Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

744 Respostas

• Alda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio Grande do Norte
    Alda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde os primeiros dias de namoro que já decidimos ficar noivos quando completasse 6meses de namoro. É assim foi. Encomendamos as alianças e no dia dos namorados do ano passados, ficamos noivos.
    • Responder
  • Raynelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Raynelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de uma briga feia eu falei que iria larga ele falou que era a mulher da vida dele e me pediu
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi numa viagem a Ubatuba, onde eu e minha família apresentamos o mar para ele!!! Num dos nossos passeios por lá, decidimos ir á uma Pizzaria para jantar. Chegando lá, toda a minha família posicionada na mesa, pediram para o garçom tirar uma foto nossa, SÓ QUE NÃO! hahaha já tinham combinado de gravar!!! Foi então que meu noivo, que estava atras de mim, me chamou e fez o pedido todo tímido!! rsrs Foi lindo Smiley heart

• Responder
  • Isadora
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi muito espontâneo,e eu tomei a iniciativa e começando a olhar coisas de casamento,falei com ele que já estava na hora de dar um passo a mais,e começamos a organizar nosso casório Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ja falavamos em nos casar há tempos, pq na verdade eu ja estava grávida, mas eu sempre falava que tinha que ter o pedido oficial, ele me pediu em casamento no dia do meu aniversário, eu ja esperava, mas ele foi enrolando pra tentar alguma surpresa, jantamos e fomos comer um sorvete no drive do Mcdonalds, ai ele puxou de baixo do banco uma caixa com uma gargantilha, pq nós ja usavamos alianças de compromisso, tempo depois compramos as alianças oficiais e casamos no civil, e agora estamos atras do nosso grande sonho de casarmos na igreja
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em janeiro desse ano, após meu aniversário, conversando na cama e eu disse pra ele: quer casar comigo? Já está na hora!! Depois de 14 anos já dá pra ter certeza que é amor de verdade!!! Rsrsrsrs. Ele aceitou.
    • Responder
  • Gaby
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era madrugada de natal. Minha família sempre se reúne com um banquete caprichado e tem a brincadeira do amigo oculto. Ele me tirou. Quando chegou a vez dele de falar, sem jeito nenhum e super nervoso, ele revelou. O presente era uma caixa enorme que dentro tinha várias outras caixas, uma dentro da outra até chegar na caixa das alianças. Então ele se ajoelhou e fez o pedido. Fui surpreendida! Foi surpresa pra todos, até para os meus pais 😂
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos em uma pizzaria, e ai decidimos juntos!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu veio com um susto... Primeiro ele falou que não queria mais nada comigo, nós estávamos em uma pizzaria aí comecei a chorar ele veio até mim e se ajoelhou me pedindo em casamento na frente de todos! Foi lindo 😍😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Julho 2018 Alagoas
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos desbravadores, e no dia do meu noivado estávamos em uma programação do clube... todos do clube já estavam sabendo q ele iria me pedir em casamento, só eu q não sabiaa... Aii o diretor do clube foi falar algumas palavras e eu lá na frente sem saber uq ia acontecer . Até q do nada ele aparece na entrada da igreja com um buquê lindo . Minha reação foi de fugir kkk, pois a igreja estava com muita gente e fiqueii com muita vergonha... não fugi pq minhas amigas me seguraram... e aí ele começou a se declarar eu chorei bastantee ele me fez a pergunta: quer casar comigo??. Nem pensei já disse claro q sim... foi tudoo lindoo...
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava em casa, ele me entregou três cartas e no final da última estava escrito quer casar comigo? . Quando eu terminei de ler ele estava ajoelhado e pediu a minha mão .
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi bem um pedido haha, começamos a arrumar as coisas para irmos morar junto. Aí falei pra ele “vamos casar primeiro”.
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Paraná
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não noivamos mais por ele ser tímido sei que ainda vai ser super romântico
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Setembro 2018 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia do meu aniversário!

Estávamos em Porto Seguro - BA, na praia de Trancoso, muito linda.

Enquanto passeávamos na praia ele falou pra tirarmos uma foto.

Parou, fez um coração na areia e ajoelhou para realizar o pedido..

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em nosso restaurante preferido, eu nem imaginava que seria naquele dia rsrsrs... Ele foi super romântico (do jeito dele, um pouco tímido). Mas foi maravilhoso!

• Responder
  • Giselle
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi na nossa comemoração de 4 anos de namoro. Dia 15/07/2016.

Fomos numa churrascaria e lá aconteceu o pedido!! Smiley love

• Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi a 4 anos e 6 meses atrás, até hoje não casamos ai tivemos um filho que hoje tem 3 anos ai tudo fico dificil, ja moramos juntos vai fazer 5 anos mas mesmo assim sonho em ter um casamento .

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EstavEstávamos conversando e decidimos que já estava na hora de casar! Pois estamos juntos a 7 anos e 11 meses !
    • Responder
  • Emanoelli
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Emanoelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele reservou uma mesa em um restaurante com um telão, e enquanto eu aguardava sua chegada começou a passar um vídeo com fotos nossas, então ele entrou de terno com uma rosa na mão, se ajoelhou e me pediu em casamento com a minha aliança em uma caixinha!!!

• Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era meu aniversário, eu estava muito desanimada, não queria fazer nada, ele me convidou p almoçar e chamou as pessoas mais próximas, passeamos e fomos almoçar e logo depois do almoço ele se virou p mim e começou a falar o quanto q ele me amava (e tremia muito tadinho.. Rsrs) e pegou com a minha madrinha a caixinha das alianças q ele tinha escondido na bolsa dela( kkkkkk) e me pediu em casamento 😍😍 foi simples e muito lindo, nos beijamos e nos abraçamos e choramos juntos 😍❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi depois de um pedido na praia, com família e amigos. Ele em enganou direitinho, dizendo que não poderia ir p praia comigo naquele dia, mas eu nem imaginava que já estava tudo combinado há meses. Assista o vídeo aqui também!!

fotos do diafotos do diafoto do dia

• Responder
  • Graciela
    Noiva Curiosa outubro 2018 Minas Gerais
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um almoço surpresa feito pelo meu noivo junto aos meus pais. Com direito a pedido de joelhos e bouquet de rosas.Smiley love Smiley ring
    • Responder
  • Ayra
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Ayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi através do nosso noivado que aconteceu o pedido ❤
    • Responder
  • Nath
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido veio depois dele ter me surpreendido com uma festa, onde se encontravam todos (ou quase todos) os nossos amigos e familiares. Eu entrei no local e do nada veio aquele "SURPRESA!" de todos presentes. Me colocaram para assistir a um video que ele fez com um amigo dele, que dizia inúmeras coisas lindas da nossa história. E após esse video, ele veio com um buquê e disse algumas palavras curtas, pois ele não conseguia dizer muita coisa (ele estava prestes a chorar, com a voz embargada e tudo. *-*). E então ele se ajoelhou e fez o pedido. Foi lindo e muito emocionante!

• Responder
  • Cindy
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pedido de casamento foi engraçado kkkk, ele conseguiu me enganar direitinho dizendo que não ia dar para comprar as alianças por agora (naquele mes) mas que já estava decidido que íamos noivar. Só que nesse mesmo dia ele estava indo embora da minha cidade, (eu tinha acabado de me mudar) e era o mesmo dia que completamos 1 ano de namoro. Então eu ia fazer uma surpresa pra ele, fomos almoçar com minha família num restaurante na orla da praia e eu encomendei um bolo com uma velinha de 1 ano em cima que era para o garçom entregar depois do almoço. Ai quando acabamos de comer ele me chamou para tirar foto em frente a praia e eu fui dando graças a Deus que ia dar tempo de o garçom levar o bolo sem ele ver. Mas quando chegamos em frente a praia ele tirou a caixinha das alianças do bolso e me mostrou, eu fiquei doida porque não esperava, tava tão preocupada com a minha surpresa que nem percebi. Mas eu disse sim! Claro, e depois fomos comer o bolo kkkkkk

• Responder
  • P
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Havíamos terminado nosso namoro, ficamos 1 semana separados, quando voltamos, ele foi me acordar e me pediu em casamento. Não foi nada elaborado, mas foi sincero e lindo.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no Natal de 2015. Era a primeira vez em que minha família e a dele passavam o Natal juntos, então ele resolveu fazer esse noivado surpresa. Quando deu meia noite ele colocou minha música favorita e me pediu em casamento. Foi muito fofo, chorei pra caramba e ainda me senti honrada, pois nossas alianças foram feitas com as alianças de casamento da avó dele, que faleceu em 2014, meu sogro na hora começou a contar a história delas e se emocionou muito.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tínhamos 4 meses de namoro quando ele me pediu em casamento.

E um mês morando juntos, ele me pegou de surpresa com uma caixa de bombom em formato de coração e a caixa das alianças.

Foi simples e muito marcante!

• Responder
  • Jesiane
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Jesiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi maravilindooooo !!! Tudo começou quando ele disse que queria jantar em família em um restaurante , até então achei super normal.
    E estávamos jantando , quando terminamos o telefone dele tocou , ele foi pra fora atender , e do nada , nossa musica começa a tocar no restaurante , já achei estranho , mas continuei conversando e de costas para rua (que era de onde ele viria ) , e ele chega , com um tanto de papel na mão , passando um de cada vez , com palavras maravilhosas , e no fim , o ultimo papel estava escrito ''aceita casar comigo?'' , e se ajoelhou , pegou as alianças no bolso , e é claro que siiimm !! ganhei buque , chocolates e um noivo maravilhoso. Smiley heart

• Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foram há 25 anos atrás. Estavamos comemorando meu aniversário num almoço de família, quando ele me pediu em casamento. No mesmo ano se casamos e este ano completaremos Bodas de Prata, graças a Deus.

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no aniversário de 3 anos de namora, no restaurante, chorei demais.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu liguei para ele dia 22 de novembro as 11:00 chorando porque meu trabalho da faculdade tinha ficado horrível. Ele disse que ia descer para ver(mora no bairro acima do meu) chegou na minha casa com roupa de uniforme me pediu para pegar o trabalho quando voltei bum ele de joelhos minha mãe branca em cima de uma cadeira organizando o armário e ele me perguntando "peta quer casar comigo?" Chorei horrores e claro disse sim😍😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas