Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

744 Respostas

• Jaqueline
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito fofo e engraçado ao mesmo tempo, e mas juro fiquei surpresa. Estávamos indo para a igreja e quando chegamos na porta ele ajoelhou e começou a reclamar de dores no joelho, como ele sempre brinca não dei muita atenção e continuei andando kkkk ele me gritou e falou é assim que vc trata seu marido? Eu parei, voltei e perguntei o que ele disse daí ele fez o pedido: Quer casar comigo? 😍
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No Chile, em um restaurante! Smiley love

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi dito no alto de uma roda gigante Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não foi nada programado, nem combinado... durante uma conversa decidimos que íamos noivar e começar a planejar nosso casamento. Claro que já fazia algum tempo que ele me pedia em casamento (quase todos os dias, em meio a um 'eu te amo' rsrs) já falávamos sobre casamento e tal, mas tudo se concretizou no dia 25/02/17 Smiley ring

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em meio a uma conversa, algo bem natural... estávamos conversando e ele perguntou se eu queria casar com ele Smiley heart

• Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi incrível, ele organizou com a familia dele uma festa de noivado surpresa pra mim 😍❤ não tem como esquecer!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi inesquecivel... Em uma viajem nossa de férias... no nascer do sol, com a musica que eu amo... Ela cuidou de tudo para que a suspresa fosse linda

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi lindo kk... estávamos só nós na varanda de casa e ele no meio da conversa me surpreendeu c a caixinha de alianças Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas