Olá, noivinhas! Como vocês estão?
Eu e meu namorado estamos planejando o nosso casamento e estamos na fase de juntar dinheiro, pretendemos casar daqui a um ano e no máximo dois anos. Gostaria da opinião de vocês sobre umas coisinhas.
Como vocês juntaram dinheiro para o moradia + casamento + lua de mel? Estou louca com tanto dinheiro que irei precisar.- Estamos pensando em financiar uma casa, a maioria é com entrada de no mínimo R$ 10,000 e pagar né, até o fim da vida kkkkkk, 30 ou 20 anos. Não queria ir para o aluguel mas se for o jeito, vamos né. - Pensamos em pagar espaço e buffet, porém, os dois espaços estão cobrando de R$ 13,000 a R$ 13,800, com tudo incluso, com o mínimo de 80 convidados, sendo que queríamos apenas 50/60 pessoas. Portanto, com esses valores, também cogitamos em alugar um espaço, alugar mesas/cadeiras, pagar buffet e decoração (com DIY) e gastar no máximo uns R$ 5,000 a R$ 7,000.- Lua de mel já sabemos para onde queremos ir e queremos pagar até uns R$ 7,000. É muito dinheiro, meu povo. Casar poderia ser mais barato, né?