Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuele
Noiva Constante Setembro 2021 Bahia

Contagem regressiva e ainda assim não decidimos se vamos remarcar.

Emanuele, dia 7 de Agosto de 2020 às 12:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 322

Então, entramos aí em poucos dias para o casamento, o noivo não quer remarcar para ano que vem, mas ainda assim deseja uma festa com 100 pessoas. Ele estava bem positivo mas hj deu uma caída de ânimo, eu sempre fui pé no chão e já queria remarcar pra no mínimo março do ano que vem. Ele me pediu para...
Então, entramos aí em poucos dias para o casamento, o noivo não quer remarcar para ano que vem, mas ainda assim deseja uma festa com 100 pessoas.
Ele estava bem positivo mas hj deu uma caída de ânimo, eu sempre fui pé no chão e já queria remarcar pra no mínimo março do ano que vem.
Ele me pediu para aguardar até outubro para remarcar este casamento. O que vocês fariam meninas? 😥 que situação estamos vivendo!
cfb_1799345.jpg

322 Respostas

• Gecione
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Gecione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é facil viu !!!
    Estou a 53 dias do meu, já adiei pela 2 vez! A sensação é muito ruim e triste! Mas tudo vai ficar bem!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraíba
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nossa data está para fevereiro do ano que vem, mas estamos muito receosos com as restrições para o evento. Ainda estamos na dúvida se adiamos ou não, mas optamos por esperar até setembro para decidir. Queremos poder abraçar e estar com nossos familiares e amigos e pra gente não faz sentido fazer tudo isso sem a presença deles, mas isso é muito pessoal. Veja o que vocês querem, qual o significado da festa pra vocês. Tem muitos casais casando só na presença de pais e padrinhos.
    É uma decisão super difícil, mas espero que vocês encontrem logo a resposta. Beijos😘
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com um pouco de medo, colocamos a data do casamento para o dia 30 de janeiro de 2021, e estou com um pouco de medo deles quererem adiar , porém será no sítio para 200 pessoas
    • Responder
  • Sabrina Lorenção
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Sabrina Lorenção ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O meu está marcado para o final de janeiro e não vamos remarcar. Já tô vamos combinado que mesmo se pudesse ir só nós dois, o padre, nossos pais e os padrinhos, nós iríamos manter a data. Esse mês a igreja comunicou que, até segunda ordem, só podemos ter 50 pessoas presentes na igreja no casamento. Foi um certo baque pra gente, pois na nossa lista tem mais de 100 pessoas e não tá sendo fácil selecionar as 50. Mas de qualquer maneira, o nosso maior objetivo é oficializar nossa união perante à Deus, mesmo que não possamos estar com as pessoas que queríamos.

Enfim, não sei a realidade de vocês, mas eu não remarcaria! Infelizmente temos que abrir mão de algumas coisas neste tempo de pandemia, mas tenho certeza que seremos recompensados de alguma maneira!
    • Responder
  • Alexandro
    Noivo Ativo Dezembro 2021 São Paulo
    Alexandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coincidência ou não, casariamos em 04 de abril, adiamos para 15/08 (semana q vem) e reagendamos para fevereiro 2021. Mesmo assim estou com um pé atras
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Cacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria em outubro e remarcamos pra abril de 2021 porque estamos confiantes de ter vacina até lá. Este ano acho muito complicado, gastar uma grana pra fazer um evento cheio de restrições não vale a pena pra mim.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!!! Eu me casaria em março, tive que remarcar faltando 05 dias do meu casamento, foi bem triste, meu sonho estava indo por água baixo, marcando para agosto (pois achamos que as coisas estariam melhores), mais uma vez tivemos que adiar, agora colocamos para fevereiro, mas eu acredito que até novembro vai estar melhor sim, tenho esperança que até lá vai estar tudo liberado....
    Se eu tivesse conseguido data pra esse ano ainda, eu esperaria até os 45 do segundo tempo...
    Mas pensem direitinho vocês dois e veja o que seu coração diz...
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo Estado
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, noivinha!
    Vcs correm o grande risco de não irem todos os convidados, pensem bem antes! Eu acho que eu remarcaria.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, todos já bem preparados para as mudanças, graças a Deus peguei uma equipe ótima! Eles se adequam a tudo, muito solícitos, mas ainda assim fica receio. Bem, vamos ver né kkk
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é uma situação complicada noivinha. Mas acho que a situação ainda vai está um pouco complicada e os convidados podem está receiosos ,mas acho que você pode pesquisar meios de fazer tudo com segurança para todos , ver com o local do casamento quais são as mudanças necessárias na cerimônia e na recepção para que tudo seja preparado para resguardar os convidados e vocês . O meu casamento é ano que vem ,mas eu sei que nem tudo poderá ser como antes e que ainda terá algumas restrições a não ser que tenha a vacina .
    Então minha sugestão é que vc pesquise um pouquinho antes de tomar qualquer decisão, pq adiar realmente é algo difícil ,o meu ia ser em setembro desse ano e tive que adiar e tem sido bem difícil a espera.
    • Responder
  • Guiuliane
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Guiuliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na minha cidade, a prefeitura liberou apenas 30 pessoas a partir deste mês para participarem da missa e para o matrimônio segue a mesma regra. Ou seja, só participarão os pais e padrinhos, nesta quantidade devo contar o sacerdote e a equipe de celebração.
    Eu estou completamente confusa!
    Esta sensação é horrível.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesma situação que a minha, vê como está na sua cidade, número de convidados do seu casamento, e se há possibilidade de diminuir.
    Por aqui conversamos e só vou remarcar final desse mês pra início de setembro.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ano que vem já está na porta já kkk, ele poderia aguardar um pouquinho ne? Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito maravilhosa você ❤️ Obrigada pelas palavras e tranquilidade.
    • Responder
  • Guiuliane
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Guiuliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou na mesma situação. O meu está marcado para 06/11, estou com muito receio de adiar e chegar na data estar liberado, seria frustrante demais!
    Eu já vi com meus fornecedores uma nova data, mas não tive coragem ainda em desmarcar.
    Depois de ler os comentários acima, fiquei totalmente desanimada. Estava mantendo a chama da fé acesa, mas estou perdendo a esperança.Nesta semana precisamos tomar a decisão, seja o que Deus quiser!💔
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, nessa pandemia tudo está difícil!!!
    E eu entendo vc e ele, é tão ruim ter que adiar os nossos sonhos.....
    Acho que o certo é vcs esperarem se realmente poderiam fazer o casamento esse ano com os convidados ou só compensar esperar até o ano que vem, e ano que vem está quase ai!Não vamos desanimar tudo vai dar certo!!!💗💗Boa Sorte pra vcs casal 😘
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk quem disse que ele casa assim? Eu sempre quis algo simples, mas, sonho é sonho né? Apesar de poucos convidados ele queria algo com tudo que tem direito.
    Também sou do time realista, mas vou ter q aguardar um tempo a mais para remarcar, por ele.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, penso nos convidados, na situação atual. A minha cerimonialista ainda nao concorda com o adiamento, talvez Porq nossa cidade já está voltando a funcionar, mas eu de toda forma queria remarcar, o noivo que quer casar rapidamente.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão é toda essa, infelizmente vamos ter que adaptar, nunca foi sonho de ninguém essas máscaras, mas me diz, nem com a vacina temos certeza de não usá-las mais.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou aguardar até final de agosto mesmo, e depois vejo o que fazer, é que dá logo uma apreensão
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por questão de disponibilidade dos fornecedores no próximo ano, já remarcaria. Infelizmente para esse ano não tenho muitas expectativas . Se fizerem muita questão, podem casar só os dois e família esse ano, com um jantar, e o próx ano realiza o festao. Desejo o melhor pra vcs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia minha linda, eu ia casar no mesmo dia que você este ano ... porém eu e o meu noivo e a minha cerimonialista conversamos e o melhor foi adiar para setembro do ano que vem ... possamos muito nos convidados que estão apertados para dar presente e tbm muitos estão com medo ... e com os fornecedores muitos já estavam com a data apertada para o ano que vem . Acho melhor vocês adiar sabendo que o ano que vem será melhor
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Noivinha, acho que vocês podem esperar até setembro para ver o cenário. Acredito que outubro ficaria muito em cima para ver. O meu é em janeiro, mas setembro já quero ver como está a disponibilidade do meu espaço para uma possível remarcação. Tbm não queremos casar com tantas limitações, pq penso que já estará liberado em janeiro, mas com diversas restrições aí tbm não quero todos de máscara, por exemplo. Mas vejam as prioridades para cada um, acredito que em setembro vcs consigam decidir! Deus no controle de tudo ❤️😘
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguarda até setembro. Outubro é muito em cima. O meu era em maio, mas ainda não decidimos a data.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil quando o outro acredita ainda.
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma decisão muito difícil. Eu adiei o meu casamento para maio de 2021. A minha festa terá em torno de 130 pessoas. Mas há muitos queridos do grupo de risco. Inclusive meu noivo. Por isso apesar da grande decepção. Achamos mais seguro para todos.

• Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, meus sentimentos!
    Meu noivo também é médico e está na linha de frente ao combate, que Deus possa guardar a todos que estão lutando contra o covid. Realmente, não existe clima nessa situação, eu já me conformei de remarcar, estou somente aguardando mais um tempo pois o noivo quer isso, quer ver até o final.
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento era pra ter acontecido dia 25 de abril deste ano. Remarcamos pro dia 12 de setembro. Mas vimos que esse ano não teria como acontecer. E semana passada um dos nossos padrinhos, que era médico neurocirurgião e estava na linha de frente tratando pacientes da covid, veio a falecer também de covid. Perdemos a graça desse ano. Remarcamos pra 08 de maio. Melhor remarcar, noivinha. Eu também odiei a idéia, mas é melhor. Algumas coisas que estavam com datas, vamos refazer porque dá tempo, ou corrigir com tags. E pra corrigir os convites, vamos entregar um save the date pros convidados. É decepcionante, mas tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim,kkk menina, não tem esse desespero não, pra te falar a verdade não esperamos nada para casar, primeiro mês de namoro decidimos e marcamos.
    Nos conhecemos desde 2018, mas não éramos um casal.
    Eu entendo quem já esperou tanto, e ter que remarcar deve ser ainda mais doloroso. Só desejo sorte e Deus em todos os momentos.
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Julho 2022 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, tem que ver quais são as prioridades do casal! No meu caso passamos por poucas e boas, então se não for pra fazer A festa nem faço! Kkkk esperamos tanto, uns meses a mais não farão diferença! Mas isso, no MEU caso! Hehehe
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas, assim... não pensamos em aglomeração do tipo, até umas 100 pessoas acho legal, claro, meu espaço é campo, totalmente arejado, capacidade para umas 800 pessoas, é meu serviço desde sempre seria volante, mas sei que se quiser este ano, será sem pista de dança, sem nenhum contato e com mesas espaçadas.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que deixar o povo! Kkkk
    Problema todo é esse, eu consigo retirar muita gente também, mas basicamente cada um só teria direito de convidar menos que 20 pessoas, contando já com as 18 só de padrinhos kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas