Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pablinia
Noiva Novata Janeiro 2016 Goiás

Como contar pro meu noivo? me ajudem

Pablinia, dia 28 de Maio de 2015 às 10:49

Publicado em Fórum Lua de mel 108

ola pessoal! preciso muito de ajuda. Sou evangelica tenho 19 anos e aos 14 me apaixonei por um rapaz q nao era evangelico e perdi a minha virgindade com ele. Nunca contei a ninguém a sobre isso nem mesmo pro meu noivo e nem sobre esse namoro que claro acabou muito rapido. Meus pais sao pais...

Ola pessoal! preciso muito de ajuda. Sou evangelica tenho 19 anos e aos 14 me apaixonei por um rapaz q nao era evangelico e perdi a minha virgindade com ele. Nunca contei a ninguém a sobre isso nem mesmo pro meu noivo e nem sobre esse namoro que claro acabou muito rapido. Meus pais sao pais extremamente rigidos e religiosos e meu noivo é fanatico pela religiao e sempre prega que virgindade so se perde apos o casamento. Somos muito amigos a 4 anos e estamos namorando a 1 ano ele acredita que foi o meu primeiro e unico namorado e que sou virgem. Agora que vou me casar, nao tem jeito meu noivo vai saber . Nunca tive coragem de contar pra ele por medo da reaçao dele e por ter medo do que ele vai pensar de mim. Mas tmb na posso esperar ate ele descubra sozinho.

Oque faço??

108 Respostas

  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já falou pra ele claramente que é virgem? Por que, se ele apenas deduziu e vocês nunca tiveram uma conversa sobre isso, você pode conversas com ele agora (ANTES DO CASAMENTO). Caso você tenha falado que era virgem, ele com certeza vai se sentir traido, independentemente do momento em que for contado. Porém, foi como as noivinhas falaram. Não é bom começar um relacionamento (Destinado a ser para vida toda) começar com mebtiras. Leve ele a uma praça ou um local que seja diferente do que estão acostumados e converse com ele. Esse local será lembrado depois.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada melhor do que ser sincera! Vá com calma, tranquila, mas fale logo de uma vez! Ele merece saber a verdade, noivinha! Porque pensa vcs na lua de mel e ele descobrindo isso?! Seria um choque MUITO grande! Então, antes tarde do que nunca! Boa sorte, Deus te ajude! Beijos
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc nso contou ate hj...e ele é td fervoroso nao sei se ele aceitaria.
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo sua situação, mais acho que você deveria ter contado desde o início, ele pode ter um choque muito grande, já que confia em você.
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo sua preocupação noivinha.
    Sinceramente ele pode até não descobrir na noite de núpcias. Mas, a ocultação da verdade está te remoendo...
    Sugiro que converse com ele, explique seu medo e seja sincera.
    Ocultar isso ou até ele descobrir depois pode fazê-lo se sentir "traído" e "inseguro".

    A confiança e o diálogo aberto entre o casal é fundamental!!!
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha confiança é a base um relacionamento, o melhor é conversar com ele e explicar o que aconteceu, o que você não pode é ir levando até que ele descubra sozinho e perca a confiança em você. Se ele realmente te ama vai entender tudo, claro que vai ficar chateado, mas vai entender que foi um erro.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha na boa? ele não vai descobri pq simplismente nem sempre sangra porém é de você manter ou não esse segredo.

    Só que cada dia que passa o segredo vai se arrastando e ele pode não aceita porque você já deveria ter falado com ele.

    boa sorte !

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que você tem que ser sincera com ele. Sinceridade é uma das bases de um relacionamento, e é muito melhor você contar agora do que deixar que ele descubra sozinho, pois aí sim ele vai se sentir "enganado", pois você não foi sincera com ele. Se ele te amar de verdade, não vai ser isso que vai mudar os sentimentos dele por você.

    • Responder
  • Leidiane
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tente converssar com seu noivo noivinha. Não seria legal ele saber por terceiros. E como a biblia diz:

    "Porque Não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz.” Lucas 8:17

    Boa sorte!

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha

    Começar um relacionamento com mentirar não é legal.

    O ideal é ser sempre sincera, a base de um relacionamento é isso.

    Converse com ele, e explique a sua situação, tenho certeza que irá te endender.

    Mais saiba se expressar.

    Nós mulheres edificamos o relacionamento!

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, conte a verdade, ele é seu amigo e vai entender. Se desde aquela epoca você nunca mais teve relações acredito que vai ser como se fosse a primeira vez de novo. Tbm sou evangélica e já ouvi testemunho de mulheres que não eram mais virgens e quando decidiram esperar até o casamento, aocnteceu como se fosse a primeira vez.

    Tenho certeza que vai dar tudo certo, a verdade em primeiro lugar.

    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ele gosta de vc ele vai saber te compreender. Explique que foi um erro mas q vc era muito novinha e que nao contou antes por medo. Mas seja cautelosa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas