Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuele
Noiva Constante Setembro 2021 Bahia

Contagem regressiva e ainda assim não decidimos se vamos remarcar.

Emanuele, dia 7 de Agosto de 2020 às 12:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 322

Então, entramos aí em poucos dias para o casamento, o noivo não quer remarcar para ano que vem, mas ainda assim deseja uma festa com 100 pessoas. Ele estava bem positivo mas hj deu uma caída de ânimo, eu sempre fui pé no chão e já queria remarcar pra no mínimo março do ano que vem. Ele me pediu para...
Então, entramos aí em poucos dias para o casamento, o noivo não quer remarcar para ano que vem, mas ainda assim deseja uma festa com 100 pessoas.
Ele estava bem positivo mas hj deu uma caída de ânimo, eu sempre fui pé no chão e já queria remarcar pra no mínimo março do ano que vem.
Ele me pediu para aguardar até outubro para remarcar este casamento. O que vocês fariam meninas? 😥 que situação estamos vivendo!
cfb_1799345.jpg

322 Respostas

• Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí nem fale!

Na verdade meu casamento era para 24/04 meus convites já era! RsMudei data para faltando 30 dias para casamento, foi bem no início pandemia.

Aí apostei em Outubro, vou só fazer convites digital, pois já tinha investido antes 🥺
    Amém! Sorte para todas nós.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus convites não mandei rodar ainda! É triste, mas fiquei com medo. Muita sorte para nós todas!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, precisamos uma previsão

Não tem como fazer o evento do dia para noite e bem convidar as pessoas assim, olha sábado tem casamento kkkk.
    Triste viu!
    Pois é tudo pronto, tudo certo!
    Só falta liberar !
    Boa sorte! 🙏
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que penso, se o decreto fosse para um mês ou desse previsão “até tal mês não vamos realizar eventos com mais de 50 pessoas.” Teríamos uma base do que fazer. Infelizmente o que trás mais sofrimentos para as noivas é a incerteza. Noivinha, eu também estou nos detalhes finais, já fechei tudo, no momento estou a procura somente das sandálias de brinde, quero um modelo rasteirinha e a fábrica que eu quero fechou por conta da pandemia 🙁
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, é desesperador sabe.

Tem dia estou super animada, finalizando detalhes, está tudo pronto .
    Aí tem dia que eu quero adiar
    Muito triste o que vivemos, principalmente pela vidas perdidas, mas também pela crise, todos sofrem.
    E nós sofremos com a incerteza da reabertura.

Eu acho oqus o governo deveria dar uma previsão mais precisa, pois é impossível fazer um evento da noite pro dia.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é, infelizmente viu 😥
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah tá, é realmente o que estamos vivendo não é fácil!
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, a cerimonialista que me incentivou a aguardar mais, disse que tudo pode melhorar, mas eu não sou a mais sonhadora das pessoas, sei o que estamos vivendo.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas l!

Estou na mesma situação, meu casamento é para 10/10.
    Preciso me decidir até fim desse mês.
    Seu buffet deu alguma esperança?

Boa sorte!!!!
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz isso, inclusive estou um pouco chateada por isso, eu tenho uma data pré reservada até fim desse mês, 06/03/21. O noivo que não quer adiar até outubro.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Remarquei de dezembro para maio, e consegui a última data livre do 1 semestre .... se caso seja contade adiar, recomendo já entrar em contato com os fornecedores
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fiz isso rs, sai verificando tudo! Mas, a ideia era decidir até fim de agosto, mas ele quer aguardar, então vamos esperar né kkk
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gostaria de mudar pois não queremos colocar ninguém em risco. Mas, é isso, o noivo está bastante confiante que tudo vai melhorar, eu sou mais pé no chão.
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, espera até pelo menos metade de setembro, ai vocês vêem se decidem remarcam ou não, já vejam com os fornecedores de você como fica se vocês quiserem adiar, e como funciona...Pra se prepararem

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Junho 2021 Distrito Federal
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!! O meu está marcado para março de 2021 e mesmo assim não estou 100% confiante que acontecerá nessa data. Por mais que aqui em Brasília tudo esteja funcionando, as coisas não vão nada bem e jamais colocaria em risco qualquer pessoa. Chega até a ser um pouco de falta de empatia com quem perdeu algum ente querido... A princípio, minha data seria em dezembro, mas realmente acho inviável. Gosto de pensar que adiar acaba prolongando essa sensação boa de que o grande dia vai chegar e não passar muito rápido. 🙃
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Eu já não ligava muito, nunca foi meu sonho casar com tudo, mas, ele se decepcionou já que fez tudo nos detalhes, escolheu estampas, cores, absolutamente tudo, eu já estava até animada com o casamento, e de repente tudo isso, apesar da minha cidade está toda aberta praticamente, eu não estou com tanta esperança quanto ele para a data deste ano.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Confesso que é meio desanimador mesmo, aguardar por mais nao sei quanto tempo.

• Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, ele ouve bastante, mas me assustei Porq ele concordou em aguardar até fim desse mês somente, agora ele quer esperar mais, está ansioso.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso, ele tenta sempre ser positivo e eu tenho pé no chão.
    Ele já estava querendo casar da forma que desse, se desanimou. É difícil viu !
    • Responder
  • S
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós tbm ficamos muito esperançosos de que tudo estaria melhor. Mas infelizmente não é a realidade que estamos vivendo nesse momento.

Homens são mais tranquilos em alguns aspectos, nós é que somos ansiosas demais rs.
    Aguardem mais 1 mês, vcs ainda tem mais um tempinho para se decidirem. Tudo vai dar certo, espero que cheguem a melhor decisão possível Smiley heart

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh acredito que cabe você abrir seu coração também e conversar com ele sobre como você tá se sentindo em relação a isso, as inseguranças, ambos já estão vivendo suas frustrações e buscando se reorganizar emocionalmente nesse momento.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tinha poucos convidados, agora menos que 100 é complicado.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi uma possível data, ainda no primeiro semestre, porém, ele estava certo que iríamos remarcar ou não, até final deste mês, deixei tudo ok com os fornecedores, a questão é que ele quer aguardar ainda mais! Quer esperar até uns 40 ou até 30 dias antes do casamento, o que faz ficar ainda mais difícil achar uma data para ano que vem.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs exatamente isso, o noivo ele é mais sentimental, eu já pedi uma segunda data e já procurei todos os fornecedores sobre a segunda data, a questão é que ele quer acreditar até pouco antes do casamento, o que pode fazer a gente perder a segunda data que eu reservei, eu não quis desanimar ainda mais ele.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos dispostos a reduzir, a questão é que 50 pessoas infelizmente não dá 😥 só de padrinhos e madrinhas são 18 pessoas, como que eu vou desconvidar essas pessoas?
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que no fundo a gente quer acreditar que vai melhorar - e vai, se Deus quiser! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽

Mas também é importante estar atento e analisar o contexto, os números de casos, possibilidade de vacina... Enfim, o todo!
    E além disso, ter flexibilidade. Se não for possível, como vocês ficariam? E para reagendar com os fornecedores?
    Pensem e discutam sobre isso juntos.
    • Responder
  • S
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manu, olha isso é bem difícil.
    Nosso casamento tá marcado para daqui a 2 meses Smiley love Mas na minha cidade o comercio, tudo voltou a reabrir apenas a 1 mês, então ainda nao temos previsão de retorno. Mesmo que a prefeitura autorize casamentos pra % pessoas, a diocese ainda nao está realizando cerimonias matrimoniais e nem de batismo, então para gente de qlqr forma nao adiantaria essa reabertura.

E depois de vermos que TODOS os nosso fornecedores tinham poucas datas disponíveis, já deixamos uma pré reserva para 2021. Eles estão somente aguardando o nosso ok.

É necessário que vcs revejam tudo no seu casamento, principalmente quanto a parte religiosa se for o caso.

Vejam com os fornecedores a possibilidade de uma pré reserva para que vocês fiquem seguros caso tenham que adiar . Se não vcs vão ficar com datas ruins e possivelmente para o 2° semestre.

• Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou 21 de novembro também noivinha😍
    Não iremos adiar, mais diminuímos a nossa lista
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, já tenho separado uma segunda data, mas isso seria até fim desse mês de agosto, o noivo quer aguardar ainda mais! Ele está vendo melhora aqui, inclusive ele trabalha em UTI e está com pouquíssimos pacientes há duas semanas, isso tem animado ele e fica difícil pedir para aguardar.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk eu não sei rezo para passar rápido, ou o mais devagar possível!
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tranquilo, pode perguntar rs, aqui voltou a funcionar o comércio normalmente, shopping, auto escolas, restaurantes, e já se fala em academias, casamentos também já estão sendo realizados com até 50 pessoas, o nosso medo seria pela questão de quantidade. Sobre o buffet, eles já estão trabalhando como te passei, de forma que em locais arejados e com face shild e máscaras, por lá Carte ou serviço volante, nada de ir a mesa de doces e antepastos, claro que sem festa também. É uma pena, mas acabo de ver a notícia de uma vacina q será registrada semana que vem, espero que dê tudo certo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Emanuele! É uma decisão bem pessoal, mas entendo a situação de vocês. Vocês já verificaram qual seria a possibilidade de adiamento com esses fornecedores? Acho importante ter essa noção antes de uma decisão definitiva, já que algumas cidades já estão retomando pequenos eventos o que pode ser um entrave pra uma remarcação sem custos pra vcs. Eu, Giovana, remarcaria pra ter mais tranquilidade, mas existe todo esse trâmite legal que vocês precisam analisar com cuidado antes de uma decisão final 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas