Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Abril 2021 Bahia

Data do casamento

Brenda, dia 14 de Junho de 2020 às 13:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 155

Oi noivinhas! Estou curiosa pra saber, como vocês escolheram a data do casamento? No meu caso, nosso aniversário de namoro é no dia 13, mas de abril, e escolhemos 13 de novembro de 2021 para casar porque seria no final do ano que vem e daria tempo de organizar tudo! Mas aconteceram algumas coisas...
Oi noivinhas! Estou curiosa pra saber, como vocês escolheram a data do casamento?
No meu caso, nosso aniversário de namoro é no dia 13, mas de abril, e escolhemos 13 de novembro de 2021 para casar porque seria no final do ano que vem e daria tempo de organizar tudo! Mas aconteceram algumas coisas que me deixaram preocupada de não conseguir realizar a cerimônia nessa data, porque já me apeguei muito ao 13/11/2021 😁
A data escolhida por vocês têm algum significado especial?

155 Respostas

• Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo dia do meu 😍
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria que fosse no dia 12/11/2021 (Quando completamos 5 anos juntos), mas cai numa sexta, então escolhi o dia 13/11/2021 haha

• Responder
  • Lydia
    Noiva Curiosa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Lydia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi TB 13 de novembro de 2021 pq qro casar na primavera q e minha estação favorita hehehehe e tb pq penso q por ser final do ano e mais fácil pra todo mundo
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 🥰
    Não é exatamente uma data especial porém é perto. A gente começou a namorar dia 11/10. Queríamos casar ano que vem, mas não vamos conseguir por conta de tudo o que aconteceu no mundo. Resolvemos que seria no primeiro semestre de 2022. Fazemos um curso de liderança com período de 3 anos e ele finaliza em setembro. Visando alguns projetos novos que estão sendo plantados por lá, resolvemos nos casar quando concluir com nosso compromisso na instituição. Aproveitando que vamos nos formar em setembro e que outubro é um mês importante na nossa história, resolvemos escolheu o fds mais próximo do dia 11 que foi dia 08/10 🥰🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia do nosso primeiro beijo.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii Noivinha, somos gêmeas de data, também me caso dia 13/11/2021, a princípio essa não era nossa data, estávamos planejando nos casar em outubro, eu e ele fazemos aniversário em Outubro, porém a data pretendida já estava ocupada, então fomos para Novembro e não poderia ser melhor, véspera de feriado e como meus pais moram em outro estado ficou perfeitoooo, eu me apaixonei por essa data Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada especial rs apenas data disponível + mês que não chove
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, como estamos pensando em casar ao ar livre, pesquisamos o melhor período para este tipo de cerimônia. Escolhemos o mês de Abril, um mês com temperatura amena e sem chuva. A princípio a data será 14/04/2024.

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha escolhido setembro porque é o mês que fazemos aniversário de namoro, porém eu decidir pular para outubro porque achei melhor, foi assim rsrsrs 😌
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós pegamos com a data, sempre tem um significado, já sou casada no civil e agora planejamos o religioso que seria dia 30/05/2020 e foi adiada, como faço aniversário dia 24/05 ele faz aniversário 29/05 e no civil casamos dia 26/05 .... Queríamos mto a data 30/05 mas não foi possível devido a pandemia e remarcamos para o ano que vem que será no mesmo dia do aniversário do meu marido 29/05 ... No começo ficamos assim pq queríamos uma data pro nosso casamento mas era o único dia que todos os fornecedores estavam disponíveis pra remarcação e marcamos espero que dê tudo certo !!! Deus nos controle de tudo !!!! Felicidades noivinha

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Então, tínhamos em mente o mês de novembro porque seria no fim do ano.. para dar tempo de ajeitar tudo.
    Estava tudo ok, mas nada confirmado ainda... pensamos em 14 de novembro. Não temos datas comemorativas nesse dia kk mas seria isso.Até que minha madrinha disse que não é bom casar em lua minguante.. a gente foi e mudou a data só pra prevenir sabe kkkE foi mais o menos assim que escolhemos o dia 05/12/2020Porque queríamos em um sábado, e também era preciso pensar "naqueles dias" kkkAí esses dias eu me dei conta que nessa data, meu dog fará dois aninhos de idade! Coincidência kkkE foi assim. Agora aguardamos ansiosamente! 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós somos muito religiosos, por isso escolhemos nossa data no dia de São José (19/03/2022) pois ele tem sido um grande intercessor e mediador do nosso relacionamento. Quando conhecemos a igreja que escolhemos casar, um dia depois começamos a ver a data e então percebemos que naquele ano q queríamos casar o dia tão especial caia justamente no sábado, entendemos que isso era um sinal de Deus confirmando nossa união. ♥️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim, mas também é necessário avisar com mais antecedência, pois geralmente as pessoas se programam para viajar, compram passagens com antecedência e etc...
    Minha nova data é fim de julho, TB pensei nessa questão, pq se nada mudar com a Pandemia será recesso escolar... Bjs
    • Responder
  • Lauriane
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Lauriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha primeira data escolhi muito por gostar de números pares, 12/12/2020 (kkk)
    Porém por conta da pandemia, apertou o orçamento precisei mudar a data, para 06/02/2021 essa foi escolhida na sorte, dobrei dois papéis com ano 2021 e 2022 e tirei 2021 (kkk) depois coloquei meses que gosto e tirei na sorte mês dois, em seguida olhei as datas que seriam sábados no calendário, novamente dobrei e saiu 06/02/2021 kkk
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa data é 17/04/2021, que é o dia que a gente se conheceu e o bom é que cai num sábado.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tínhamos escolhido 06 de novembro de 2021 por ter sido o dia que nos reencontramos quando ela desembarcou após termos nos conhecido.

Mas como decidimos casar fora da cidade do RJ mudamos pro dia 13 de novembro de 2021 pq segunda (dia 15) é feriado e vai facilitar muito pra gente e pros convidados. rs

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2025 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo escolhemos dia 16 (dia do nosso primeiro beijo) de julho de 2022, para ter mais tempo de pagar as coisas do casamento. Vamos fechar todos os orçamentos até dezembro desse ano e começar a pagar em janeiro de 2021 (18 meses antes) pois casamento é muito caro 😂 quanto mais tempo para se preparar melhor, pois mais tempo para pagar você vai ter!!
    • Responder
  • Bruno
    Noivo Novato Abril 2022 Goiás
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha gostei da escolha. Eu e minha noiva nos conhecemos em 06 de abril de 2018. É uma data que consideramos bem especial e escolhemos Abril de 2022 pra realizar nosso casamento. Porém dia 06 ficaria no meio da semana 😅 e algumas pessoas importantes poderiam não ir. Então alocamos a data para 02 de Abril de 2022.

A pandemia também nos deixou um pouco preocupados, mas temos fé de que alcançaremos as nossas metas até lá.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ainda não temos data confirmada,mas estamos pensando em 20 de novembro de 2021 pq completamos 5 anos de namoro no dia 19 de novembro
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu caso num feriado prolongado e pensei justamente na questão das pessoas de fora se programarem também
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a partir daí vai ser uma data com muito significado pra vocês! Até sai um pouco do padrão esperado rs vocês escolheram um dia, mas Deus reservou outro ☺️
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou muito a louca das datas kkkkk lembro data de tudo e acabo ficando muito apegada. O pedido de namoro oficial foi 21/05, mas sempre comemoramos quando começamos a ficar juntos, em 13/04. Por isso impliquei logo com o dia 13, e ele também.
    Amei a referência do dia escolhido por vocês, eu também não trocaria atoa kkkkkkk ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2024 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos a mesma data do namoro 16/09
    • Responder
  • Maiane
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive que adiar então pra mim a nova data não tem um significado foi mais por uma escolha de fornecedores mesmo .
    Mais mesmo assim será uma data especial
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No civil escolhemos nossa data de namoro 18/11Smiley heart

No religioso escolhemos 05/12 pois era unica data disponível da chácara e por ser começo do mês fica mais fácil para todos os padrinhos e convidados se organizar.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser feriado, mês das crianças. Ia dar tempo para nós organizarmos economicamente. Feriado pq teriam pessoa de outro estados.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria casar em 2022 , que seria em uma sábado no dia 24/09/2022 (a data foi o dia q ele me pediu em namoro) mas como quisemos adiantar marcamos para o dia 25/09/2021 .. o bom é q dia 25/01 ele me pediu em casamento então meio q todas as datas combinam um pouco a diferença é só o mês mesmo rsss
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, SP é bem de lua hahahh Sou do extremo sul da Bahia, essa época de junho acaba sendo um pouco fria por aqui, mas mais pro final do mês. Como esse ano não choveu ainda, até fiquei surpresa. E muito obrigada pelas felicitações! 🥰 Meu aniversário foi agora no dia 11, véspera do dia dos namorados kkkk e o clima é bem romântico mesmo, perfeito pro casamento ❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha!
    No meu caso, desde o início do namoro eu cismei com a data 19/06 porque foi o dia em que ele me pediu “oficialmente” em namoro, apesar da gente contar desde o primeiro dia em que ficamos e o ano de 2021 surgiu pq esse dia cairia em um sábado. Nada me tirava essa data da cabeça, até que comecei a procurar lugares pra casar e em um deles só tinha a data 03/07/21, de primeiro eu não dei muita importância e fui visitar o local, por fim, não optei por esse lugar mas a data permaneceu, afinal 3x7=21 e eu achei isso SENSACIONAL hahahhaha além de ser uma lua crescente quase cheia, enquanto o dia 19/06/21 é uma lua minguante.
    Eu sou a louca das datas e não trocaria ela atoa kkkkkkk.. estou apegadíssima ao 03/07/21.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo Estado
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, boa noite!
    Também escolhemos a data do nosso início de namoro. 08/05.
    Pois é uma data muito marcante pra nós!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fora que junho é um mês romântico, dia dos namorados, esse começo de friozinho 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus parabéns pelo seu aniversário (aproveitando que estamos em junho hehe). Aqui em junho é bem de lua, tem dias quentes/amenos, outros são muito gelados e fica só na garoa. Eu sou de São Paulo, e você, noivinha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas