Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuele
Noiva Constante Setembro 2021 Bahia

Contagem regressiva e ainda assim não decidimos se vamos remarcar.

Emanuele, dia 7 de Agosto de 2020 às 12:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 322

Então, entramos aí em poucos dias para o casamento, o noivo não quer remarcar para ano que vem, mas ainda assim deseja uma festa com 100 pessoas. Ele estava bem positivo mas hj deu uma caída de ânimo, eu sempre fui pé no chão e já queria remarcar pra no mínimo março do ano que vem. Ele me pediu para...
Então, entramos aí em poucos dias para o casamento, o noivo não quer remarcar para ano que vem, mas ainda assim deseja uma festa com 100 pessoas.
Ele estava bem positivo mas hj deu uma caída de ânimo, eu sempre fui pé no chão e já queria remarcar pra no mínimo março do ano que vem.
Ele me pediu para aguardar até outubro para remarcar este casamento. O que vocês fariam meninas? 😥 que situação estamos vivendo!
cfb_1799345.jpg


322 Respostas

  • D
    Noiva Curiosa Julho 2022 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tomei essa decisão pois precisava rodar os convites... deu tempo de segurar a produção. Acho difícil liberar aglomeração antes da vacina, e considerando que o RJ cancelou a festa de ano novo e SP o carnaval, já achei melhor remarcar mesmo.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois então menina, aqui na minha cidade tá tudo aberto, inclusive já se fala em abrir academias, o pessoal usa máscaras, somente na mesa que não.
    Na realidade tudo é muito instável, o prefeito daqui faz o decreto a cada 15 dias sobre eventos, então... só resta aguardar 30 dias pra ver dois decretos seguidos sobre o assunto.
    Mas, assim, os casos diminuíram demais aqui na cidade, os leitos estão tranquilo, meu noivo trabalha em UTI e UPA e está com dias de não ter nenhuma paciente com suspeita de covid.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2020 Distrito Federal
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aguarda!! Ainda tem tempo 🙂
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraíba
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São 6 padrinhos, no caso os padrinhos, e os pajens daminhas, não desconvidamos 😂. Só que tivemos que escolher bem os amigos, é familiares, no caso os mais próximos.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não mandei fazer, como te falei... mas até fim desse mês decido se remarco ou se mando os convites.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também quero remarcar e nem tenho problemas, mas vou aguardar mais para fazer um pouco da vontade dele.
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Julho 2022 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria dia 28.11 mas já remarquei para junho. Antes de maio achei ainda arriscado...
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria no mesmo dia Smiley sad
    Adiei para 31/07/2021.
    Sou do RJ
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui 30 convidados devido a medida provisória federal, se fosse 50 convidados seria melhor pois minha festa era para 250 convidados. Vou seguir as restrições da Italia q ja voltou a ter festa. O comércio aqui so abre segunda quarta e sexta, ja ouve epoca q estava todo fechado mas tem uma cidade ao lado q esta tudo aberto ate tarde e restaurante com mais de 50 pessoas sem distanciamento e as vezes chegam sem máscara.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2020 Distrito Federal
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! A empresa que fez o meu deu a opção de refazer com todo cuidado para não danificar o cartão e lacre. Me cobrou um valor que achei que vale a pena!!!
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tem jeito é? Não sabia que poderia alterar o convite. Eu to com tanta pena de perder esses convites
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2020 Distrito Federal
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tinha feito, íamos casar em junho. Estava tudo prontinho, aí resolvemos mandar refazer para alterar a data. Mas eu não pretendo adiar, acredito que vai ter uma melhora até lá.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não mandei rodar o meu, mas o noivo já quer fazer isso para entregar mês que vem.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2020 Distrito Federal
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não, vou entregar em setembro. Tiver que mandar refazer para alterar a data!!
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh vai sim, como está sua cidade? Aqui já acontece com até 50 convidados.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que legal! Espero que dê tudo certo para nós noivinha. Você entregou os convites?
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao, desse ano, mudei a data em abril ou maio e espero so q permita um numero maior que 30 convidados pois n pretendo adiar.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2020 Distrito Federal
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Me caso dia 20/11 e resolvemos não adiar. Temos a mesma quantidade de convidados 🙂 acredito que mesmo adiando a incerteza vai permanecer, então até quando adiar?! Por isso resolvemos manter e entregar nas mãos de Deus!! Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha seria 150 convidados em um local arejado no campo, com capacidade para mais de 800 pessoas, mas ainda assim eu n estou segura, penso em remarcar ainda.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, só vamos realizar se for de forma segura, meu pai tem 80 anos, risco absoluto.
    Ele não casa no civil somente por conta da religião, só se sente casado com a benção. Aí realmente, só quando for possível com tudo.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, aqui já acontece com 50 pessoas, mas precisamos de um pouco mais, ou não vamos colocar pessoas importantes, nosso casamento já seria pequeno, mas 50 é um mine.
    Eu faria como você, e inclusive ainda quero esperar até final de agosto, se ainda existir dúvida eu faço isso.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novembro de 2021 noivinha?
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, há duas demais eu não estava conseguindo dormir de tanta crise de ansiedade, sei bem o que diz, e é por isso que eu quero remarcar.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que palavras doce. Obrigada!
    O meu pensamento em adiar era para ter algo mais familiar, que possamos comemorar, nesse momento eu nem estou pensando na festa em si.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?? Nossa! E serão quantos convidados?
    O ruim é que só de padrinhos eu tenho 9 casais, como que desconvida essas pessoas? 🙁
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me casaria no dia 01/11 e como minha festa teria 200 pessoas nós decidimos remarcar para novembro de 2021 😕


    Esse ano iremos casar no civil e quando completarmos 1 ano iremos fazer q nossa festa.
    O mais importante é vcs estarem tranquilos diante da decisão que tomarem
    Boa sorte, felicidades 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sendo assim mantenha sua dar noivinha.
    Eu mesma não posso opinar muito pois vou casar apenas no civil agora no dia 22/Ago e acabamos resolvendo comemorar com festa quando estivermos com 1 ano de casados porque eu e algumas outras pessoas da família são grupo de risco...

    Mas se vocês já pensaram na questão da proteção de todos tenho certeza que não é a máscara que vai tirar nossa alegria viu.
    ☺️🍀
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, e nós não nos importamos com isso. O que importa é que estejam todos bem e protegidos. É a nossa realidade atual, não há muito o que fazer, infelizmente. Vamos disponibilizar máscaras e álcool gel no casamento também, já temos isso mais ou menos encaminhado
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que mesmo no primeiro semestre do ano que vem ainda teremos as normas de socialização atual: uso de máscara e álcool em gel.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que dê para aguardar até Outubro para tomarem a decisão final, porém acredito que mesmo no primeiro semestre do ano que vem ainda teremos normas de socialização como as atuais: uso de máscara e álcool em gel.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sei bem pelo que você ta passando 😕 meu casamento estava marcado pra 11 de abril desse ano com tudo pronto e tivemos que adiar. Na hora de escolher uma nova data a nossa assessoria disse que conseguíamos marcar a partir de setembro, mas decidimos por janeiro do ano que vem para dar um pouquinho mais de tempo. Nós moramos em Portugal e vamos casar no Brasil, por aqui os casamento já foram liberados em julho mas com metade dos convidados e com uso de máscara. Nós estamos confiantes que vamos conseguir casar em janeiro, mesmo com todas essas restrições nós não queríamos adiar mais, vai ser um casamento diferente mas infelizmente é o tempo que estamos vivendo. Já casamos no civil em março como estava previsto, só ficou faltando mesmo a nossa festa. Então entendo bem o que você ta sentindo em querer adiar, quando adiei fiquei muito triste mas depois senti um certo alívio. Mas também entendo seu noivo em querer continuar. Os meus fornecedores já me disseram que já tem casamentos para o mês de agosto confirmados, inclusive a nossa fotógrafa já tem um amanhã, então acho que até novembro melhora mais um pouquinho, não sei 😕
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tb era hoje 8 de agosto, e tb ouvi q em agosto tudo estaria bem rs. Mas em maio decidi mudar para novembro por precaução, agora e esperar e ter fe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas