Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuele
Noiva Constante Setembro 2021 Bahia

Contagem regressiva e ainda assim não decidimos se vamos remarcar.

Emanuele, dia 7 de Agosto de 2020 às 12:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 322

Então, entramos aí em poucos dias para o casamento, o noivo não quer remarcar para ano que vem, mas ainda assim deseja uma festa com 100 pessoas. Ele estava bem positivo mas hj deu uma caída de ânimo, eu sempre fui pé no chão e já queria remarcar pra no mínimo março do ano que vem. Ele me pediu para...
Então, entramos aí em poucos dias para o casamento, o noivo não quer remarcar para ano que vem, mas ainda assim deseja uma festa com 100 pessoas.
Ele estava bem positivo mas hj deu uma caída de ânimo, eu sempre fui pé no chão e já queria remarcar pra no mínimo março do ano que vem.
Ele me pediu para aguardar até outubro para remarcar este casamento. O que vocês fariam meninas? 😥 que situação estamos vivendo!
cfb_1799345.jpg


322 Respostas

  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Remarcamos para o dia 28/03/21, abri mão do sábado ou então só casaria em Setembro/21 data que consegui em comum com todos os fornecedores....
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesma data que a minha noivinha... iríamos nos casar 21/11/20 mas eu já não estava suportando mais tanta indecisão. O tempo passando e eu sem saber o que fazer, se entregava ou não os convites, todos me perguntando... enfim, foi um stress enorme. Então resolvemos adiar, pela segurança de todos nós e principalmente pelo fato de ter essa questão resolvida de uma vez. Hoje me sinto bem melhor, claro que não foi uma decisão simples de ser tomada mas vejo qe no meu caso foi melhor assim, pois estava afetando até a minha saúde já...
    • Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não adiaria. Sei que nem sempre sai como planejado, mas fazer o que. O importante é o sacramento que irão receber, o desejo de estar junto e a vontade de construir uma família! Isso não vale adiar. Sigam com o planejado e depois voces preparam algo maior melhor , nas aceitem esse desafio com o coração aberto e a confiança de que Deus é o vinho novo que alegra a festa de vocês!
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraíba
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu problema era o seu, minha vontade era adiar, meu noivo não queria. Porém, tiramos algumas pessoas da nossa lista, ou seja reduzimos. Continuamos com os mesmos preparativos, vai ter festa sim. Com familiares e amigos, tbm conversamos com a secretária de saúde da nossa cidade, nos aconselhou a disponibilizar álcool e o medidor de temperatura na porta, todos de máscaras, menos pessoas que vão participar da entrada da cerimônia. Porém, na hora da recepção será servido mesa por mesa com todas as restrições. Estou muito ansiosa noivinha, tbm sou de novembro, tá pertinho em? 😍
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Jesica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente são tempos difíceis eu remarcaria, talvez casasse somente cartório deixando a festa para próximo ano,até porque muitas pessoas não iria por medo de contaminação, e se alguém ficasse doente poderia se sentir culpada...enfim deficil prevê o fim disso tudo.
    Boa sorte!!!
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou tentando convencê-lo que para ano que vem está mais calmo.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso, meu noivo é médico, acredito que ele tem consciência de como está as coisas, por isso eu tento conversar para aguardar e adiar, mas, aqui ele diz que está tudo bem... vai saber né? Sou da área de saúde, porém não estou no meio.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei organizando tudo, porq marquei no início do ano e já fui ajeitando tudo, chegando no final somente com detalhes. Mas, é angustiante mesmo.
    • Responder
  • Anansa
    Noiva Curiosa Abril 2021 Distrito Federal
    Anansa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tava marcado pro dia 10/10. Mas decidimos mudar pra abril de 2021. Eu queria muito essa data em outubro por ser especial. Mas depois de muito conversar, decidimos mudar. O ruim é que não tem como saber como estará a situação em outubro ou mesmo em abril do ano que vem. E realmente não queria ter que alterar de novo a data. Essa situação é completamente nova e nos noivas que tanto nós preparamos acabamos ficando de mãos atadas, orando por uma melhora na situação. A ansiedade vai a mil.
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, infelizmente a situação tá difícil, sou da área da saúde e vejo de dentro como estão os leitos de hospitais. A restrição é uma forma de evitar ter que escolher pra qual família vamos dizer que fizemos tudo que foi possível e pra qual vamos dizer que o familiar já está com respirador. É difícil adiar nosso tão sonhado casamento, mas é uma forma de proteção pra quem a gente ama. Meu noivo queria setembro, ou seja mês que vem, falei para de loucura... Não dá tempo se quer de perder uns quilinhos pro vestido ficar com caimento legal. Kkkkk conversa com ele, busquem juntos uma alternativa, pra que possam celebrar com quem amam e em segurança.


    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei bem como é o sentimento de angustia... ia casar agora em agosto, lembro bem em março que minha cerimonialista me ligou pra avisar que os meses de abri, maio e junho foram "cancelados", é que não precisava preocupar porque agosto estaria tudo certo... e quando chegou em junho, estava angustiada porque não tinha resolvido nada, faltava fechar os fornecedores e eu liguei pra ela "eu vou remarcar, porque não vivi nada/ e tenho direito de viver como noiva, não quero me estressar" e foi a melhor decisão que eu já tomei!!

    Vou casar amanha (08/08) no civil mas a festa sera exatamente um ano 08/08/21.

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoreeeiiii kkkkkk ri muito
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk Oh gente! Vocês são uns amores, sonhadores e positivos demais, isso dá ânimo! Mas, e se? Faz como? Kkkkk
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo,meu marido é igual a vc e eu sou igual ao seu marido 😂
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu queria março, mas a depender de chegar em novembro e está dessa forma,vou remarcar para segundo semestre.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já a minha acessória pede paciência, pede pra aguardar, é uma indecisão terrível.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem isso mesmo, se for adiar joga para frente, pelo ao menos será dentro da normalidade!


    Estava escutando no rádio que o plano são Paulo vai para fase verde na segunda quinzena de setembro.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, tem sempre essa fase de choro e tristeza
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também!!!
    Minha assessora já mandou eu dar uma olhada em outra data por via das dúvidas.
    Mas já estou consciente que seria tipo outubro de 2021.

    O marco pra decidir será a data da primeira prova do vestido.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To aqui sofrendo na mesma.

    A 1 semana só resta sofrência e choro, mas não queria remarcar...

    Vou esperar até setembro pra me decidir...

    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, é isso! Não queria decidir em cima, mas, ele quer esperar de toda forma, então só me resta convidar as pessoas
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação complicada, pois a data que vocês escolheram creio eu que seja por algum motivo em especial.
    Porém, confie que dará certo e tente mostrar ao seu noivo que mesmo que adiem o casamento, será por uma questão de segurança de todos e claro, os noivos e convidados poderão ficar mais tranquilos com relação a recepção, cerimônia e festa.

    Mas não deixe para decidir muito em cima da data.

    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tenho uma data pré reservada, mas seria até fim desse mês de agosto, ele quer aguardar mais, então vamos ter q correr o risco de nem achar a data 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Julho 2021 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu iria me casar em 14/11/2020, e por muito tempo fiquei nesse dilema sobre o adiamento. Agora em julho decidimos pelo adiamento e conseguimos data apenas em julho de 2021. Senti muito dificuldade em conciliar as datas com todos os fornecedores, com o espaço em especial, pois tinha quase todas as datas indisponíveis. Então se vcs pensam no adiamento, indico que faça o mais rápido possível, pois corre o risco de não encontrar datas depois, ou realizar com as restrições que tiver na época.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A depender das restrições podemos adaptar, só a quantidade que complica. Minha vontade é ano que vem... vamos ver né?
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu ia me casa em 31/10 e remarcamos para ano que vem, só consegue para julho de 2021...mas está Bom, pelo menos será do jeito que queremos...Entao, vê como está a situação em sua Cidade, como o número de convidados não é muito pode ser que você consigo casar, mas possivelmente terá algumas restrições.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, você deve imaginar o quanto é importante ver que tem alguém bem próximo acreditando tanto. Quero ter essa força também, mas sempre preparada.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ele é compreensivo. Só quer um pouco de positividade da minha parte q sou muito pouco sonhadora, não minto rs.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para dezembro e não tenho pretensão de remarcar.Se Deus quiser as coisas vão melhor. O importante nesse tempo é não perder a confiança , a esperança e a fé.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom,sinal que está aberto a imprevistos,tomara que de tudo certo o mais rápido possível.Boa sorte
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tentei colocar em março, ele até topa mas ele quer ver até o último momento! Ficou de mandar fazer os convites e se n der certo fazer outros, com uma nova data.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta colocar a data no meio termo entre novembro e março,tipo Janeiro.Assim isso dois vão estar cedendo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas