Gente, em menos de 1 semana passei por duas situações. 1 foi minha tia, que perguntou se o amigo do filho poderia ir (na verdade é namorado, mas ela se referiu a amigo... Ok). A outra foi um amigo que quando citei do casamento era solteiro, mas que agora está namorando e perguntou se pode levar o namorado.
Não sei o que se passa na cabeça das pessoas. Será que acham que casamento é uma festa de aniversário qualquer?
Em resumo, eu disse que a lista já tinha sido fechada com a quantidade exata de pessoas convidadas. Disse que com 2 meses de antecedência vou pedir a confirmação e caso alguém não confirme, que o "convidado" pode ir.
Foi a melhor forma? O que acham sobre isso? Como vocês estão reagindo com essa situação?
Achei que fosse mentira que as pessoas convidam outras mas mano... É muito verdade! Eu tô chocada com tanta falta de noção.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os detalhes do casamento
Como encantar convidados com lembrancinhas simples de...
Opções mais em conta podem produzir, sim, impacto emocional em quem nos lhe quer...
Moda nupcial
Copy look Fernanda Souza: De Ilhados com a sogra diretamente...
Fernanda Souza acaba de estrear como apresentadora na Netflix apresentando o...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...