Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

744 Respostas

• Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele conversou comigo logo nos primeiros meses de namoro do desejo do noivado, quando completamos 2 anos oficializamos com nossos pais e alguns parentes.

• Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Maio 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk Foi engraçado, ele estragou a surpresa me mostrando o anel. Mas fomos jantar em um restaurante Japones chamado Hino-Sushi e do nada o alarme do carro disparou, ele foi verificar mas na verdade foi buscar as alianças, ele entregou a um garson e depois de quase meia hora que ele ja estava ao meu lado o garson chega e tras as alianças. E eu comecei a rir kkkk Ele fez o pedido e eu aceitei.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estávamos conversando e juntos decidimos que já estava na hora de casar rsrsrs

• Responder
  • Natália
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido de casamento foi espontâneo rsrs na cozinha da minha casa,eu e meu noivo estavamos conversando derrepente ele se ajoelha na minha frente e faz o pedido😍😍😍😍 fiquei surpresa e muito feliz!!!
    • Responder
  • Tainá Aires
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Tainá Aires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi na minha casa. O combinado era irmos comer fora com a minha irmã e meu cunhado, mas quando chegamos em casa, estava ele e toda minha família numa linda surpresa me esperando... com um buquê de rosas cor de rosa na mão.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pedido foi na praia na virado do ano, ele ajoelhou -se e me pediu em casamento .....

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pedido de casamento foi dentro do carro no dia 11/06/2016, da mesma forma que ele fez o pedido de namoro a alguns anos atrás hehe. Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU PEDI MEU NOIVO EM CASAMENTO NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, DEPOIS QUE CANTARAM PARABÉNS PRA MIM...KKKKK FOI LINDOOOO ELE ATÉ CHOROU

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivado foi uma surpresa pra mim. Pois no dia 14 de agosto desse ano faríamos 1 ano, e até então não tínhamos um anel de compromisso ainda,e justamente no dia 13 de agosto seria o aniversário do meu noivo. E derepente, sem que eu soubesse, ele chegou com seus pais na minha casa, e eu sem entender nada, fui surpreendida com um lindo pedido de casamento 😍😍😍😍😍... Fiquei sem palavras com tudo que vive nesse dia. Porque foi tudo único e inesquecível, as trocas das alianças foram feitas pelas nossas mães, pois essa era a tradição da família dele que as mães colocassem as alianças e fizessem o juramento de famílias unidas. Foi tudo maravilhoso ❤️ 😍🤗
    • Responder
  • Janaine
    Noiva Ativa Abril 2024 Paraná
    Janaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha casa enquanto assistíamos á um filme Smiley love

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do meu aniversário, ele reuniu nossos amigos e familiares e fez uma linda surpresa com direito a coração de velas no chão do meu quarto... Foi tudo muito lindo, eu realmente não esperava porque nós estávamos planejando noivar apenas nesse mês de outubro e ele planejou tudo sem eu ao menos desconfiar 😍😍
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Novembro 2019 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não houve um pedido, na verdade decidimos juntos.
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Maio 2018 Santa Catarina
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em local público mas apenas nós dois. Foi lindo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando me deu uma nova aliança
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido foi inesquecível , foi na Igreja na frente de todos .. Foi na festividade do Min. de dança não desconfiei de nada pois estava centrada nos preparativos do culto. Primeiro passou um vídeo com nossas fotos ai ele apareceu e me pediu em casamento 😍

Como foi dito o
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2017 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decisão de nós dois, não foi nada programado. Pois já havia um tempo da nossa decisão

• Responder
  • Denise
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre falávamos de casamento, não teve um pedido oficial, pois ele pedia toda hora kkk
    • Responder
  • Misleine
    Noiva Constante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Misleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi dentro do carro! deu tudo errada a surpresa que ele estava preparando, no dia, tive um curso pra fazer, aí ele ia no curso, sai mais cedo.. kkkkkk então foi no carro, eu e ele, amei, foi único, somente nós. Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre falamos em casamento. Mas no dia 31 de dezembro de 2016 ele fez uma festinha surpresa de noivado com minha família e a família dele e me pediu "oficialmente ". Não esperava e nem desconfiei! Foi lindo
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre falamos de casamento, não teve um pedido romântico.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve ainda é sinceramente não faço questão! Como eu acho que casamento é uma decisão a dois essa coisa de "pedido" me parece um tanto quanto machista. Mas se ele fizer não vou achar ruim (desde que não seja em público, que não tenha ninguém alem de nós nem o povo batendo palmas. Aí mato ele! Hahahahah)
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Saímos para o barzinho onde rolou o primeiro date rsrs

numa quinta feira, e lá ele fez o pedido.

Depois voltamos pra minha casa e ele fez o pedido pros meus pais...

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em uma festa surpresa de noivado eu sabia que ele ia me pedir mais não daquele jeito e naquele dia, ele ultrapassou mesmo as minhas expectativas 😻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraíba
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia do meu aniversário...Super emocionante!

• Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em uma viagem pra um lugar muito especial pra nós. Depois de passear, fomos para um lugar bonito e ele disse que queria tirar foto, e pediu pra minha irmã tirar. Aí ele disse: "Amor, você vai aceitar quando eu te pedir em casamento?" Eu disse que sim. Então ele se ajoelhou e disse: " Então quer casar comigo?" E mostrou as alianças. Foi lindo!

Como foi dito o
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do meu aniversário, e foi surpresa 😍
    • Responder
  • Gabriella Pereira
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Karolyn
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Karolyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma festa surpresa de noivado

• Responder
  • Helo
    Noiva Constante Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Foi Na Nossa Festa De Noivado Com Varias Pessoas Olhando E Ele Diz Que Vai Pedir Novamente Mais Que Que Seje Mais Romântico
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversamos antes sobre o assunto,sempre foi prioridade pra nós o casamento. Organizamos um almoço pra oficializar com nossas mães,familiares e amigos mais próximos!

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre falamos sobre casamento.
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele tem 33 anos e eu 24, no pedido de namoro ele já disse que queria casar e ter filhos comigo.

Um belo dia, numa conversa informal, disse que queria se casar em 2 anos. Eu disse que então já teriamos que começar a organizar já que queremos comprar uma casa.

Desde então começamos a nos preparar. A data já foi marcada porém o pedido está aguardando um momento que ele já preparou e ainda não sei o que é, nem quando. Até alianças já está compradas e eu não posso ver rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas