Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

744 Respostas

• Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre conversando sobre casar e ate q o dia me pediu em casamento e e claro n pensei 2 vezes pra aceitar rs
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele fez alguns cartazes, e me fez esperar no meu quarto, quando ele preparou tudo pediu para eu descer, e lá estava ele com os cartazes com a letra da musica ´Quer casar comigo` - Netinho de Paula. Tem uma parte que diz:

Quando subir as escadas

E olhar da sacada Nossas vidas vão mudar

Quando eu subi tinha um cartas lá embaixo da minha varanda com o pedido e ele chorando apareceu com o cartaz:

A gente se ama, se gosta e se quer Eu quero você pra ser minha mulher Agora é sério

Quer casar comigo? Smiley love

• Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Abril 2018 Pará
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre conversamos sobre casamento e então ele decidiu fazer a festa de noivado. marcamos a data, planejamos tudo juntinhos e foi um dia inesquecível!!

• Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não esperava mesmo! Foi no dia dos namorados desse ano e eu fiz uma surpresa pra ele no nosso quarto, enfeitei todo o quarto e fiz uma cesta de chocolate. Estava esperando ele chegar do trabalho e quando ele chega, com uma caixa de sapato na mão, eu abri e era um tênis da Farm maravilhoso, tinham pétalas de rosas vermelhas espalhadas pela caixa e no fundo uma folha .. peguei a folha e lá estava um texto e o "quer casar comigo?" E ao lado a caixinha com o anel 😍 Eu estava grávida de quase 9 meses e quase tive meu filho na hora de tão emocionada haha Foi lindo!! Chorei a beça e ele também ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah foi Inesquecível! 😍Tínhamos marcado a data do noivado, eaí no dia 21/04/2017 na presença de amigos e família ele me pediu em casamento.. Foi tão surpreendente .Lembro cm se fosse hoje😍❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi lindo.

Na nossa viagem de ferias para Cancun ele me pediu em casamento em uma das praias mais lindas que já vimos com um almoco privado à beira mar.

Smiley heart

meu pedido de casamentomeu pedido de casamento

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Abril 2018 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo conversou com meus pais escondido, pedindo à eles a permissão e a sua benção. No sábado a noite 21/05/2016, meu noivo foi até a minha casa, e quando estávamos sentados na sala, ele levanta e me pede em casamento, eu era a única que não sabia de nada. Foi uma surpresa e tanto. Logo, minhas irmãs pegaram o buque que estavam no carro, sendo que a caixinha com as alianças estavam no bolso do casaco do meu noivo. Foi muito emocionante e engraçado, ele estava muito nervoso!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós decidimos juntos que queríamos casar e até mesmo marcamos a data sem ter noivado. Não importava muito em ser pedida ou não, pois o mais importante é que já sabia que vamos nos casar. Más, pra não passar em branco, marcamos o noivado, e a gente até zuava de como seria porque eu não via sentido ele me pedir em casamento sendo que a data já estava marcada. Más, eis que no dia, fizemos uma troca de votos e ele no final do voto dele se ajoelhou e me pediu em casamento 😍😍😍😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 19 de julho, chegamos da academia e tinha uma surpresa no meu quarto e estavam meus pais e minhas amigas. Amei muito!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 12 de agosto de 2016, em uma sexta-feira.

Eu estava no serviço, quando de repente me ligam para ir lá pra frente da loja, fui e era minhas primas me mostrando o jornal que ela "tinha anunciado a página dela".

Quando fui ler, estava grifado com marca texto, e estava escrito assim:

Carolina Pereira da silva, aceita casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?, e enquanto eu lia o jornal ele entrava na loja com as alianças e um buquê.

Chore, ele é simplesmente maravilhoso!Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkk

• Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me levou em um restaurante e me pediu para que eu pedisse uma sobremesa. Eu pedi brownie (porque amo!). Ele durante o jantar, estava o tempo todo a minha frente. Quando pedi a sobremesa, ele sentou do meu lado. Ele começou a dizer: "Eu estou bem nervoso... Eu quero te fazer uma pergunta que já queria fazer há um bom tempo e gostaria que você respondesse com muita sinceridade..."

Quando ele terminou de dizer isso, a moça trouxe a sobremesa no momento exato! Em cima do brownie tinha uma bola de sorvete e uma frase escrita no prato "Quer casar comigo?" Eu olhei para ele e comecei a chorar rs...

Quando fui comer o doce, a aliança estava entre o soverte e o brownie e foi assim que fiquei noiva em 23/12/2016 Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Abril 2019 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia em que fizemos 1 ano e 5 meses, ele decidiu pedir minha mão, foi na época da copa e o povo estava tudo reunido na casa da minha avó, dai ele me chamou e disse que tinha um presente para me dá e que estava na casa de uma amiga dele, na época eu era mega ciumenta e quando ele falou que estava na casa de uma amiga que eu não conhecia pronto, emburrei a cara, daí ele teve que me chamar de novo no jardim e me mostrou as alianças, nesse momemto entrei em desespero kkkkkkkk mas depois que todos foram embora pq sou muito envergonhada ele chamou minha mãe e minha avó e fez o pedido 😊
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu aniversário ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo, tinhamos 6 mêses juntos!
    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivado era assunto constante entre a gnt. Combinamos de ficarmos noivos no nosso aniversário de 1 ano de namoro!
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Março 2018 Distrito Federal
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um jantar no dia do meu aniversário!Já morávamos juntos e Já tinha passado da hora! Então ele fez o pedido que eu nem esperava mais😂 Foi muito fofo!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Junho 2018 Distrito Federal
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em um jantar surpresa, com todos os amigos e familiares presentes! Simplesmente lindo e surpreendente. Já pensávamos em casar, mas não sabia quando seria o pedido, quando seria oficializado... Amei!

• Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido veio mais ou menos dois meses depois de nos conhecer e começar a namorar.. ele estava todo sério.. e olhou pra mim.. e disse precisamos conversar.. E de repente "você quer casar comigo?" Eu "oi" kkkk ....
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Janeiro 2018 Bahia
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. ele mim pediu na frente de meus filhos
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já havíamos escolhido a data do noivado, mas houve surpresa. Foi um pedido geek, com direito a BB-8 do Star Wars e um altar feito de Lego para as alianças. Além da trilha sonora Across The Stars do segundo filme. Foi lindo! Depois fomos jantar no America 😍
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi na praia, Ilha Cumprida. Na virada do ano de 2015 para 2016. Lindo porem morri de vergonha rs.

• Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na igreja, nos deram oportunidade de cantar, depois ele falou algumas coisas à igreja direcionada a mim. Do nada ele pega uma caixinha com o pai dele, se ajoelha e faz o tão esperado pedido ❤❤❤❤
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, no meio de uma conversa entre um filme e outro.. Confesso que não esperava

• Responder
  • G
    Noiva Constante Novembro 2017 Mato Grosso
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi eu quem pediu.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi depois de um jantar que cancelei (e o pedido ia ser nele) num almoço somente a gente que ele sentou e perguntou se eu gostava dele. Quando disse que sim ele perguntou se eu gostava o suficiente para usar um símbolo do amor dele e uma promessa de que em breve estaríamos juntos para sempre (moramos em estados diferentes), sacou uma aliança e perguntou se eu usaria como prova de meu amor...e foi assim ♡
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em uma "Sorveteria" quando fomos comemorar nosso um ano de namoro, com direito a surpresa com o pedido junto com uma taça linda de açaí.

• Responder
  • Chanttely
    Noiva Novata Novembro 2018 Bahia
    Chanttely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quem fez o pedido, kkk
    • Responder
  • Midiã
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Midiã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espontâneo, em uma de nossas conversas
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi numa conversa que tivemos na nossa viagem de um ano de namoro, lá em Arraial do Cabo, lugar perfeito *-*

• Responder
  • V
    Noiva Novata Maio 2018 Paraíba
    Vannya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falei que n tava preparada pra casar
    • Responder
  • Rosiane
    Noiva Principiante Março 2019 São Paulo
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um pedido lindo, simples porém com todos que gostamos presentes Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas