar chateado.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

COncordo com a Luana, se já chegou até aqui e vc não contou, não é hora para isso..

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa situação é complicada.... Mas tudo se resolve na conversa.
    Ele te ama, não vai te deixar por isso... Faz tempo e não i interfere na sua relação. Sei lá pede desculpas por não ter contado antes e explica qe não quer atrapalhar o casamento de vocês por isso esta falando. Ele vai te entender, pode ficar chateado no começo mas vai entender sim.
    Ora noivinha, pede ajuda de Deus
    • Responder
  • Naara
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor caminho é a vverdade, ñ entre no casamento com mentiras , isso trará consequências maiores .
    Ore a Deus,.se Ele permitir, tudo dará certo sz.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, essa situação é muito delicada.

Mas a verdade, por mais que doa, sempre é a melhor opção. Não falo isso por causa do seu noivo, mas sim por causa de vc que não vai conseguir passar uma noite em paz ao deitar do lado dele pra dormir.

Por mais que ele não descubra, você sabe e não conseguirá esquecer isso enquanto não falar com ele. Entre em oração e peça força e coragem para Deus, peça pra ele colocar as palavras certas na sua boca e dar sabedoria e o dom do perdão para o seu noivo. Tenho certeza que Deus fará o que é melhor para vcs dois.

Eu sou católica, e também estou tentando me manter casta até meu casamento, por isso sei que é muito difícil e que se não fosse por Deus não tinha conseguido.

Porém essa decisão é sua, pensa em tudo o que pode acontecer antes de tomar qualquer atitude.

Fica com Deus!

• Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falou tudo Carol Smiley laugh , faço das suas as minha palavras Carol! Pablinia o melhor é fazer é contar a verdade, porque como o ditado já diz, mentira tem perna curta! Beijos

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que VC não deve contar... Já que omitiu ate agora siga em frente se ele for virgem nem vai perceber que VC não é mais e outra se já faz muito tempo que VC perdeu a Virgindade. Sua primeira vez com seu marido vai ser como se estivesse perdendo a virgindade de novo. VC tem que ficar tranquila se ele é fanático não vai te perdoar por que não vai conseguir enxergar que foi um erro. VC deve perdão a Deus somente a ele e Deus já te perdoou então acho que VC deve continuar com seus planos do casamento na noite de núpcias tudo vai se resolver.
    • Responder
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha situação complicada. Acho que vc deve fazer o que seu coração manda é o que vai te deixar em paz para constituirá sua família . Acho que deveria contar para ele parar assim vc estará com a consciência tranqüila daqui para todo o sempre. Agora se ele não aceitar é porque não era para vc . Minha mãe me ensinou e eu ensino a minha filha que a verdade é sempre a melhor escolha mesmo que o resultado não seja o que espera. Enfim estou na torcida por vc!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!

Acho importante seu noivo saber sim, peça perdão a Deus primeiro e confesse ao seu noivo, não adianta omitir um dia ele descobrirá é melhor saber antes do que depois de casados, se ele ama vc ele passará por cima disso, e outra Deus abomina religiosidade seus pais e ele estão certos em querer viver em santidade, Mas julgar também é pecado e atitude de fariseu, então fica em paz, seu noivo tem que saber sim para que isso não seja pedra de tropeço na vida de vocês. Bjs e fica em paz
    • Responder
  • Raiane
    Noivo Constante Setembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na boa noivinha, acho desnecessário vc contar pra ele. Uma boa confissão entre vc e Deus é mais que suficiente já que sente sua consciência pesada. Na hora H ele só vai perceber se vc contar, tenha certeza. Não se crusdifique por esse mal passo. Vc não é a primeira a se entregar a pessoa errada e nem será a ultima. Graças sejam dada a Deus pq agora sim vc esta com o enviado por Deus. Se fosse eu não colocaria em risco. Vc só seria desonesta se tivesse o traindo aí sim acho que deveria contar, mas fique em paz, converse com Deus e seja feliz com seu maridinho.
    Beijo no coração
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2016 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô com vc! eu perguntei se ele è virgem..Se não for, os dois estão quites! se for, ele não vai saber se ela é ou não é...rsrs
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade já está um pouco tarde sabe, mas conte a ele tudo. O mais rápido viu. Deus tudo pode
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho... fanatismo não é ser cristão! e outra, se ele ama vai entender.. Não cai deixar um passado estragar a vida que eles tem a construir...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai nega.. Se eu fosse VC .. Não falava nada afinal o fanatismo dele pode levar ele a tomar decisões que não favoreçam os dois.. Melhor deixar queto..
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele é fanático você corre risco de ele não entender! pessoas fanáticas são cegas, e não consegue enxergar além de um palmo a frente do nariz.
    Sinceramente, tem necessidade contar?.ele é virgem? Sinceramente virgindade é um rótulo que a sociedade antiga pregava, hj você pode ser virgem até engravidar.
    Se seu medo é ele perceber que vc não é na hora do vamos ver, fique tranquila que ele não vai! Se vc teve 1 cara há anos atrás, acredite, mas vc já é virgem denovo!rsrsrs
    Agora tirando essa questão anatômica do corpo, o problema que vc pode ter é o cara lá dar com a língua nos dentes... ou alguém que vc contou fazer uma fofoca maldosa! mas tirando isso eu não vejo problemas nenhum em vc seguir com seus planos!
    isso deveria ter dito antes, no início, mas não foi... entao coloca uma pedra em cima é se case!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conte a verdade. Pode doer agora, mas depois do casamento você ainda carregará esse peso e, ter escondido do seu MARIDO, será pior. O que importa é quem você é agora. Se ele te ama, mesmo ficando chateado, deixará isso passar.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita nois..RSS

Amiga EU não o magoaria, AGORA. Você manteve a 'situação" a Anos. Age normal...

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bem complicada noivinha, mas VC já deveria ter contado no começo do namoro, pois não se começa um namoro com mentiras mito menos um casamento, então conte pra ele o mais rápido possível e se prepare para a reação dele, seja franca.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação em..
    Mas, acredito que nenhum casamento pode começar bem em cima de uma mentira.. Você por já ser amiga dele antes e agr já está preste a se casar com ele no mínimo isso já deveria estar bem claro para ele, sei como se sente, sei que deve estar com medo, só que isso não justifica você enganar ele, até pelo fato de você ser evangélica também.. Acredito que se ele te amar de verdade isso não vai impedir ele de se casar com você, pode ter certeza!
    Só acho que é melhor contar agr que não está casada do que contar depois.. Afinal o fato de você não ser mais virgem não faz com que você seja inferior a outra mulher, mas o problema é que você está mentindo e enganando ele. Então noivinha conte o mais rápido possível pra ele! E fica com Deus, tudo vai dar certo. Smiley smile
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já contaria no começo do namoro, mas entendo seu medo, que situacao!! Bom, se for por meso dele descobrir na hora axo que não vai, porque se faz todos esses anos que VC não faz, o canal esta contraido e VC vai sentir dor. Não vai ser. a mesma coisa . mais se ele for virgem não vai perceber. Só que contaria a verdade. Não comece um casamento com mentiras
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Belas palavas, falou tudo mesmo! Devemos falar a verdade sempre..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas