Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

744 Respostas

• Karen
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade eu que pedi primeiro e achei qe ele não iria pedir e depois ele me pediu e me levou pra escolher a aliança.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele sempre pedia , e disse que ia fazer uma surpresa no meu aniversário, e fez , meu deu um buquê de rosas com o pedido de manhã, e a noite na frente da minha família se ajoelhou e perguntou " quer casar comigo"
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve nada demais ele falou umas palavras e meus pais disseram que aprova e pronto ele botou a aliança.
    • Responder
  • Hida
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Piauí
    Hida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que pedi kkk mas ele q me deu as alianças
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve um pedido oficial
    • Responder
  • Waleska
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio Grande do Norte
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi muito engraçado nesse dia, estávamos jantando antes de ir para o curso e eu fiquei "brincando" com ele, acho que você podia me pedir em casamento, podia me pedir num momento só nosso rsrs, quem sabe no seu quarto quando fôssemos dormir (o quarto dele é externo a casa dos pais, ai meio que fica só nós sabe?)... O que eu não sabia era que no dia anterior ele tinha comprado as alianças e estava pensando em me pedir da mesma forma que eu tinha dito kkkkk, e assim ele fez nessa noite quando fomos dormir ele me pediu no quarto dele, um momento nosso, sem foto, sem coisas mirabolantes, simples como a gente!! Ahh, depois ele ficou brincando dizendo que não era mais pra ter me pedido, só pq eu "adiantei" a surpresa. kkkk

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida varias vezes kkkk mais sempre falei que só ia acreditar quando recebesse o anel. O que aconteceu no nosso noivado. Mais esses dias comentei com ele que ainda queria um anel que nao fosse a aliança haha dia 11/10 fazemos dois anos de noivado vamos ver qual sera a surpresa haha
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2017 Paraná
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando nos começou a namorar nos ja começou falar em casamento..
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que pedi!!! RsrsCom aliança e tudo.
    • Responder
  • Nah
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Nah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Onde começamos a namorar

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu disse , acho que podemos casar.O que você acha?!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o primeiro dia q nos vimos ele já falava em se casar comigo rsrs

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro pedido foi só nós dois , tínhamos saído para comer e ele me falou que queria se casar Smiley heart

Então conversou com meus pais e marcamos uma festa de noivado .

noivado

• Responder
  • Janaina
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Teve pedido oficial não, desde o primeiro dia de namoro que ele vem falando quer casar cmg.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Abril 2018 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi muito diferente não. Eu estava deitada na cama dele, ele assentou bem na minha frente e disse que ia fazer uma proposta indecente e disse todo sério: vc quer casar comigo.
    • Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi numa pizzaria lotada , estávamos eu , minha família e a família dele pois já tínhamos costume de ir lá todo domingo , e nesse dia ele levantou no meio do jantar , pediu pra eu ficar em pé e começou a falar um texto lindo pra mim , sinceramente eu não sei recita-lo sozinha pq estava morrendo de vergonha!! Mas então , no meio da pizzaria ele ajoelhou e me pediu em casamento♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre conversamos sobre nos casar, mas o pedido oficial foi no aniversario dele.

• Responder
  • Mirinês
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Mirinês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do meu Aniversário, ele me trouxe dois presentes como sempre só que um continha algo que iria mudar nossas vidas, um anel de noivado, numa caixinha linda com a frase "Quer casar comigo?" , foi muita emoção ❤💍😍
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rondônia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele falou pra mim que ia em uma cidade vizinha da nossa e voltava rapidinho...mais ele demorou o dia todo voltou quase de noitinha aí eu fiquei muito brava Aí de noite fomos pra igreja si acabou o culto ele foi me levar em casa como sempre e eu ainda estava brava kkkaí ele foi pra casa dele e logo voltou com um monte de presente aí ele pediu pra mim abrir e ver o sapato que ele comprou pra mim aí abri vi falei que tinha amado e ama guardar aí ele falou que em baixo do papéis seda tinha uma caixinha com uma meinha pra usar com o sapato aí a hora que abri era uma caixinha de alianças aí foi ali o pedido 😍😍😍😍😍amei😍😍😍😍
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Novata Setembro 2018 Paraíba
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Fiquei muito feliz
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estávamos em um restaurante ai ele se ajoelhou e pediu minha mão.Smiley heart

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dps de um tempo que estavamos juntos ele sempre ajoelhava e me pedia em casamento, dai resolvemos noivar, ele comprou as alianças e ficamos uma festa, lá recebemos a bênção de Deus através de nosso pastor! Foi incrível, todos amaram! Ele é o homem da minha vida! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "quando a gente for no cinema, vamos aproveitar para olharmos as alianças".
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Novata Setembro 2018 Paraíba
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro pele whats depois pessoalmente
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love Smiley ring Foi uma grande surpresa!!! Eu entrei dentro do carro e ele disse: Amor abre o porta luvas, quando eu abri havia nossas alianças ali e ele disse: Voce aceita se casar cmg Smiley love

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi incrível! Uma surpresa na virada do ano, em Cabo Frio, momentos antes dos fogos! Ele combinou comigo de fazermos votos para o ano seguinte, mas na verdade os votos dele eram me pedir em casamento naquele momento! Foi tudo filmado, na frente de muita gente e num cenário lindo. Chorei muito rs

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha igreja

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi numa festa a fantasia no meio de todo mundo. Fiquei morrendo de vergonha, mas foi lindo!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi dito, foi combinado...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Novembro 2020 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa conversa
    • Responder
  • Thayana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Bahia
    Thayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estávamos fazendo 5 anos de namoro, ele havia reservado um restaurante que tinha uma salinha vip(onde geralmente se faz eventos) sem eu saber...quando chegamos, ele me levou pra essa salinha, estranhei e já comecei a ficar meio nervosa né, lá ele colocou um vídeo com nossas fotos em diversos momentos e uns dizeres lindos que mostravam o quanto ele era feliz e o quanto gostaria de ficar para sempre ao meu lado,até que chegou em um momento da mensagem e ele pausou o vídeo, tirou as alianças do bolso e me pediu em casamento...choramos muito. No final do vídeo haviam vários depoimentos de amigos muitos queridos nossos nos desejando felicidades e quando terminou o vídeo chegaram os nossos amigos para curtir o momento conosco. Foi lindo e emocionante demais!

• Responder
  • É
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve esse pedido formalmente mas estamos planejando a 12 anos kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas