Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Abril 2021 Bahia

Data do casamento

Brenda, dia 14 de Junho de 2020 às 13:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 155
Oi noivinhas! Estou curiosa pra saber, como vocês escolheram a data do casamento?
No meu caso, nosso aniversário de namoro é no dia 13, mas de abril, e escolhemos 13 de novembro de 2021 para casar porque seria no final do ano que vem e daria tempo de organizar tudo! Mas aconteceram algumas coisas que me deixaram preocupada de não conseguir realizar a cerimônia nessa data, porque já me apeguei muito ao 13/11/2021 😁
A data escolhida por vocês têm algum significado especial?

155 Respostas

Última atividade por Ketely, dia 25 de Novembro de 2020 às 09:37
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Ketely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    12/03/20222 o dia 12 é especial para nós, pois é nossa data de namoro e o mês de março porque eu faço aniversário dia 09 e ele dia 11 Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Minha data é 05/02/2022, sou muito apegada à data pois será nosso aniversário de 10 anos de namoro ❤️ E ainda tivemos a sorte de ser um sábado!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós completamos 5 de namoro e 2 de noivado também. Smiley love

    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! Smiley heart

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro a primavera, então vou casar numa estação que também adoro muito ❤️ por aqui no verão é tudo muito intenso, então acho que ficaria meio complicado no meu caso hahahh
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito por isso, Tânia!! Mas tenho certeza que a próxima data de vcs será muito especial 🙏🏻
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se dia 13 é importante pra gente, então assim será! Até porque, se fosse dar errado por causa do número, o namoro nem viraria noivado e depois casamento, né?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm nossa data é 05/09/21 vamos estar fazendo 7 anos de namoro e 2 anos de noivado 😍
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida !!! 🙌🙏
    Felicidades
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Novata Janeiro 2021 Paraná
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha seria dia 12/09/20 😭😭 poq é o mês em que fazemos aniversário de namoro e o mês em que ficamos noivos , mas por conta da pandemia e tudo mas vamos ter que adiar 😰😰
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui sim! Data escolhida com muito carinho. Levamos em consideração a época do ano que amamos! Verão! Sempre gostamos, acho que é uma época do ano animado e que todos estão mais felizes. Nós amamos praia, o calor, o sol.... E eu, amo fazer aniversário. Por isso é um dia muito animado pra todos nós. Por aqui escolhermos janeiro, e véspera do meu aniversário
    • Responder
  • Fran
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha!👰❤


    Nossa data será em 11 de junho de 2022! No mesmo mês que começamos a namorar, a 9 anos atrás. Começamos a namorar em 10 de junho de 2011, mas como 2022 dia 10 cairia numa sexta, colocamos para o dia 11, estaremos completando 11 anos de namoro! Então resolvemos fazer tudo na mesma data, namoro e casamento, para não ter erro rs!
    Bjs de luz 🌟💋
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Feriados são ótimos por isso! Não corre risco de cair no meio da semana e não poder aproveitar direito.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não moramos juntos ainda e a data que encerra o contrato da casa que moraremos foi um fator importante na decisão da data do casamento. Além disso, escolhemos um mês que não tenha muitas chuvas ou seja muito quente (outubro). 😉
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa data de namoro é dia 09/07, como é feriado, optamos por 10/07 pra ficar bem pertinho dessa data que amamos ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha siim pelo menos ele não vai correr o risco de esquecer as datas de namoro e casamento kkk
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será para o final do inverno, sem datas comemorativas... já ponderamos sobre isso. Obrigada pela dica!
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e o meu somos dois indecisos! 😂
    mas falta muito, por isso estou tranquila
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2021 Mato Grosso do Sul
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser q no inverno não seja tão barato assim viu?! Por conta do dia dos namorados, dia das mães... as flores podem estar nas altuuuuuras
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2021 Mato Grosso do Sul
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso aniversário é dia 12 de março e íamos nos casar no dia 13. Mas adiei para 10 de abril pq estou com medo de chover e a recepção será no gramado. Em março faremos 4 anos juntos 🥰
    • Responder
  • Camila De Azevedo
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Camila De Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu olhei os registros anuais de chuva e escolhi o mês que tem menos chance de chover.

    Depois vi quais datas o local que escolhemos tinha disponível e pronto: assim escolhemos o dia!

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou muito indecisa, só não estou assim porque meu noivo é muito firme kkkkkkkk
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo dia e horário?? 😱 Que legallll!
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha tem!


    Ficamos juntos a primeira vez dia 22/02 e o casamento seria dia 22/02/2022.O 2 é um número importante para nós hahahaMas essa data cai numa terça feira, então adiantamos o casório pro dia 19/02/2022
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a data está longe nós vivemos trocando a data kkkkkkk cada hora optamos por uma, tô ficando doida... Queríamos algo no inverno para ficar mais barato, só não conseguimos decidir o dia kkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já moramos juntos tem 8 anos, começamos a namorar dia 05/02/ 2012, que por conhecidencia foi a mesma data do casamento dos pais do meu marido e aniversário do meu sogro.
    Então resolvemos nos casar dia 05/02/2022 quando a genti vai estar completando 10 anos juntos.
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha essa dúvida também.

    Primeiro pensei nos meses, quais meses eu gostava mais, defini maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro (dezembro acho um mês muito exaustivo no geral cheio de compromissos festivos, janeiro e fevereiro quentes demais, março e abril é a quaresma data religiosa de reflexão).

    Definidos os meses, pensei no clima, amo o inverno, minha cidade é muito quente, e no inverno todos ficariam mais confortáveis.

    Depois, decidi o mês porque queria próximo ao quinto dia útil, por motivo de pagamento, todo mundo vai mais animado para festa com dinheiro no bolso hahaha.

    E definimos com amor 11/07/2020, e veio o Coronavirus e bye data. Por ora, não definimos novas datas, mais seguirei o modelo que segui para definir a primeira data.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olááá Brendinha, tudo bem?

    A 1ª data do casamento iria ser dia 09 de janeiro de 2021 - Tínhamos escolhido essa data por ser mais rápido e ser no começo do ano- mas com esse lance de "Coronga" resolvemos adiar para 13/03/2021. Até que foi bom, porque ficou um pouco mais folgado em tudo.

    • Responder
  • Maiandra
    Noiva Principiante Novembro 2021 Santa Catarina
    Maiandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Noivinhas.
    Nosso número é 27 pois dia 27/07/14 nós conhecemos, 27/04/2018 assinamos o contrato do nosso AP. Temos a data 27 como a nossa data, porém 27/07/21 é durante a semana e fica ruim, julho de 2022 ficaria muito longe. Então decidimos 23/04/22 que é véspera de aniversário do Love, porém não sinto ligação com a data para ser a cerimônia ou talvez ansiedade de ser muito longe.
    Estou tentando convence-lo e fazer 27/11/21 que continuará sendo no o nosso dia ❤️.

    • Responder
  • Vitória Vitor
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Vitória Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ❤️❤️
    A escolha da nossa data de casamento foi bem engraçada rsrsrs. Por incrível que pareça, eu estava pensando no assunto e pensei em fazermos em um feriado por ser mais acessível e o buffet que escolhemos manteve os preços da semana então fui olhar no calendário e vi o dia 03/05/21, gostei da data e falei pro meu noivo. Ele gostou também... E foi assim 😂😂😂
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi dezembro por ser mês de férias, fechamos o buffet para domingo pois o valor era bem mais acessível que de sábado, fui pedida em noivado em 12/06 e vamos nos casar em 12/12/21 o dia 12 marcou nossas vidas! Hahaha

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o meu não escolher nenhuma data especial , mais acho bastante interessante pra quem escolhe, pois e um momento único , escolher uma data que você vai se sentir bem. ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas